Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Peter_1994

Pior jogador que me lembro meio campo do Benfica.
O facto de estra a jogar uma merda e o treinador continuar com ele em campo só comprova que no Benfica jogam os nomes e o dinheiro que custamos.
Se fosse ao Veloso e outros jogadores pedia para ir embora
Este clube está medíocre

alsohugo

Citação de: Majin Buu em 21 de Outubro de 2025, 22:15Não há aqui nenhum adepto brasileiro do Palmeiras? Para confirmar se ele foi sempre assim cepo? É que se ele foi sempre assim, a contratação foi lesiva para o Benfica e isso é crime.

Espera um segundo, deixa-me encontrar um comentário meu.

Berna®

Em janeiro é para dar! Como é que alguém acha que isto vale 30M?? O gajo nem posicionar-se sabe

RicNasSLB

Ainda me lembro como se fosse ontem de ser chamado de tudo e mais alguma coisa quando critiquei a contratação. 27M de € e uns meses depois e estamos assim...

alsohugo

Citação de: Majin Buu em 21 de Outubro de 2025, 22:15Não há aqui nenhum adepto brasileiro do Palmeiras? Para confirmar se ele foi sempre assim cepo? É que se ele foi sempre assim, a contratação foi lesiva para o Benfica e isso é crime.

J1gglyBowser_2100

há 3 meses
Subestimado? Nem um pouco. Superestimado? Com certeza, ainda mais pela torcida de tiktok que fica fazendo edição com as dancinhas dele mais os lances de peladeiro que ele entrega toda partida.

-1914

há 3 meses
Nao, é superestimado na minha opiniao.

Miguel Caeiro

slbenfever

Berna®

Só mesmo para o brasileirão é que tem qualidade

Vermelho Infinito

Quanto mais € um gajo vale pior é.
É mesmo caso de estudo.
Um dia vou dizer aos meus filhos e netos, a esbardalhar-me a rir, que este gajo jogou no Benfica. Que levámos com este tronco e que foi o jogador mais caro da nossa história.
É hilário.

vieirah1904

Citação de: Berna® em 21 de Outubro de 2025, 22:19Em janeiro é para dar! Como é que alguém acha que isto vale 30M?? O gajo nem posicionar-se sabe

Porque todas as contratações são feitas sempre em hypes momentâneos, sem análise, com base em sugestões de empresários ou imposições do presidente.

Jogador do Brasileirão, onde se joga a passo sem marcação, vindo do futsal, sem escola de formação em nenhum clube grande, sem nunca ter jogado na Europa com 25 anos, tinha tudo para dar merda.

Só o iluminado do nosso presidente é que achava que era uma grande contratação.

Majin Buu

Citação de: alsohugo em 21 de Outubro de 2025, 22:19

J1gglyBowser_2100

há 3 meses
Subestimado? Nem um pouco. Superestimado? Com certeza, ainda mais pela torcida de tiktok que fica fazendo edição com as dancinhas dele mais os lances de peladeiro que ele entrega toda partida.

-1914

há 3 meses
Nao, é superestimado na minha opiniao.
obrigado.

Só confirma que foi gestão danosa e propositada creio que é crime presente no nosso código penal.

Baron_Davis

Completamente engolido em todas as dimensões

A coroa Leila comeu o abajur sonso

Innuendo

Bynia de 30 milhões

Edit: atirem -me com a aura ao colhoes

B0SS

Custou mais 27M do que o real valor.

takediz

27M isto? Ah costa, costa...