LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Penkoo

vieirah1904

Quando trocas meia equipa todos anos, não há um único jogador que sinta o que é o Benfica nestes jogos. A maioria até deve achar que daqui a 6 meses vai rodar para outro lado para gerar mais comissões ao patrão.

O Benfica é um emprego, um salário, nada mais que isso.

kingvata

N1c0

MrCobb

Citação de: Aguiavareira em 21 de Outubro de 2025, 21:39
Citação de: Manfred von Richthofen em 21 de Outubro de 2025, 21:36
Citação de: Lux Rubra em 21 de Outubro de 2025, 21:32Estou-me a borrifar para os puritanos. Saudades. Muitas!

Somos dois... mas cuidado, amigo, é uma heresia evocar Jesus neste Estado dominado por radicais...  :2funny:

Podemos não gostar mas temos de admitir que ainda não tivemos melhor depois dele
Tivestes um, até o despachou na Champions com o Bayer

Birk

130 M euros depois só neste verão e:

-aursnes a lateral direito. Na esquerda Tomás Araújo
-Centrais completamente acabados 
-a contratação mais cara do clube, escolhida a dedo pelo bananao, podia muito bem jogar no Sacavenense 
-alas? Nao há. 

Borrem todos a cara de merda. 

E o pior, o pior é que vai ganhar no sábado. E eu, vou me desligar por completo

Filhos da puta