João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ShorBraga

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Outubro de 2025, 23:14Vai ter uma travessia no deserto e a malta vai ter de ter paciência. Há aqui muitas situações difíceis para resolver no plantel. A mudança de mentalidade ajuda mas não faz milagres! É bom que se preparem

Estou mais que preparado, siga.

joaoaria

No meu rico Alentejo costumo ir ver os jogos do Benfica sempre no mesmo café. Tenho de levar sempre com os costistas/vieiristas.
Hoje, curiosamente, mesmo sem o jogo dar em sinal aberto, nenhum apareceu.
De registar que nenhum deles é sócio, logo, por aí está tudo dito e explicado.
Faltam 4 dias!

divica

e já agora, eu espero que seja possivel mudar a data das eleicoes.

Fazer eleicoes em outubro nao faz sentido nenhum!

Baron_Davis

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Outubro de 2025, 23:15Ao dia de hoje é completamente inconcebível pensar em segundas voltas.

Tem de ser dia 25, à primeira... O Benfica não pode esperar mais!

Vamos, Presidente!

A maioria silenciosa tem de sair do sofá e dar lhe (nos) a vitória

Chega de inaptos, sabujos, mentecaptos, anos a mais a adiar o clube

Vamos Presidente!

Purple Rain

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Outubro de 2025, 23:15Ao dia de hoje é completamente inconcebível pensar em segundas voltas.

Vamos, Presidente!

E vai ser a primeira!
Já está escrito nas estrelas !

Keiroxes

Citação de: Tapion em 21 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2025, 22:55O facto do Marco Silva não ter ido para o Nottingham ainda me dá algum alento....

O JNL abordou-o há uns meses atrás.

Tem feito belos trabalhos na Premier, até pode chegar aqui e não dar nada, mas seria também a minha escolha, joga sempre olhos nos olhos com qualquer equipa, não muda a sua forma de jogar independentemente dos adversários, e é um treinador com fome de conquistar títulos

ShorBraga

Citação de: Purple Rain em 21 de Outubro de 2025, 23:23

Vamos, Presidente!

E vai ser a primeira!
Já está escrito nas estrelas !

Quanto mais rápido melhor mas o resultado vai ser o mesmo.

Vai ser necessário os 4 ou 5 mercados de transferencia e 2 anos e tal de boa gestão financeira para as coisas irem ao lugar.

Sr. Coluna

Citação de: SunRider em 21 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Haywire em 20 de Outubro de 2025, 18:47

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...
:rir:  :rir:  :rir:

As eleições do Benfica chegaram até a Itália. Somos enormes.

Se queres ir por aí..

https://www.reddit.com/r/soccer/s/iq9yL5fnsE
Epá, isto é verdade?

:2funny:  :2funny:  :2funny:
Até os camones que não acompanham o Benfica já chegaram lá, porquê os nossos não chegam?

Cypherpunk

imightbewrong

Citação de: luckynascimento em 21 de Outubro de 2025, 22:23Vi agora o badameco do Rui Santos a atribuir notinhas aos candidatos e a dar 12.5 ao Noronha por excesso de populismo e por ter "figuras mediáticas" à sua volta que querem utilizar o Benfica para proveito próprio. Pqp, até se vão roer todos quando o sistema cair
Esse porco do caralho disse mesmo isso??

Dennis

25 de Outubro, SEMPRE!
Vieirismo, NUNCA MAIS!

Since1904

O passo essencial é ganhar as Eleições,mas limpar esta merda toda em Janeiro vai ser uma tarefa Hercúlea, até porque o mercado de Janeiro não é propriamente apetecível.
Já se devia ter acabado há muito com este disparate de Eleições em Outubro.

NN_1984

Citação de: luckynascimento em 21 de Outubro de 2025, 22:23Vi agora o badameco do Rui Santos a atribuir notinhas aos candidatos e a dar 12.5 ao Noronha por excesso de populismo e por ter "figuras mediáticas" à sua volta que querem utilizar o Benfica para proveito próprio. Pqp, até se vão roer todos quando o sistema cair

É um Cão NOJENTO Sarnento

alexandreslb

Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: alexandreslb em 21 de Outubro de 2025, 11:24Estejam descansados porque, do nosso lado (JNL), será tudo feito para que as eleições sejas limpas e justas.
Eu não quero que sejam limpas e justas, apenas que o Vieirismo perca
Claro que sim, compreendo o que dizes. Mas o ponto aqui é que garantir que as eleições são limpas é meio caminho andado para sermos felizes.

Lurgee

Citação de: divica em 21 de Outubro de 2025, 23:19e já agora, eu espero que seja possivel mudar a data das eleicoes.

Fazer eleicoes em outubro nao faz sentido nenhum!
Agora só daqui a 8 anos