João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pprates1713

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?

Do ponto de vista de segurança, não deve haver problema é uma zona relativamente tranquila.
Também devo ir lá votar.

Di_Maria

Com os dias de chuva intensa que vão estar, quero ver os apoiantes do banana a sair de casa para votar.

Recordo que Portugal tem uma taxa de abstenção de mais de 40%, em eleições que mexem com a carteira e vida das pessoas. Agora imaginem para um clube...

E mais, aposto que 90% dos apoiantes do banana nem sequer sabe a letra da lista, vão ter que andar a perguntar na mesa, o que mostra que votam de cruz, sem saber absolutamente nada.

Vão votar 30 ou 40 mil e vai haver mudança.

yerlow

Citação de: pimenta10 em 20 de Outubro de 2025, 20:50Que atrasado mental este anão. O Noronha é que tem algumas figuras mediáticas atrás ávidas de protagonismo? Malta que está nos mais variados lugares de renome profissionalmente?

O Rui Costa tem 13,5 de nota e o Noronha 12,5. Deixem-me rir. Isto está na cara, estão a dar tudo, é sinal que as coisas estão negras.

Anseio por dia 25 caralho.

Tu e eu.
Ja tenho a garrafa de Champanhe no frio...

samarras

Que filho da puta de ansiedade. 

Vai ser sempre a mamar iqos

fpie

um pergunta, este forum é gerido pelo Benfica, certo?
se o Costa cair, como será o futuro desta rede?

sbremoved_57202

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2025, 11:25
Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: netphobic em 21 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Vais-me desculpar mas ainda não sei se és o velho ou o novo 🙏
sou o velho

Não és velho.

És novo há mais anos.
verdade, obrigado. O Mestre 30 disse-me há pouco que apareço no jornal "A Bola" hoje, numa foto perto do JNL.
Ficamos com a ideia é que és um stalker

Não sabia que o Larry David apoiava a candidatura do JNL. Muito bem. Pode tirar os óculos para passar desapercebido mas um gajo topa-o logo.

axiomas

Citação de: Di_Maria em 21 de Outubro de 2025, 11:46Com os dias de chuva intensa que vão estar, quero ver os apoiantes do banana a sair de casa para votar.

Recordo que Portugal tem uma taxa de abstenção de mais de 40%, em eleições que mexem com a carteira e vida das pessoas. Agora imaginem para um clube...

E mais, aposto que 90% dos apoiantes do banana nem sequer sabe a letra da lista, vão ter que andar a perguntar na mesa, o que mostra que votam de cruz, sem saber absolutamente nada.

Entendo a intenção, mas não faz sentido a comparação. O futebol tem uma componente irracional que ultrapassa os limites da lógica.

Adepto10

Bora Noronha, vamos ganhar isto já à primeira volta

Benfiquismo

Citação de: Di_Maria em 21 de Outubro de 2025, 11:46Com os dias de chuva intensa que vão estar, quero ver os apoiantes do banana a sair de casa para votar.

Deve ter o nome do candidato ou só têm o nome da lista?

fjorge

PedroBenfica

Citação de: diabo maiato em 21 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Eagle 0nE em 21 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: diabo maiato em 20 de Outubro de 2025, 17:30A minha imagem na campanha. Na verdade  o fotógrafo garantiu-me que ia colocar na campanha. Foi no sábado na casa do Porto.

Vais-me desculpar mas ainda não sei se és o velho ou o novo 🙏
sou o velho

Velhos são os trapos

Slbttotosalvio

Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Haywire em 20 de Outubro de 2025, 18:47

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...
:rir:  :rir:  :rir:

sbremoved_57202

Citação de: TFFS em 21 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: ramasr em 21 de Outubro de 2025, 07:26É impressão minha ou o desespero já se tornou generalizado também na comunicação social.

Há poucos indivíduos com mais cara de chupadores de falo alheio que este jornalixo

O gajo tem a cabeça em forma de bola de futebol americano.

fpie

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Haywire em 20 de Outubro de 2025, 18:47

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...
:rir:  :rir:  :rir:

O Rui só fala italiano, foi graças a ele, que conseguimos trazer o Meïté

Phantaminum

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2025, 11:47um pergunta, este forum é gerido pelo Benfica, certo?
se o Costa cair, como será o futuro desta rede?

Mataste-me agora :rir:

Achas que se isto fosse gerido pelo Benfica a enxurrada de insultos que o Rei-Sol Deposto e o Principe-Sol levam diariamente seria permitida? :rir:

Essa é a beleza do SB.