José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Utopia

Vim para servir o Benfica - Zé Mário dixit.

Conseguiu um feito teoricamente impossível, não melhorar em NADA, comparativamente com o molusco treina-a-dor Lagiola.

Nem os mais acérrimos adoradores e lambedores do Zé conseguem arranjar mais desculpas para a miséria franciscana que é ver o Benfica a (não) jogar futebol.

Baron_Davis

Como lido em algum lado, está em modo miss mundo, a elogiar tudo e todos para criar momentum para qd substituir o ruca manolo na fpf

O Benfica é um biscate, bem pago, perto de casa, não está para se chatear muito

A conversa das auras e das CIs maravilhosas é para entreter tolos basicamente

OLoboMau

Não faltou avisos. Quem prestou atenção aos seus últimos trabalhos sabia o que vinha. E depois as desculpas são sempre as mesmas.

Este treinadores vêm para o Benfica e ainda não perceberam que o clube tem das melhores formações do mundo.

Eu estou farto de ver jogadores adaptados. Foi com Roger, Lage e agora Mourinho. Meter o Ivanovic na ala porque diz que não tem soluções é de um merdas que não está ali para treinar.

É literalmente o trabalho dele encontrar soluções. Há equipa B, sub-23, juniores. Ele que trabalhe. Para meter nomes lá dentro vai qualquer gajo do fórum para o banco do Benfica.

Montou um autocarro, sem quaisquer dinâmicas ou rotinas, e levou 3 secos. Grande trabalho. Para quando um Benfica com identidade e que aborda todos os jogos da mesma maneira?

Ou muda dia 25 ou deixo isto.

Ginkgo

Gostava que alguém me desse uma lista de jogos dos ultimos 10 anos de equipas treinadas pelo Mourinho onde se tenha visto algum futebol de jeito.

NunoMoreira

Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 10:08Encosta o Silva e o Rios, caralho!!! Perdeste os colhões???
Preferia o otamendi.
Cancro em campo, cancro como capitão, cancro no balneário.

tiago_alexx

bastava estar atento ás suas equipas nos ultimos anos para nao ter grandes ilusoes.

Contudo, um gajo olha pra equipa tecnica que trouxe com ele e ve ali zero competencia.

Croissant

Citação de: Ginkgo em 22 de Outubro de 2025, 10:39Gostava que alguém me desse uma lista de jogos dos ultimos 10 anos de equipas treinadas pelo Mourinho onde se tenha visto algum futebol de jeito.
Conforme requisitado, segue a lista em baixo:

Benfanatic

Citação de: NunoMoreira em 22 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Benfanatic em 22 de Outubro de 2025, 10:08Encosta o Silva e o Rios, caralho!!! Perdeste os colhões???
Preferia o otamendi.
Cancro em campo, cancro como capitão, cancro no balneário.

O Silva enterra mais.

Baron_Davis

Calma

O jogo de ontem "não era decisivo"

Ainda há "15 pontos" e se calhar "10 ou 11 chegam"

Deboche completo

Redady2

Estará completamente encostado à parede caso as coisas não corram bem, algo que acontece sistematicamente nos jogos após a CL.

BENFIKA

Quando defrontou o Lage era só elogios ao Benfica...um plantel recheado, com muitas soluções, que dava para jogar de várias formas.

Agora que está cá (e até tem mais dois jogadores), quem tem bom plantel e muitas soluções é o Newcastle, nós estamos muito limitados  :estrelas:

Ogrande

Citação de: OLoboMau em 22 de Outubro de 2025, 10:39Não faltou avisos. Quem prestou atenção aos seus últimos trabalhos sabia o que vinha. E depois as desculpas são sempre as mesmas.

Este treinadores vêm para o Benfica e ainda não perceberam que o clube tem das melhores formações do mundo.

Eu estou farto de ver jogadores adaptados. Foi com Roger, Lage e agora Mourinho. Meter o Ivanovic na ala porque diz que não tem soluções é de um merdas que não está ali para treinar.

É literalmente o trabalho dele encontrar soluções. Há equipa B, sub-23, juniores. Ele que trabalhe. Para meter nomes lá dentro vai qualquer gajo do fórum para o banco do Benfica.

Montou um autocarro, sem quaisquer dinâmicas ou rotinas, e levou 3 secos. Grande trabalho. Para quando um Benfica com identidade e que aborda todos os jogos da mesma maneira?

Ou muda dia 25 ou deixo isto.

anda a passear com os miúdos para brincar com eles

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2025, 11:06Quando defrontou o Lage era só elogios ao Benfica...um plantel recheado, com muitas soluções, que dava para jogar de várias formas.

Agora que está cá (e até tem mais dois jogadores), quem tem bom plantel e muitas soluções é o Newcastle, nós estamos muito limitados  :estrelas:

Mainda games da piça

Assim como sair antes do jogo acabar ao intervalo... fazer isso em 2025 é francamente vulgar e caricato

Mas hey, "aura" e o cuaralho

Bethinho

se calhar,e só se calhar e não for muito incomodo,seria bom olhar para a miudagem que no dia anterior goleou o Newcastle.
mas isto sou eu.

30min à Benfica

Que cara de pau.

A sentir falta de Akturkoglu.

Fds