João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ASMor

Citação de: parreira 96 em 22 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: ASMor em 22 de Outubro de 2025, 09:20a malta faz estas figuras pro bono ou é paga para isso? é se que é paga acho dinheiro mal gasto andarem no forum, foquem-se no facebook que la é que há os otários.
No Facebook nem 10% dos que comentam votam. Caso disso é o putedo, que pelo facebook ganhava o pinto facilmente e levaram um tombo que nao foi brincadeira
mas aqui a malta já tem as suas ideias mais ou menos definidas, n é por andarem aqui uns bots a melgar a cabeça que alteram o sentido de voto

Mercurio_10

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:35Não percebo o endeusamento... Por muito maus que possam ser os restantes candidatos, o JNL não me convence. É apenas a minha opinião

E não convence porquê? Convém dizeres razões para se poder discutir...

Mercurio_10

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: Di_Maria em 22 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:35Não percebo o endeusamento... Por muito maus que possam ser os restantes candidatos, o JNL não me convence. É apenas a minha opinião

Lá tinha que vir as frases feitas do costume.

O Benfica em terceiro no campeonato, quase em último na LC. 1 campeonato em 4. 0 taças em 4.

Não me convence.

É o Benfica que merecem.

O Ruizinho esse convence sempre, seja lá de que maneira for. Que belos 4 anos a festejar títulos do sporting.
Lá tinha de vir a "lógica da batata" do costume.

A minha questão prende-se com o endeusamento em si, em parecer que o JNL será o Salvador do Benfica. Sinceramente não percebo porque acham isso.
Não sou contra votar no JNL, não percebo é a convicção que têm em que vai ser o indicado para tirar o Benfica deste buraco

É uma pessoa com um grande curriculum, é sério e provou isso contra ataque nojentos e é benfiquista reunindo uma equipa de enorme qualidade, num projecto sólido.

Não há salvadores nem cultos. Há vontade de mudança e crença de que é o melhor candidato. Depois de tomar posse é escrutinado como os outros e não vai ter vida fácil, certamente.

vcunhaa

Cometeu um erro grave ao dizer que não se candidata se ganhar 1 campeonato em 4 anos.

Ou está a mentir ou então não sei.

A qualidade do plantel + o treinador é horrenda e não me parece que num ano se consiga limpar isto tudo.

+1benfiquista

Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 09:12

O Benfica em terceiro no campeonato, quase em último na LC. 1 campeonato em 4. 0 taças em 4.

Não me convence.

É o Benfica que merecem.

O Ruizinho esse convence sempre, seja lá de que maneira for. Que belos 4 anos a festejar títulos do sporting.

A minha questão prende-se com o endeusamento em si, em parecer que o JNL será o Salvador do Benfica. Sinceramente não percebo porque acham isso.
Não sou contra votar no JNL, não percebo é a convicção que têm em que vai ser o indicado para tirar o Benfica deste buraco

Não é por endeusamento do indivíduo JNL, porque ídolos apenas a águia, mas devido à competência profissional relevante dos vários membros das suas listas e o Benfiquismo demonstrado por estes no passado. Estamos a falar de pessoal com provas dadas, e que têm mais que suficiente riqueza pessoal para não terem de se servir do Benfica.

A lista que ele conseguiu "contagiar" (expressão usada por JT) é a maior prova da sua competência para ser líder do Benfica. Muitos criticam o homem pelos "fundos de campanha" mas isso é só uma pequena parte. BCC é um homem de posses e nunca conseguiu agregar uma lista de qualidade.

Eu não endeuso JNL, há até coisas em que discordo dele e não vou votar em todas as listas que ele vai apresentar. Apenas acho que para o lugar de presidente é de longe o melhor candidato. E isso para mim basta para ter o meu apoio redobrado até ser eleito.

Até podem entrar e só fazer merda, mas em termos de CV e trajeto profissional, é a lista mais forte que alguma vez vi num clube de futebol em Portugal.

Além de ser, numa análise realista, o único com possibilidade de retirar de lá RC, a lista é de longe a melhor entre todas as apresentadas. Se não fosse o verdadeiro endeusamento que é feito a outros candidatos, seria uma goleada nas urnas...

