LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

RicNasSLB

Que porra pah. Eu a pensar que sem o Tino íamos finalmente ser uma equipa de topo...

Semper Fidelis

komytis

Keiroxes

futeboldelite

Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2025, 21:29O Bruno Lage não perdia isto

Tem calma, depois vao dizer que es um fanboy do Lage.

O pior treinador da nossa historia dito pelos illuminados aqui do forum

Mas eu acho o Lage muito mau, o problema é que o Mourinho ainda parece pior.

Este mete-se a inventar taticas num jogo de Champions que tem de ganhar.

Julga que o Benfica é de equipa pequena, pelos vistos

sergio19azb

fpie

vamos ver se ganhamos ao Arouca, porque este campeonato nao é para nós

arfm14

Notguilty

Qualquer dia já nem os adeptos vão querer estar presentes nestes jogos.

Moreno82

Estamos bem mortos, muito vamos levar durante a época. Mudar mais dez jogadores todos os anos e mais treinadores, quem diria da gestão top

Manfred von Richthofen

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Somos dois... mas cuidado, amigo, é uma heresia evocar Jesus neste Estado dominado por radicais...  :2funny:

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 21:35O Benfica não tem centrais de nível.

Basta os médios darem barraca que fodeu.
São uma merda os centrais.

O nosso meio campo é mais mole que manteiga ao sol.

alsohugo

Isto é uma anedota. Três gajos em cima do gajo do Newcastle e a bola sai dali sem problemas.