Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Não bastava toda a merda que fez ainda deixou a direção seguinte refém de um treinador como o Mourinho.

Vidito

Este animal noutro clube qualquer não tinha 5% dos votos. E no nosso clube ainda se arrisca a ganhar. Nojo desta merda.

Laudrup

3 vitórias nos últimos 9 jogos. Fantástico.

sbremoved_57202

O gajo nem a fazer um mercado para ganhar as eleições é bom.

Birk

Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2025, 22:19Ainda hoje li um comentário nas redes sociais

"Ganhámos um campeonato nos últimos três anos, uma supertaça, boas campanhas na Champions, o que querem mais?"

Tenho muito medo destes retardados
É surreal. Fico louco.

ainda no fim de semana, a jantar com família, chego me a um tio benfiquista e pergunto se vai votar. Diz me que sim, e com muita vergonha à mistura, diz que só há uma pessoa para votar e é Rui Costa. 
dou a volta a mesa e outro tio meu , pergunta me quem eu vou votar. Disse que voto na mudança. Até que ele diz "ah, isso é só aldraboes falidos que só querem meter no bolso. Só há um voto possível, e é LFV."

Mandei os pó caralho. Não entendo. Que gente lunatica fds 

Golbergz

Citação de: rslo em 21 de Outubro de 2025, 23:03- 4 anos como presidente.
- 5 treinadores: Jorge Jesus, Veríssimo, Roger Schmidt, Bruno Lage e José Mourinho.
- 5 meses de bom futebol...

É este o cartão de visita deste traste.

Há mais 5 candidatos para se escolher, mas mesmo que lá estivesse apenas um cão de loiça como alternativa, era preferível do que este incompetente.

Baron_Davis

Citação de: Laudrup em 21 de Outubro de 2025, 23:073 vitórias nos últimos 9 jogos. Fantástico.

O pajidente noa da chutes na bola

a poia!

Roy Bean

Foi o j neves a flash?

Slbstriker

Citação de: Laudrup em 21 de Outubro de 2025, 23:073 vitórias nos últimos 9 jogos. Fantástico.

E com cinco derrotas nos últimos cinco jogos da Champions.

Sexta-Feira

Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:37Até uma derrota humilhante o Benfica teve antes das eleições de Sábado!

Mandato absolutamente calamitoso!

Não existe uma única razão para votar Rui Costa.
Nem para os ceguinhos com memória de peixe. Nem esses!

Mas infelizmente existem e não são assim tão poucos...

Não percebo.
Sou uma pessoa simples. De raciocínio simples, lógico!

Não percebo, nem nunca irei perceber esse intelectuais que votam Rui Costa. É demasiado para mim.

Ser o maior clube nacional não é só vantagens significa também que tens o maior número de simplórios onde raciocínio e lógica não fazem parte do menu...

E depois tens aqueles até são inteligentes mas com um ego desmesurado e simplesmente não são capazes de admitir que estão errados.

E finalmente há também aquele terceiro grupo que beneficia deste estado de coisas ou trocou o futuro do clube por um bilhete grátis...

Resta aos outros carregar a FDP da cruz.

Não obrigado!
Só a carrego mais 4 dias. Cansei de sofrer com o Benfica, cansei de remar contra a maré, cansei de não ter prazer nenhum em defender e apoiar um clube que só me dá desgostos há mais de 30 anos.

Quem por cá ficar satisfeito com a situação, estimo que se foda.
Estimo mesmo que se fodam. Eles e o clube de merda que querem.
Para mim, isto não é Benfica.
Queria muito conhecer o verdadeiro Benfica, mas também só dou mais 4 dias.

Depois disso, camisolas, cachecóis, número de sócio... Vai tudo para o Baú. E por lá ficará.
Faço isto por mim.

Comprendo esse sentimento e uma coisa é certa sem mudança Benfica nunca terá paz.

Os Chalupas ainda podem pesar demasiado nos resultados eleitorais mas também serão cada vez mais aqueles que rejeitam este estado de coisas e com os quais será impossível negociar o que quer que seja pois não haverá nada em comum e concordância em princípios básicos como dizes e bem é um outro clube o que eles defendem.

