LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

joao_bruno

O Lukebakio a defender da-me vontade de deixar de ver futebol para sempre.

Faz lembrar o Rafael Leão.

RicNasSLB

slb_0793

Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Que merda do caralho.

Fui dos que fui contra a vinda dele em 2020, e ainda levei aqui no fórum com "aguenta-te e não te queixes".

Esse gajo é uma merda.
Não é por o Lage, Vitória e Mourinho serem ainda uma merda maior, que faz desse gajo especial.

Saudades 0.

Cob92

Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Cob92 em 21 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: futeboldelite em 21 de Outubro de 2025, 21:29O Bruno Lage não perdia isto

Tem calma, depois vao dizer que es um fanboy do Lage.

O pior treinador da nossa historia dito pelos illuminados aqui do forum

Mas eu acho o Lage muito mau, o problema é que o Mourinho ainda parece pior.

Este mete-se a inventar taticas num jogo de Champions que tem de ganhar.

Julga que o Benfica é de equipa pequena, pelos vistos

Nos ultimos 8 anos, o Benfica so jogou a bola (mesmo a serio) durante 12 meses.

6 meses do Lage (campeao) e os primeiros 6 meses do Schmidt (campeao)

12/96

È isto a exigencia do Vieirismo.

O ano passado o Lage fez apenas questao de aguentar o barco ate ao fim.

|OnE|

Mais que o jogadores ao Benfica falta direcção e liderança.

É um circo total onde se atira dinheiro contra a parede e ninguém sabe o que fazer.

Portanto não adianta dizer que o jogador A, B ou C é mau porque no geral é tudo mal planeado e definido.
2 anos seguidos em que despedem o treinador no verão depois de garantirem que é a solução.

Vermelho Infinito

Onac

Dedic, Enzo, Rios, Lukebakio, Sudakov, Ivanovic. Milhões e milhões de euros gastos para não se ver futebol nem intensidade nos nossos jogos, uma porrada de gente fora de posição. Fantástico.

Lebohang Mokoena

0.37 xG contra 1.88

A diferença de orçamentos a ser fatal neste jogo da UCL para o Benfica e Castelo Branco

Roting

Pior que a derrota é a falta de atitude e vontade da maior parte dos jogadores.
Tudo amorfo, sem vontade, completamente derrotados.

Vamos lá ver se não é o enterro definitivo.

2fenix2die

Citação de: andereberna em 21 de Outubro de 2025, 21:344 anos de mandato com problemas nas laterais :rir: É muita competência

Tb queres tudo para ontem, foram só 4 anos, tens que dar dar tempo ao homem, sabes que ele só acorda depois das 13h.

kramxel²