José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Cris27

O Benfica não joga nada porque tirando 4 ou 5 jogadores do plantel com qualidade, o resto são jogadores banais

Baron_Davis

Citação de: Mendes96 em 21 de Outubro de 2025, 21:57Porto Chelsea Newcastle

0 golos marcados

Que lixo de treinador

Mas as CIs aparentemente são refrescantes

Faroleiro

Citação de: burnvski em 21 de Outubro de 2025, 22:08Rua BANANA
Com um Presidente a sério, o Mourinho terá outras condições para reerguer o Benfica.

Jose zhengQ

Pelo que mostrou a partida, o investimento ofensivo já foi bastante intenso, tivemos uma chance na trave e outra cara a cara com o goleiro. Além de várias boas oportunidades de contra-ataque, mas diante dos zagueiros adversários, nos faltou alguma determinação. Acredito que isso seja mais uma questão de postura mental, de falta de confiança.

Acredito que a aventura vale a pena, mesmo que o resultado não tenha sido bom; só podemos continuar tentando. Se ficarmos constantemente questionando o treinador, nenhum treinador conseguirá se firmar no Benfica, e os torcedores não podem assumir o papel de treinador.

Não acho que seja um jogo puramente defensivo; se fosse apenas defesa, poderíamos jogar como contra o Chelsea, reduzindo a pressão na frente e focando na interceptação no meio-campo. Mas a realidade é que investimos mais no ataque, pois, em comparação com o Chelsea, o Newcastle é forte nas bolas paradas, são altos e uma defesa puramente defensiva daria muitas oportunidades de escanteios ao adversário.

K9Pitbull

Um Mourinho acabado para um Benfica acabado. Sai mais uma indemnização.

alsohugo

Citação de: Haywire em 21 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: Haywire em 21 de Outubro de 2025, 22:04Temos um banco miserável. Até janeiro será, independentemente dos resultados, o meu treinador.

Ah, não jogamos um crl por causa do banco. Tá certe!
Não. Era uma crítica à gestão/construção do plantel. Não o absolve de culpa na gestão do jogo.

Então o teu comentário não faz qualquer sentido. Se ele tem culpa da gestão do jogo, a que propósito o banco miserável lhe dá crédito?

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 21 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2025, 22:04Não há um único gajo naquele plantel de amadores que tenha ambição. Todos eles são uns derrotados de primeira e todos eles são uns incapazes.

Mudar de treinadores muda zero, como está bem à vista. Ou muda o clube pela sua direcção, ou nada irá mudar nunca.
Os jogadores são uns c0nas de sabão. Não comem relva, não metem o pé para parar um adversário, aquela porcaria feita pelo António Silva antes do segundo golo dos gajos foi de bradar aos céus e uma amostra perfeita do Benfica actual após 4 anos com o Banana a presimente.
É claro que vai tudo sobrar sempre para o treinador.
O que se viu hoje foi mau, há que o admitir mas também foi de um azar e uma roubalheira monumental.
Sabado é para nos vermos livres dos parasitas que gravitam o clube há 25 anos e ter uma estrutura de jeito para apoiar o treinador e em Janeiro reforçar os setores mais necessitados.

Survivor

Omega flop.

A conversa do plantel é uma bela treta.

Nem tentamos ganhar, é mesmo só ver se não sofremos 5.

FelipeVazTé1904

Nada de novo para quem andava minimamente atento, ao seu percurso na última década.

Lord_of_Tuborg

Citação de: K9Pitbull em 21 de Outubro de 2025, 22:09Um Mourinho acabado para um Benfica acabado. Sai mais uma indemnização.

Acho que desta vez vai ser ao contrário, o Mourinho vai pagar ao Benfica para se pirar

ubica13


SpaceCadet

Citação de: Avante em 21 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 21:58Ha que encarar a realidade de frente.

O BENFICA tem um plantel anedótico. Patético.

Culpar o actual treinador, este ou outro qualquer, é um erro.

Os culpados todos sabem quem são. Os medíocres que nos dirigem e o antigo treinador que conseguiu a proeza de ter deixado zero de trabalho feito.

No sábado é preciso dar um pontapé neste trupe de medíocres que nos dirigem há anos.

Sim sou eu que ponho Araújo a lateral esquerdo, nenhum ala esquerdo e médios na ala, e ninguém na frente ?

Paninhos quentes para que caralho?

caro amigo, podias trazer o Klopp e o Guardiola que a situação nao melhorava

o treinador que está lá ha 3 semanas, está longe de ser o problema principal.

overmarte

A LC acabou para nós. Vai ser difícil ganhar algum jogo.

Falta poder de fogo na frente.
Já seria difícil com um treinador ofensivo e que trabalhasse bem os momentos em posse.
Assim é ainda mais gritante.

Estes 3 jogos, Chelsea, Porto e Newcastle evidenciaram isso.
O Lukebakio é o único que tem velocidade e capaz de algum repentismo.

Nem acho que seja pela qualidade individual dos jogadores. É mesmo pelas características.

Claro que tudo isto agrava quando temos treinadores (Lage e Mourinho) que querem jogar no erro do adversário. Um mais em transição e o outro mais em controlo.

Ambos sem grandes ideias com bola e com um perfil de plantel que é a antítese dos seus treinadores. Absurdo.

Beshine

Citação de: Faroleiro em 21 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: burnvski em 21 de Outubro de 2025, 22:08Rua BANANA
Com um Presidente a sério, o Mourinho terá outras condições para reerguer o Benfica.

Não sei como, pra ser sincero. O homem diz que tínhamos uma excelente equipa. Que mais ele quer? O presidente não faz milagres

*SLB*4EVER

Se vai com Enzo e rios nos próximos jogos mais vale ir já