João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Vieri em 21 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: Haywire em 20 de Outubro de 2025, 18:47

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...
:rir:  :rir:  :rir:

As eleições do Benfica chegaram até a Itália. Somos enormes.

luislima

Citação de: aquaris em 21 de Outubro de 2025, 02:49
Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: aquaris em 21 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!
e quando tiveres de sair do local?

Já agora vai ser possível cada membro das listas assinalar a urna de alguma forma?

Estou com mais um, vamo-nos revezando mas estou a contar que seja só para refeições ou idas à casa de banho.

"Assinalar a urna" como assim? Pela informação da MAG, a urna é aberta antes dos votos para nos mostrar que está vazia e depois a urna é selada.
Não haver outra urna igual, para ter a certeza que a Urna aberta é aquela que vão ser contados os votos.
Por exemplo no momento de selar porque não assinarem diretamente na Urna todos os delegados para não haver outra urna igual?

Os selos vão ser assinados, sim!

fpie

Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2025, 11:47um pergunta, este forum é gerido pelo Benfica, certo?
se o Costa cair, como será o futuro desta rede?

Mataste-me agora :rir:

Achas que se isto fosse gerido pelo Benfica a enxurrada de insultos que o Rei-Sol Deposto e o Principe-Sol levam diariamente seria permitida? :rir:

Essa é a beleza do SB.

somos um pais democratico, vai haver insultos ao Noronha se ganhar, faz parte

Phantaminum

Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 11:52

É certo que o Rui Costa não vai ler isto, mas, mesmo que lê-se, não iria entender, porque também não fala inglês...

Se queres ir por aí..

https://www.reddit.com/r/soccer/s/iq9yL5fnsE

parreira 96

Citação de: pprates1713 em 21 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?

Do ponto de vista de segurança, não deve haver problema é uma zona relativamente tranquila.
Também devo ir lá votar.
Eu sou da zona do Ribatejo e vim morar para aqui com a minha namorada, nunca fui la, nem conheço quem frequenta . Por isso a minha duvida, mas obrigado!

parreira 96

Citação de: paalexg em 21 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 10:12Acham seguro ir votar na casa do Benfica do Seixal? Da malta daqui da zona, aconselham ir antes a Almada?
Diz-se que a direcção da casa tem opiniões discutíveis, mas vão estar estar dois delegados em representação da lista do Noronha, assim como em representação do Manteigas e do Movimento Servir o Benfica.

Dá algumas garantias.
Pois o meu maior problema e que queria evitar era mesmo esse. Obrigado!

sbremoved_57202

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 11:54

Do ponto de vista de segurança, não deve haver problema é uma zona relativamente tranquila.
Também devo ir lá votar.

Eu sou da zona do Ribatejo e vim morar para aqui com a minha namorada, nunca fui la, nem conheço quem frequenta . Por isso a minha duvida, mas obrigado!

@rkc

parreira 96

Citação de: Il trattore em 21 de Outubro de 2025, 11:06
Também tenho essa dúvida. A da charneca também é perto mas depois um gajo olha para os presidentes das casas e tira logo a pinta sobre quem é costista/vieirista .
Eu em princípio voto por aqui, havendo a malta de todas as candidaturas ja me deixa mais descansado

.:CMPunk:.

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2025, 11:47um pergunta, este forum é gerido pelo Benfica, certo?
se o Costa cair, como será o futuro desta rede?

Vai tudo para o centro de emprego, como o Hugo Gil  :police:

CGUERREIRO_1904

Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: aquaris em 21 de Outubro de 2025, 02:04
Citação de: luislima em 21 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2025, 21:12Podia votar aqui em barcelos mas vou optar por ir a braga, não confio em nenhum filho da puta da casa em barcelos.  E já fiz questão de lhes transmitir isso.  Sempre a criar amigos.

Vou ser delegado em Barcelos pela lista do JNL e te garanto que por mim nada passa!
e quando tiveres de sair do local?

Já agora vai ser possível cada membro das listas assinalar a urna de alguma forma?

Estou com mais um, vamo-nos revezando mas estou a contar que seja só para refeições ou idas à casa de banho.

"Assinalar a urna" como assim? Pela informação da MAG, a urna é aberta antes dos votos para nos mostrar que está vazia e depois a urna é selada.

Já agora, vejam se a urna tem um compartimento secreto no fundo. Com esta gente nunca se sabe  :whistle2:

pprates1713

Citação de: parreira 96 em 21 de Outubro de 2025, 11:54

Também devo ir lá votar.

Sou-te sincero, tambem nunca frequentei a casa em si. Mas a zona em si é tranquila, por isso não estou a ver grande stress.

Agora só um aviso, dependendo da hora que fores imagino que possa haver uma afluência considerável, devido a ser dia de jogo e provavelmente o autocarro sair do Seixal. O pessoal é capaz de ir ver a saída do autocarro do seixal e dps ir votar, ou vice versa.

Noisiv

Entrevista à Radio Renascença, hoje, Bola Branca:

"Vou trazer Bernardo com Mourinho no Benfica"

... ou seja, possivelmente já em Janeiro.

Phantaminum

Citação de: fpie em 21 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 11:55
Citação de: Phantaminum em 21 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: Woland em 21 de Outubro de 2025, 11:52

Se queres ir por aí..

https://www.reddit.com/r/soccer/s/iq9yL5fnsE

Incrivel.

Banana internacional

Uma merda engraçada é que há uns anos, durante a pandemia, falava imenso sobre futebol com um adepto do Milan que tinha o Rui Costa como ídolo. Essa imagem de santo caiu do altar depois das merdas que me lhe contei, e entretanto ainda houve a genialidade dos últimos 2 anos.