João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rui_Vieira

Citação de: Axwell em 21 de Outubro de 2025, 23:09Estou num estado tal que se o Noronha não ganhar corto o cartão de sócio e vou à minha vida. Mas se Noronha ganhar, vou chorar de emoção como nunca chorei pelo Benfica, vai ser como aquilo que eu imagino que seria ganhar uma Champions.

Mas que ganhe à primeira. Não aguento mais duas semanas.

So tenho medo da malta q tem 50 votos. e q parece q gosta de viver no passado!

iKatz

Consegui convencer um amigo meu que tava indeciso a votar no Noronha sabado

Mais 10 votos para o JNL

SMOL25

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2025, 22:55O facto do Marco Silva não ter ido para o Nothingam ainda me dá algum alento....

A vir só no final da época.
Espero vê-lo aqui antes de Janeiro

Não vejo o Noronha a despedir o Mourinho.
Se o treinador fosse o Lage até acreditava, sendo o Mourinho será para manter até final da época e depois fazer um balanço.
A situação ficará insustentável....a equipa não vai melhorar

Mas pelo que se sabe no final da época dá para separar sem grandes custos...

butch vig

Citação de: tremendo7 em 21 de Outubro de 2025, 22:48Espero bem que esta equipa vença...já não tenho estofo para aguentar mais 4 anos de incompetência.
Garantidamente não vamos ganhar tudo nos próximos 4 anos caso ele vença mas garantidamente que estaremos bem mais preparados do que estivemos nos últimos anos.
Rua com toda a escumalha que gravita à volta do nosso Benfica.

Vamos ter de ter paciência, pk o homem não vai fazer milagres em pouco tempo.

RGouveia.SLB

Não há volta a dar. É mobilizar fortemente para sábado.

Dito isto, o JNL vai ter uma tarefa tremenda para levantar o clube em todas as dimensões.

Tapion

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2025, 22:55O facto do Marco Silva não ter ido para o Nottingham ainda me dá algum alento....

O JNL abordou-o há uns meses atrás.

imightbewrong

Phantaminum

Citação de: butch vig em 21 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: tremendo7 em 21 de Outubro de 2025, 22:48Espero bem que esta equipa vença...já não tenho estofo para aguentar mais 4 anos de incompetência.
Garantidamente não vamos ganhar tudo nos próximos 4 anos caso ele vença mas garantidamente que estaremos bem mais preparados do que estivemos nos últimos anos.

Só espero alguma mudança daqui a um par de anos, sinceramente.
E se não ganhar, olha. É refundar isto. Ou dedicar-me ao FM.

RGouveia.SLB

Citação de: luckynascimento em 21 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: Mimoso86_SLB em 21 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: luckynascimento em 21 de Outubro de 2025, 22:23Vi agora o badameco do Rui Santos a atribuir notinhas aos candidatos e a dar 12.5 ao Noronha por excesso de populismo e por ter "figuras mediáticas" à sua volta que querem utilizar o Benfica para proveito próprio. Pqp, até se vão roer todos quando o sistema cair
Sabes as notas que deu aos outros candidatos?

13.5 ao Manteigas
14 ao Ruim, parei logo

Eu no tempo do Brune também avaliava as entrevistas dele de 15 para cima.

Lúcio Gomes

Vai ter uma travessia no deserto e a malta vai ter de ter paciência. Há aqui muitas situações difíceis para resolver no plantel. A mudança de mentalidade ajuda mas não faz milagres! É bom que se preparem

divica

Citação de: SMOL25 em 21 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: BENFIKA em 21 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2025, 22:55O facto do Marco Silva não ter ido para o Nothingam ainda me dá algum alento....

A vir só no final da época.
Espero vê-lo aqui antes de Janeiro

Não vejo o Noronha a despedir o Mourinho.
Se o treinador fosse o Lage até acreditava, sendo o Mourinho será para manter até final da época e depois fazer um balanço.
A situação ficará insustentável....a equipa não vai melhorar

Mas pelo que se sabe no final da época dá para separar sem grandes custos...
o mourinho para ser despedido as coisas têm de correr mesmo mal.
E tambem só vejo isso a acontecer em dezembro. Depois de janeiro só ia servir para gastar dinheiro e queimar um treinador novo.

Gloriosa Tradição

Ao dia de hoje é completamente inconcebível pensar em segundas voltas.

Tem de ser dia 25, à primeira... O Benfica não pode esperar mais!

Vamos, Presidente!

melanda72

Citação de: Rui_Vieira em 21 de Outubro de 2025, 23:11
Citação de: Axwell em 21 de Outubro de 2025, 23:09Estou num estado tal que se o Noronha não ganhar corto o cartão de sócio e vou à minha vida. Mas se Noronha ganhar, vou chorar de emoção como nunca chorei pelo Benfica, vai ser como aquilo que eu imagino que seria ganhar uma Champions.

Mas que ganhe à primeira. Não aguento mais duas semanas.

So tenho medo da malta q tem 50 votos. e q parece q gosta de viver no passado!

Epa já há muita malta nova com 50 votos.
Não será por aí que o Noronha não ganhará.

Baron_Davis

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Outubro de 2025, 23:14Vai ter uma travessia no deserto e a malta vai ter de ter paciência. Há aqui muitas situações difíceis para resolver no plantel. A mudança de mentalidade ajuda mas não faz milagres! É bom que se preparem

Tudo certo, mas tudo é melhor que continuar com o cabide sonso e os poios dos chalupas

Venha a mudança, de preferência à primeira!

divica

Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: butch vig em 21 de Outubro de 2025, 23:12

Só espero alguma mudança daqui a um par de anos, sinceramente.
E se não ganhar, olha. É refundar isto. Ou dedicar-me ao FM.
A mim parece-me claro que esta epoca e a proxima é para esquecer. A nao ser que a direcçao faça um grande trabalho e tambem tenha muita sorte.