Chairman

Está mais que visto que vai ganhar Vieira e Rui Costa. Ainda deu para pensar numa coisa a sério

_JonasThern_

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 08:52

Válido. Vais votar num dos "muito maus", é isso?

Talvez, se calhar são menos maus que o JNL

Secalhar são. Vota Rui Costa, ao menos já sabes ao que vais.

+1benfiquista

Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2025, 09:34Cometeu um erro grave ao dizer que não se candidata se ganhar 1 campeonato em 4 anos.

A qualidade do plantel + o treinador é horrenda e não me parece que num ano se consiga limpar isto tudo.

Ele já disse que exige muito dele e de quem o acompanha. Ganhar 2 dos próximos 4 é perfeitamente possível e acho bem que um candidato a presidente eleve a fasquia. O AVB deu a volta a uma situação pior em pouco mais de um ano.

fnunes

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 09:12

Não me convence.

É o Benfica que merecem.

Não é por endeusamento do indivíduo JNL, porque ídolos apenas a águia, mas devido à competência profissional relevante dos vários membros das suas listas e o Benfiquismo demonstrado por estes no passado. Estamos a falar de pessoal com provas dadas, e que têm mais que suficiente riqueza pessoal para não terem de se servir do Benfica.
Ok obrigado pelo esclarecimento, no que tenho lido dá me ideia que pensam que irá resolver todos os problemas do Benfica. Não tenho essa convicção mas logo veremos se for eleito.

Não vai resolver todos os problemas porque a lista de problemas colocada pelo incompetente que está lá é gigante, mas vai para o Facebook que lá é que estás bem.

Mercurio_10

Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2025, 09:34Cometeu um erro grave ao dizer que não se candidata se ganhar 1 campeonato em 4 anos.

Também acho um erro, até porque só poderá ser julgado por 3 campeonatos e preparação do 4o até outubro da época 2029/2030. Está a arriscar muito em dizer que ganha 2 dos próximos 3, já que o desta época não parece nada fácil e ele está a associar-se a ele.

Chairman

Não me convence.

É o Benfica que merecem.

Se nesta altura ainda vês o porquê de ter de se votar em alguém com hipóteses de ganhar ao Vieira e ao Rui Costa que deixaram isto num buraco miserável então não vais compreender. E continuar assim

_JonasThern_

Citação de: LECN em 22 de Outubro de 2025, 09:27Anseio e sonho pelo dia 25/10.

Se por um lado, tenho muito receio que nada mude, por outro lado a esperança é cada vez maior!!! JNL vai ser nosso presidente nao vai?

Seria um dos dias mais felizes da minha vida!!

Claro que vai. Esse comboio esta em andamento e é impossível parar. Se não for a 25/10 será a 8/11, mas estou convencido que será mesmo a 25/10.

O atual presidente é tão incompetente que nem em ano de eleições conseguiu construir uma equipa de jeito. Foi só gastar dinheiro. Pior presidente da história do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: LECN em 22 de Outubro de 2025, 09:27Anseio e sonho pelo dia 25/10.

Se por um lado, tenho muito receio que nada mude, por outro lado a esperança é cada vez maior!!! JNL vai ser nosso presidente nao vai?

Seria um dos dias mais felizes da minha vida!!

Claro que vai. Esse comboio esta em andamento e é impossível parar. Se não for a 25/10 será a 8/11, mas estou convencido que será mesmo a 25/10.

O atual presidente é tão incompetente que nem em ano de eleições conseguiu construir uma equipa de jeito. Foi só gastar dinheiro. Pior presidente da história do Benfica.

Isto que estamos a assistir é RC a dar tudo para construir uma "super equipa" e a ir buscar aquilo que ele entende ser o melhor treinador possível para o seu "projeto". Não há maior prova da incompetência do homem...

Supporter1904

N1c0

Não me convence.

É o Benfica que merecem.

Se as coisas correrem mal com o JNL, os que o apoiam agora serão os primeiros a criticá-lo. Isso é garantido.

Ninguém pode saber a 100% que o Noronha é o "salvador" como dizes. O que sabemos de certeza é que nem Rui Costa nem Vieira servem neste momento. Portanto chegou o momento de dar o lugar a outro. E quem apresentou melhor projeto, melhor equipa, melhores ideias e a campanha mais profissional foi Noronha. A léguas. Fez por merecer a oportunidade.