Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ajnogueira

Como é possível este ser ainda ter a descaradez de se candidatar a presidente?

Como?

O Godinho Lopes teve a dignidade de não se recandidatar, após ter passado imensas vergonhas.

Este menino está completamente alapado ao lugar.

Quem é que ainda cai na cantiga deste maço de tabaco ambulante?

Burik

Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2025, 00:27Como é possível este ser ainda ter a descaradez de se candidatar a presidente?

Como?

O Godinho Lopes teve a dignidade de não se recandidatar, após ter passado imensas vergonhas.

O homem não caiu de paraquedas no Benfica , e chorou num amigável isso é grandioso, ser competente não importa.

Iron Mask

Citação de: ajnogueira em 22 de Outubro de 2025, 00:27Como é possível este ser ainda ter a descaradez de se candidatar a presidente?

Como?

Não só vai como ganha.

A estupidez do adepto benfiquista não conhece limites. E sábado vai dar outra prova disso mesmo.

ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 00:31

Como?

Não só vai como ganha.

A estupidez do adepto benfiquista não conhece limites. E sábado vai dar outra prova disso mesmo.

Infelizmente também é a minha percepção.

Caralhete

Citação de: Rics em 22 de Outubro de 2025, 00:26Pior presidente da História do clube

Isto!

E ainda assim vejo o a ir à segunda volta com o Noronha (Espero bem que não)

Parece um sketch dos Gato Fedorento esta merda

Dum lado o Pior Presidente da história do clube, o Impreparado Rui Costa

Do outro lado um candidato com projeto, com uma equipa brutal, com tudo para elevar o Benfica

A wild average Benfiquista appears: Continuo a preferir o pior presidente da história ao Noronha  :crazy2:

Diz muito dos sócios/adeptos que temos

SunRider

Corrijam-me se não estou enganado, mas não houve um presidente do Benfica há muitos anos atrás que teve a hombridade e demitiu-se em uma assembleia geral porque só tinha ganho um campeonato ou só uma taça de Portugal, porque achava que isso não correspondia aos pergaminhos do Benfica e então demitiu-se por não conseguir mais e convocou eleições antecipadas? Ou estou enganado?

Alex_Soares

Citação de: Lorne Malvo em 22 de Outubro de 2025, 00:05A ala direita do Benfica até estava equilibrada e a funcionar minimamente bem. Dedic muito ofensivo mas sofrível a defender, com o Aursnes a tapar buraco das subidas dele.

Que faz Rui Costa? Decide comprar um extremo direito sem grande compromisso defensivo e que, ainda por cima, não gosta de jogar com o seu lateral porque prefere quase sempre resolver sozinho a ir à linha cruzar ou ir para dentro e rematar.

Em vez de substituir o Akturkoglu por um extremo esquerdo, decide comprar um direito. O Aursnes, que dava equilíbrio à direita, passa assim para a esquerda e forma uma dupla que não fode nem sai de cima com o Dahl. Dois jogadores sem rasgo, sem profundidade, sem aceleração.

E assim, com apenas uma venda e uma compra, se fodem as duas alas a uma equipa. Masterclass de Rui Costa.

Algo que comentei, não sei se no tópico de mercado do lukebakio ou alvarez, muito em contramão do hype,
Existia (na altura) muito mais necessidade de contratar um jogador para a esquerda e assim colmatar a pouca propensão ofensiva de Dahl,
E estou muito longe de ser um guru do futebol, mas era algo que via como tão básico que até fazia confusão estes (não) planeamentos de mercado...

No sistema que Lage tinha implementado, das poucas coisas, talvez até a única, que estava a funcionar era mesmo a ala direita e a parceria Fred/dedic, e ( como dizes) estes génios vão ao mercado sem qualquer visão estratégica, simplesmente a mandar dinheiro ao ar e do depois logo se vê e ainda são capazes de foder aquilo que minimamente funciona, é preciso ser muito burro...

Lage vai com os cães, vem Mourinho... entretanto já devemos ter testado alguns 10 sistemas táticos diferentes e já ninguém entende minimamente a equipa e esta está completamente descaracterizada sem ponta por onde se pegue...

Apesar de assustador nesta altura classificar o plantel individualmente, eu quero acreditar que os jogadores não são assim tão maus! simplesmente ninguém nem nada resiste a este contexto de incompetência e anormais que andam a jogar à roleta com o dinheiro do clube sem qualquer visão estratégica ou planeamento,

Esta ida ao mercado que comentas é apenas um pequeno exemplo que demonstra de forma gritante o quão estes gajos não têm a mínima ideia do que andam a fazer e depois quem se fode é o Benfica!

