Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lux Rubra

Vocês têm de perceber que, infelizmente, as pessoas não têm sentido crítico.

O adepto de futebol comum sintetiza a sua ligação clubística aos resultados desportivos, aos treinadores, jogadores e presidente. São pessoas, grosso modo,com vidas profissionais difíceis, preocupações familiares e outras fontes lúdicas além do futebol..

Para eles, a bola é um refúgio no qual podem escapar dessas preocupações quotidianas. Poucos lhe importa ler um relatório e contas ou os estatutos do clube. A maioria mal está consciente da pobreza do mandato do Rui Costa. Continua a ser, no seu imaginário, um grande jogador formado no clube que voltou por amor à camisola. O nosso povo, emocionalmente latino e nostalgicamente português, ama figuras paternais e isso é latente no futebol e na política.

Quantos de vós já não ouviram "Não é o Rui que joga" ou "Foi o Rui que deu o frango?" São pessoas incapazes de estabelecer um nexo causal entre gestão e rendimento desportivo. São seduzidos por frases de efeito ou com pequenas formas de propaganda. Não lhes interessam princípios, interessam pessoas.

Estou com Noronha até ao fim, mas esta questão sociológica sobre o adepto de futebol assusta-me muito. Pinto da Costa caiu,.Bruno de Carvalho caiu e Rui Costa também cairá. Só não sei se sera nestas eleições. Espero que sim.

Rics

Citação de: Caralhete em 22 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Rics em 22 de Outubro de 2025, 00:26Pior presidente da História do clube

Isto!

E ainda assim vejo o a ir à segunda volta com o Noronha (Espero bem que não)

Parece um sketch dos Gato Fedorento esta merda

Dum lado o Pior Presidente da história do clube, o Impreparado Rui Costa

Do outro lado um candidato com projeto, com uma equipa brutal, com tudo para elevar o Benfica

A wild average Benfiquista appears: Continuo a preferir o pior presidente da história ao Noronha  :crazy2:

Diz muito dos sócios/adeptos que temos
Citação de: Caralhete em 22 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Rics em 22 de Outubro de 2025, 00:26Pior presidente da História do clube

Isto!

E ainda assim vejo o a ir à segunda volta com o Noronha (Espero bem que não)

Parece um sketch dos Gato Fedorento esta merda

Dum lado o Pior Presidente da história do clube, o Impreparado Rui Costa

Do outro lado um candidato com projeto, com uma equipa brutal, com tudo para elevar o Benfica

A wild average Benfiquista appears: Continuo a preferir o pior presidente da história ao Noronha  :crazy2:

Diz muito dos sócios/adeptos que temos

Só neste clube
Até o velho corrupto foi corrido
Mas aqui não e ganharam muito menos

Naruto

Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2025, 23:19

Fdx, ainda saiu aplaudido e ainda por cima por malta jovem

Não tenho palavras.

Só quero que o vieirismo acabe de vez nestas eleições e este clube seja limpo e reorganizado.

Indutory

Citação de: Naruto em 22 de Outubro de 2025, 01:08
Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2025, 23:19

Fdx, ainda saiu aplaudido e ainda por cima por malta jovem

Não tenho palavras.

Só quero que o vieirismo acabe de vez nestas eleições e este clube seja limpo e reorganizado.
Neste caso, está aí muito "turista", não farão parte das eleições.
Mas terá mais de 20 mil votantes fácil.

RGouveia.SLB

Citação de: retrorepair em 22 de Outubro de 2025, 00:40As ditaduras nunca caíram por serem democratas!

Vale o que vale...

Entendedores, entenderão!

Caíram sempre em desespero de causa.

slbenfever

https://www.instagram.com/reel/DQFm0OFjDF3/?igsh=d3p4ZGhmNzlkZGx0

Esta merda é assustadora! Autêntica realidade paralela!
Pior que qualquer filme de terror ou pesadelo!

Notguilty

Citação de: slbenfever em 22 de Outubro de 2025, 01:15https://www.instagram.com/reel/DQFm0OFjDF3/?igsh=d3p4ZGhmNzlkZGx0

são os NoName Galerias

ZICKLER

O Benfica está transformado no clube dos estarolas.

Os parolos dizem que são do Benfica e ficam a olhar para o Rui costa como um burro olha para o palácio.

Por isso não admira que ele ganha as eleições.

É o que temos.

É lidar

Cloughie

Quem diria que o Vasco da Gama não tem dinheiro?
Jénio!

E ainda faltam Santos, Besiktas e Fenerbahçe.

Manto Sagrado

Citação de: slbenfever em 22 de Outubro de 2025, 01:15https://www.instagram.com/reel/DQFm0OFjDF3/?igsh=d3p4ZGhmNzlkZGx0

Estar um gajo á espera do impreparado, é uma abominação, entendo isso, mas fdx, pelo que vejo nesse vídeo estão lá 5 ou 6 gajos

rdasmt

Já nem custa. Estou habituado a estas derrotas nos últimos tempos.

Se fosse há uns tempos nem dormia, agora é para o lado que durmo melhor.

A minha vitória é dia 25.

No meu sub consciente vou-me preparando para o pior. Apagaria o Benfica da minha vida, porque não aguento mais ver estes filhos da puta à frente da minha paixão desde criança.

Ou muda o Benfica para JNL ou mudo eu e poupo saúde, tempo e alegria ao fim‑de‑semana com a família.

Aka

MBGA?

MBGA........................?

:-X

Loopkin

iSLBenfica

Finalmente vais com o c......

Já não podia mais com isto