João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sérgio Passos

Texto espetacular do Manuel Cardoso no Expresso.

Negan Schrute

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2025, 10:40Dizia o batanete da rtp na entrevista que "o Benfica tinha estabilizado desportivamente"

3 vitórias, dois empates, duas derrotas

Sabem muito...

Vamos Presidente!
Tem razão, estabilizámos na mediocridade.

vieirah1904

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:35Não percebo o endeusamento... Por muito maus que possam ser os restantes candidatos, o JNL não me convence. É apenas a minha opinião

Ninguém aqui endeusa ninguém. Se daqui a 4 anos não corresponder, também vai à sua vida. Aliás, ele próprio já disse que nem se recandidata se for uma nódoa.

O problema dos benfiquistas sempre foi o culto da personagem, do presidente, do jogador, etc. É preciso acabar com isso, o que interessa são os resultados.

Negan Schrute

Citação de: vieirah1904 em 22 de Outubro de 2025, 10:39Amanhã no debate será atacado por todos os candidatos, inclusive por aqueles que se dizem "de mudança".

É o alvo a abater de todo o lado, rivais, TVs, candidatos, redes sociais, comentadores, etc.

Se dúvidas houvessem que é o único que pode salvar este clube da ditadura.
Espero que ele e a sua equipa tenham preparado bem a armadilha de amanhã.

lonstrup

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: vcunhaa em 22 de Outubro de 2025, 09:34Cometeu um erro grave ao dizer que não se candidata se ganhar 1 campeonato em 4 anos.

Ou está a mentir ou então não sei.

A qualidade do plantel + o treinador é horrenda e não me parece que num ano se consiga limpar isto tudo.

E que tal, está a ser honesto e a dizer a verdade?

Não estás habituado... É o que é.
Não querendo dizer que seja o caso do vcunha,  fazendo uma análise mais geral.

Muitas vezes as pessoas dizem que querem mudança, mas na verdade não querem verdadeira mudança, desejam sim uma mudança de aparências, de caras.

A ideia de que não é a receita que esta errada, mas sim o cozinheiro é que é mau. Então não mudemos a receita, mas mudemos sim o cozinheiro. No fundo, querem comer sempre a mesma comida.

Lembro-me neste tópico de haver malta que defendia que o que se soubesse da auditoria não deveria ser público, para proteger o próprio Benfica. E dando o exemplo do sportem e dos falsos.

Portanto, queremos transparência, mudança, exigência? Mas na verdade, só a aparência, porque a ideia é continuar a fazer como sempre se fez.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: Di_Maria em 22 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Outubro de 2025, 08:35Não percebo o endeusamento... Por muito maus que possam ser os restantes candidatos, o JNL não me convence. É apenas a minha opinião

Lá tinha que vir as frases feitas do costume.

O Benfica em terceiro no campeonato, quase em último na LC. 1 campeonato em 4. 0 taças em 4.

Não me convence.

É o Benfica que merecem.

O Ruizinho esse convence sempre, seja lá de que maneira for. Que belos 4 anos a festejar títulos do sporting.
Lá tinha de vir a "lógica da batata" do costume.

A minha questão prende-se com o endeusamento em si, em parecer que o JNL será o Salvador do Benfica. Sinceramente não percebo porque acham isso.
Não sou contra votar no JNL, não percebo é a convicção que têm em que vai ser o indicado para tirar o Benfica deste buraco

Não é por endeusamento do indivíduo JNL, porque ídolos apenas a águia, mas devido à competência profissional relevante dos vários membros das suas listas e o Benfiquismo demonstrado por estes no passado. Estamos a falar de pessoal com provas dadas, e que têm mais que suficiente riqueza pessoal para não terem de se servir do Benfica.
Ok obrigado pelo esclarecimento, no que tenho lido dá me ideia que pensam que irá resolver todos os problemas do Benfica. Não tenho essa convicção mas logo veremos se for eleito.
Vai mesmo ser eleito !

N1c0

Citação de: vieirah1904 em 22 de Outubro de 2025, 10:39Amanhã no debate será atacado por todos os candidatos, inclusive por aqueles que se dizem "de mudança".

É o alvo a abater de todo o lado, rivais, TVs, candidatos, redes sociais, comentadores, etc.

Até acho que o debate de amanhã vai ser pouco confrontacional. Tendo em conta como foram conduzidas as entrevistas diria que vão ser perguntas simples sobre programas e ideias. Até porque se se vai falar de passado Rui Costa é entalado.

fpie

este Benfica vai levar tempo a endireitar, 4 anos que rebentaram com isto tudo e ainda há quem queira pior, enfim

muito trabalho depois de sábado, este ano está completamente desfeito, LC provavelmente ZERO pontos, o campeonato estamos em terceiro e a jogar assim, vai ser dificil, pode ser que na segunda metade do campeonato sem europa e depois do mercado de inverno se consiga reparar alguma coisa, não sei é se ainda vamos a tempo

Pedro Nunes 28

Se aquilo não for em canal aberto pouca gente irá ver esse debate !"
Obviamente que estará mais que preparado, no entanto, o debate não irá alterar qualquer possivel resultado nas eleições !
JNL será eleito dia 25/10 com maioria, essa é a minha convicção !

cacetadas

Portanto vamos votar no Rui, estamos tão bem.

Pedro Nunes 28

Citação de: N1c0 em 22 de Outubro de 2025, 10:47

Até acho que o debate de amanhã vai ser pouco confrontacional. Tendo em conta como foram conduzidas as entrevistas diria que vão ser perguntas simples sobre programas e ideias. Até porque se se vai falar de passado Rui Costa é entalado.
E com o poder de argumentação do Encosta.......esse ainda vai falar desde o centro de estágio para não estar ali frente a frente com os outros !

vieirah1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Outubro de 2025, 10:48

Se aquilo não for em canal aberto pouca gente irá ver esse debate !"
Obviamente que estará mais que preparado, no entanto, o debate não irá alterar qualquer possivel resultado nas eleições !
JNL será eleito dia 25/10 com maioria, essa é a minha convicção !

Será em canal aberto e por ser em canal aberto, todos os outros irão ataca-lo fortemente para o tentar diminuir.

Diogo20

Depois do que tenho visto ultimamente, não acredito na vitória. Temos a massa associativa mais burra do mundo.

Será a minha última intervenção no forum até acontecer o milagre ou o desastre.

Avisei ontem várias pessoas que com o Ruim não seremos campeões nos próximos anos.