João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

bellamy

Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: bellamy em 22 de Outubro de 2025, 12:19Onde vai andar onde o Noronha? Alguma casa do Benfica, entrevista, podcast...?
hoje é sporttv, amanhã debate, 6a sessão de encerramento, sábado discurso de vitória
Sporttv a que horas?

Scorpion8

Citação de: bellamy em 22 de Outubro de 2025, 12:22
Citação de: bellamy em 22 de Outubro de 2025, 12:19Onde vai andar onde o Noronha? Alguma casa do Benfica, entrevista, podcast...?
hoje é sporttv, amanhã debate, 6a sessão de encerramento, sábado discurso de vitória
Sporttv a que horas?
23h30

30min à Benfica

Sporttv a que horas?

23h30

retrorepair

Sporttv a que horas?

Se está na net, não custa nada procurar!!!!

https://www.sporttv.pt/guia

SimpSLB

Vocês sabem que a CPI ao BES foi onde o Vieira foi chamado a depor e nasceu a história do palheiro, certo?

Por mais que concorde que manter afastamento com escória como o Rui Pinto seja recomendável, esses tweets são a defender que esse traste use a informação que tem para entalar o Vieira e restantes trafulhas do BES, que tão mal causaram aos portugueses.

E eu na MAG em princípio vou votar no João Leite porque aprecio a ideia de uma MAG independente liderada por um grande benfiquista, sério e ponderado, portanto até sou imparcial qb neste tópico.

xico17

Depois das últimas sondagens fidedignas onde Noronha se destacava em primeiro, tivemos o gestor a revelar as suas declarações de rendimentos em prime-time (notícia falada em todo o lado), o Benfica continuou com maus resultados, e os restantes candidatos deram vários tiros nos próprios pés.

Sinceramente, ficarei surpreendido se o Noronha não limpar isto já no sábado com mais de 70%, assumindo um processo eleitoral limpo.

Em 2020, Vieira trocou os nomes nos resultados, tendo sido o Noronha a sacar os 60%, e ao dia de hoje está muito mais forte.

airjoca

Quem não deve não teme. Sem trafulhices os Rui Pintos da vida não têm por onde pegar.

Red_Wings

Não quero ser o profeta da desgraça nem retirar o entusiasmo do pessoal, mas talvez por ser uma pessoa tendencialmente pessimista, mas não só por isso, infelizmente sinto mesmo que estes são os meus últimos dias de benfiquismo.

Na verdade, eu nunca deixarei de ser benfiquista, porque para mim o conceito de Benfica não mudou.

Para mim, o Benfica é que mudou.

E como o Benfica não é mais do que as pessoas que o constituem, se as pessoas querem isto do Benfica, então afinal o meu conceito é que já não se coaduna com a realidade e fico, portanto, sem um clube com o qual me identifico.

É muito triste, mas acho que são mesmo os últimos dias de uma coisa que já praticamente não existia, mas que ainda tinha uma réstia de esperança de ser resgatada.

Essa esperança vai existir até sábado. Aí se verá se ainda pertenço a uma família dos mesmos adeptos que eu.

Infelizmente, não acredito.

É um desabafo triste e desalentado. Desculpem...

slb_0793

Citação de: Red_Wings em 22 de Outubro de 2025, 12:28Não quero ser o profeta da desgraça nem retirar o entusiasmo do pessoal, mas talvez por ser uma pessoa tendencialmente pessimista, mas não só por isso, infelizmente sinto mesmo que estes são os meus últimos dias de benfiquismo.

Na verdade, eu nunca deixarei de ser benfiquista, porque para mim o conceito de Benfica não mudou.

E como o Benfica não é mais do que as pessoas que o constituem, se as pessoas querem isto do Benfica, então afinal o meu conceito é que já não se coaduna com a realidade e fico, portanto, sem um clube com o qual me identifico.

É muito triste, mas acho que são mesmo os últimos dias de uma coisa que já praticamente não existia, mas que ainda tinha uma réstia de esperança de ser resgatada.

Essa esperança vai existir até sábado. Aí se verá se ainda pertenço a uma família dos mesmos adeptos que eu.

Vamos ganhar. Podes estar pessimista, mas não deixes de ir votar se fores sócio. Todos os votos contam. O teu voto pode fazer a diferença.

A mudança está a chegar.

Golbergz

JPG

Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 12:11
Citação de: JPG em 22 de Outubro de 2025, 12:00
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

É facil, quem nao gostar do nome vota na lista A para a MAG.

O mais correto até era mesmo a MAG ser completamente independente

Já agora, tu deves saber.
Que meios são usados para formar a lista A? Sendo que é independente, como é que a malta se junta e entra nisso?

Não faço ideia. Não estou nem nunca estive envolvido em nenhum movimento destes

30min à Benfica

Citação de: Red_Wings em 22 de Outubro de 2025, 12:28Não quero ser o profeta da desgraça nem retirar o entusiasmo do pessoal, mas talvez por ser uma pessoa tendencialmente pessimista, mas não só por isso, infelizmente sinto mesmo que estes são os meus últimos dias de benfiquismo.

Tu não estás pessimista.

Tu estás é com receio que o resultado das eleições do próximo sábado não sejam o que tu, eu e muitos benfiquistas mais ambicionem.

30min à Benfica

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 12:27Depois das últimas sondagens fidedignas onde Noronha se destacava em primeiro, tivemos o gestor a revelar as suas declarações de rendimentos em prime-time (notícia falada em todo o lado), o Benfica continuou com maus resultados, e os restantes candidatos deram vários tiros nos próprios pés.

Sinceramente, ficarei surpreendido se o Noronha não limpar isto já no sábado com mais de 70%, assumindo um processo eleitoral limpo.

Em 2020, Vieira trocou os nomes nos resultados, tendo sido o Noronha a sacar os 60%, e ao dia de hoje está muito mais forte.

Para mim, bastava 50,0000000001%.

Rørikus

Se este homem não ganha sábado nem sei o que vai acontecer ao clube.