LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

RGouveia.SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Outubro de 2025, 21:1612 anos depois, quantos destes que ganharam em Newcastle seriam titulares hoje em dia? Diria que 8 tranquilamente. Está tudo dito.

Éramos felizes e sabíamos

MaFd_R@_SLB

Cob92

Citação de: Mzungo em 21 de Outubro de 2025, 21:13
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 21 de Outubro de 2025, 21:07
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 21:04
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2025, 20:57
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 20:49La Vamos outra vez entrar na cartilha do :

'Até jogamos bem, foi quase'
Não.
Vou dizer que estamos mal só porque dizer que estamos bem é de Vieirismo.
Esta é a merda de opiniões que divide o clube.

Btw, estou indeciso entre Noronha e Manteigas. Mas acho piada à coerência de comentário.

Se calhar porque 'estamos bem' Nao importa assim tanto.

So quero Relembrar que continuamos a ter 0 pontos na Champions.

Eu Nao quero saber disto para Nada se eles Estáo bem ou Nao, è preciso pontos e ser objetivos.

Por enquanto o Benfica do Mourinho resuma-se em apenas 1 frase :

Fogo de vista.

Mas tu pensavas que ias ao St.James Park ganhar fácil?

Ao dias de hoje pensar assim é simplesmente pensar à toa.

Fisicamente são melhores que nós e tem jogadores melhores que os nossos.
E fácil de perceber isso quando o único diferente que tens é o Lukebakio.
O plantel está curto, muito curto. Vais ao banco e não espremes nada para fazer a diferença.
Mas... com outro Lukebakio do outro lado (se) calhar já tinhas criado ainda mais perigo.
É visivel que apesar do fisico, (se) tivessemos jogadores como o Lukebakio acredito que o resultado seria outro e ai sim! Pensar em ir lá, fazer o nosso jogo e ganhar.

È o plantel que è curto è, continuem com Estás desculpas.

Eu vejo o plantel do Benfica e para mim falta apenas um extremo esquerdo, O resto è conversa da Treta.

O Schmidt ficou em 1e lugar com psg e Juventus no Grupo, com Aursnes e Joao Mario nas alas, o Joao Mario Era o Maradona ?

O plantel não é curto, é mesmo uma merda. O Barrilcheio e o Rios de Trampa juntos não fazem um jogador.

Sim, Era aquilo que Voces diziam do Tino Tambem.

Nunca Estáo contentes e Voces acham que Vamos ter Matic's e Enzo's todos os anos.

Precisamos de um treinador que sabe fazer de jogadores medianos, bons jogadores è este o segredo do sucesso.

Neste plantel não temos muitos jogadores medianos.

Temos muitos que são abaixo desse nível. Só que normalizar cepos já está bem enraizado nesta estrutura.

Quem Está abaixo desse nivel ? Tens noçao daquilo que significa a palavra cepo ?

Aursnes ? Ja vi um treinador meter a equipa a jogar a bola a serio com o Aursnes a titular.

Enzo ? A Quanto tempo Nao tinhas um medio (mesmo medio e Nao um 10) capaz de construir e ser competente defensivamente ?

Eu Nao vejo nenhum pino neste Benfica, vejo è falta de coletivo e falta de ideias.

Nramos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Outubro de 2025, 21:1612 anos depois, quantos destes que ganharam em Newcastle seriam titulares hoje em dia? Diria que 8 tranquilamente. Está tudo dito.

7

diabo maiato

vermelhoftw

Prece juniores contra seniores.

Mas os burros do costuma daqui do sb dizem que jogamos muito 😂

dvck

nao ganhámos em Newcastle. empatámos.

Bignilton2

Citação de: Burik em 21 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Bignilton2 em 21 de Outubro de 2025, 21:0927 milhões no rios... dinheiro bem empregue

O banana disse que foi uma surpresa conseguir um jogador desta classe

Surpresa tiveram os gajos da equipa anterior quando viram a proposta....andam a festejar desde essa altura

kramxel²

A quantidade de passes feita com os olhos fechados, por parte dos nossos jogadores, é qualquer coisa....

RicNasSLB

Mãezinha do céu só rir com estes parolos. Parecemos o Sacavenense

|OnE|

Cão

Foda-se. Todos.