Será um corte traumático e doloroso para mim. Sempre amei este clube!
SEMPRE!
O meu pai é portista!
Este amor nasceu sem influência de ninguém.
Um dos meus maiores sonhos sempre foi o Benfica vencedor, o Benfica dominador. Um clube que me daria um dia orgulho.

Para mim o Benfica foi sempre uma redenção adiada.

Apanhei a pior fase do clube.
Não tenho praticamente boas memórias. A não ser meia dúzia de campeonatos.
Quem é da geração de 90s, sabe daquilo que eu falo.

Cheguei ao meu limite.
O Benfica já me prejudicou muito na minha vida. Quer a nível pessoal/psicológico.
Não consigo trabalhar direito, não consigo ter paz.
É uma coisa doentia.

Para mim acaba no Sábado ou na segunda volta das eleições.
E nunca mais quero saber disto.

Se o Benfica não mudar, para mim já não dá mais.
Não me revejo nestes adeptos, não me revejo no clube.

iloy

Quem vota neste palhaço è um inimigo do Benfica

imightbewrong

Slbstriker

FDP do João Queirós, a desculpar mais uma derrota do Benfica com os resultados que outras equipas tiveram hoje, e que isto é muito difícil para equipas portuguesas!

ramasr

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 23:09
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:37Até uma derrota humilhante o Benfica teve antes das eleições de Sábado!

Mandato absolutamente calamitoso!

Não existe uma única razão para votar Rui Costa.
Nem para os ceguinhos com memória de peixe. Nem esses!

Mas infelizmente existem e não são assim tão poucos...

Não percebo.
Sou uma pessoa simples. De raciocínio simples, lógico!

Não percebo, nem nunca irei perceber esse intelectuais que votam Rui Costa. É demasiado para mim.

Ser o maior clube nacional não é só vantagens significa também que tens o maior número de simplórios onde raciocínio e lógica não fazem parte do menu...

E depois tens aqueles até são inteligentes mas com um ego desmesurado e simplesmente não são capazes de admitir que estão errados.

E finalmente há também aquele terceiro grupo que beneficia deste estado de coisas ou trocou o futuro do clube por um bilhete grátis...

Resta aos outros carregar a FDP da cruz.

Não obrigado!
Só a carrego mais 4 dias. Cansei de sofrer com o Benfica, cansei de remar contra a maré, cansei de não ter prazer nenhum em defender e apoiar um clube que só me dá desgostos há mais de 30 anos.

Quem por cá ficar satisfeito com a situação, estimo que se foda.
Estimo mesmo que se fodam. Eles e o clube de merda que querem.
Para mim, isto não é Benfica.
Queria muito conhecer o verdadeiro Benfica, mas também só dou mais 4 dias.

Depois disso, camisolas, cachecóis, número de sócio... Vai tudo para o Baú. E por lá ficará.
Faço isto por mim.

Comprendo esse sentimento e uma coisa é certa sem mudança Benfica nunca terá paz.

Os Chalupas ainda podem pesar demasiado nos resultados eleitorais mas também serão cada vez mais aqueles que rejeitam este estado de coisas e com os quais será impossível negociar o que quer que seja pois não haverá nada em comum e concordância em princípios básicos como dizes e bem é um outro clube o que eles defendem.

Será um corte traumático e doloroso para mim. Sempre amei este clube!
SEMPRE!
O meu pai é portista!
Este amor nasceu sem influência de ninguém.
Um dos meus maiores sonhos sempre foi o Benfica vencedor, o Benfica dominador. Um clube que me daria um dia orgulho.

Para mim o Benfica foi sempre uma redenção adiada.

Apanhei a pior fase do clube.
Não tenho praticamente boas memórias. A não ser meia dúzia de campeonatos.
Quem é da geração de 90s, sabe daquilo que eu falo.

Cheguei ao meu limite.
O Benfica já me prejudicou muito na minha vida. Quer a nível pessoal, quer a nível psicológico.
Não consigo trabalhar direito, não consigo ter paz.
É uma coisa doentia.

Para mim acaba no Sábado ou na segunda volta das eleições.
E nunca mais quero saber disto.

Se o Benfica não mudar, para mim já nada mais.
Não me revejo nestes adeptos, não me revejo no clube.

Como te entendo, também já não me revejo em nada.

Mas começo a ter mais que ódio da massa associativa que foi evangelizada. Não são do Benfica.