Iron Mask

Citação de: Caralhete em 22 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Rics em 22 de Outubro de 2025, 00:26Pior presidente da História do clube

Isto!

Do outro lado um candidato com projeto, com uma equipa brutal, com tudo para elevar o Benfica

A wild average Benfiquista appears: Continuo a preferir o pior presidente da história ao Noronha  :crazy2:

Este nabo ganha já na primeira volta.

"Não podemos abandonar um dos nossos neste fase má"

retrorepair

Citação de: Iron Mask em 22 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: Caralhete em 22 de Outubro de 2025, 00:34

Isto!

Este nabo ganha já na primeira volta.

"Não podemos abandonar um dos nossos neste fase má"

Se isso acontecer, é sinal que do Benfica criado em 1904, só resta o nome!

Caralhete

Se este gajo ganha à primeira volta para mim acabou! O Benfica morre moribundo até alguém se lembrar de o tirar de lá à lá Alcochete

retrorepair

As ditaduras nunca caíram por serem democratas!

Vale o que vale...

Entendedores, entenderão!

RedHead

Alguns jogadores como Bernardo Silva, Xavi Alonso, Modric, João Neves, Busquets naturalmente exorcizam a frase "o jogador de futebol é burro"mas depois aparece Rui Costa também naturalmente,teimosamente e eis que desperta o mito...

O Maestro da estupidez

dtfstoko

Citação de: Alex_Soares em 22 de Outubro de 2025, 00:36
Citação de: Lorne Malvo em 22 de Outubro de 2025, 00:05A ala direita do Benfica até estava equilibrada e a funcionar minimamente bem. Dedic muito ofensivo mas sofrível a defender, com o Aursnes a tapar buraco das subidas dele.

Que faz Rui Costa? Decide comprar um extremo direito sem grande compromisso defensivo e que, ainda por cima, não gosta de jogar com o seu lateral porque prefere quase sempre resolver sozinho a ir à linha cruzar ou ir para dentro e rematar.

Em vez de substituir o Akturkoglu por um extremo esquerdo, decide comprar um direito. O Aursnes, que dava equilíbrio à direita, passa assim para a esquerda e forma uma dupla que não fode nem sai de cima com o Dahl. Dois jogadores sem rasgo, sem profundidade, sem aceleração.

E assim, com apenas uma venda e uma compra, se fodem as duas alas a uma equipa. Masterclass de Rui Costa.

Algo que comentei, não sei se no tópico de mercado do lukebakio ou alvarez, muito em contramão do hype,
Existia (na altura) muito mais necessidade de contratar um jogador para a esquerda e assim colmatar a pouca propensão ofensiva de Dahl,
E estou muito longe de ser um guru do futebol, mas era algo que via como tão básico que até fazia confusão estes (não) planeamentos de mercado...

No sistema que Lage tinha implementado, das poucas coisas, talvez até a única, que estava a funcionar era mesmo a ala direita e a parceria Fred/dedic, e ( como dizes) estes génios vão ao mercado sem qualquer visão estratégica, simplesmente a mandar dinheiro ao ar e do depois logo se vé e fodem tudo...

Lage vai com os cães, vem Mourinho... entretanto já devemos ter testado alguns 10 sistemas táticos diferentes e já ninguém entende minimamente a equipa e esta está completamente descaracterizada sem ponta por onde se pegue...

Apesar de assustador nesta altura classificar o plantel individualmente, eu quero acreditar que os jogadores não são assim tão maus! simplesmente ninguém nem nada resiste a este contexto de incompetência e anormais que andam a jogar à roleta com o dinheiro do clube sem qualquer visão estratégica ou planeamento,

Esta ida ao mercado que comentas é apenas um pequeno exemplo que demonstra de forma gritante o quão estes gajos não têm a mínima ideia do que andam a fazer e depois quem se fode é o Benfica!

Citaçãohoje, após um mercado que todos reconhecem ser dos melhores de que há memória, orgulhamo-nos do nosso plantel, equilibrado, com muita qualidade e que nos permite, a todos nós, acreditar em grandes conquistas.

rdasmt

Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2025, 23:19

Se eu tivesse ali pedia-lhe uma foto e depois atirava-lhe com o telemóvel no focinho.

react

Volta para o Saldanha para gerir o restaurante como só tu sabes Rui, aqui não te merecem