João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rafa like Silva

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

qual o posicionamento de *inserir candidato* em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

Assunto de extrema importância no momento atual do clube...

MiMiMiccoli10

NO PRÓXIMO SÁBADO TEMOS UM CANCRO DE 20 ANOS PARA REMOVER DO BENFICA!

fmb

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 12:58
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

Estás on-fire nisto hoje. Que bela k7 engoliste! :2funny:
wrong. não é cassete nenhuma. é um assunto que me diz muito
Meu, todo e qualquer benfiquista é contra esse cabrão. Nem deve ser tema isso mas resolves ir na conversa de um Hugo Gil. Não vou alimentar isso, lamento...

johnnybgood

Hugo gil lança uma notícia falsa, já desmentida pelo visado há dias atrás, mas ainda vem aqui gente insistir nisto...

Semper Fidelis

Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 13:01

Amigo...pergunta parva a fazer.
é parva porque é óbvio que quer o mesmo que todos nós?

slb_0793

São amigos de infância. Na altura da escola, faziam competições os dois para ver quem comia mais hamburguers.

O Noronha ganhava sempre no McDonalds e o Rui Pinto era melhor no Burger King.

Entretanto chatearam-se por causa de picles. O Noronha dizia que era melhor com, e o Pinto dizia sem.

Semper Fidelis

Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2025, 12:58

Estás on-fire nisto hoje. Que bela k7 engoliste! :2funny:
wrong. não é cassete nenhuma. é um assunto que me diz muito
Meu, todo e qualquer benfiquista é contra esse cabrão. Nem deve ser tema isso mas resolves ir na conversa de um Hugo Gil. Não vou alimentar isso, lamento...
eu fui verificar. os posts do Marecos a defender o Rui Pinto são verdadeiros. Que se lixe o Hugo Gil que sei que é um tachista mas isto é verdade. Noronha sim, Marecos não

cacetadas

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:03
Citação de: cacetadas em 22 de Outubro de 2025, 13:01

Amigo...pergunta parva a fazer.
é parva porque é óbvio que quer o mesmo que todos nós?

O que é que achas? Não qualquer um vai dizer o óbvio talvez com excessao do CC que ainda não percebi se é uma personagem real.

Portanto é uma pergunta com 0 importância pois todos vão dizer o mesmo.

slb_0793

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 12:57

Noronha andou com o Rui Pinto ao colo, conhece-o de berço e foi o gestor que lhe sugeriu a marca de gel para o cabelo.

Crlho, foste mais rápido do que eu a contar a história.

Minerva

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 11:55Vieira:
Num jantar-convívio no Samouco, o o ex-presidente do Benfica fez ainda grave acusação: «Um dos candidatos à presidência tem como candidato à vice-presidência da Assembleia Geral alguém que colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica!»

P.S: isso a ser verdade é inadmissível. Espero que não seja da lista do Noronha pois vai perder muitos votos. Benfiquista que é benfiquista não esquece a pouca vergonha que foi a divulgação dos e-mails, as truncagens e outras filha-da-putice

O João Marecos nunca colaborou na divulgação dos e-mails do Benfica.

Nunca foi arguido, investigado ou sequer mencionado em qualquer processo ligado ao fcp ou aos e-mails.

Ele colaborou no projeto "Truques da Imprensa Portuguesa", que era apenas uma página de crítica e análise aos media, não de fugas de informação.

A divulgação de conteúdo ilegal foi feita através do Football Leaks (Rui Pinto).

O Pedro Bragança e outros é que depois divulgaram, adulteraram e retiraram do contexto esse material, sem qualquer envolvimento do Marecos.

Convém lembrar que o Football Leaks não teve só coisas más, também expôs esquemas de evasão fiscal, contratos falsos, offshores e lavagem de dinheiro no futebol europeu.

O Marecos, como jurista e comentador, pode ter apoiado a utilidade pública dessas revelações internacionais, o que não significa apoiar o que foi feito ao Benfica.

O resto são insinuações de blogs afetos à propaganda vieirista, que pegam em ligações superficiais e constroem narrativas falsas.

DACOSTA97

https://www.instagram.com/reel/DQHDitmCF6Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

apipocamaisdoce
A minha paixão pelo Benfica não é propriamente uma novidade. É uma coisa que faz parte da minha vida desde sempre, que tem impacto, que influencia os meus dias, a minha agenda, a minha disposição. Infelizmente, o clube já conheceu melhores dias, mas seguimos aqui, porque cabe-noa a nós, sócios e adeptos, exigir mais e melhor. Isto é como um casamento, nos bons e nos maus momentos, mas já vai sendo hora de voltarmos a ter mais momentos bons do que maus. De voltarmos a ser o BENFICA. OUTubro chegou e, com ele, a possibilidade de os benfiquistas escolherem a mudança. É por isso que, dia 25, voto @jnoronhalopes 🦅

Hellfire94

A Pipoca a dar o seu apoio oficial a Noronha.

Pode ser importante para convencer as senhoras

slb_0793

Citação de: DACOSTA97 em 22 de Outubro de 2025, 13:10https://www.instagram.com/reel/DQHDitmCF6Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

apipocamaisdoce
A minha paixão pelo Benfica não é propriamente uma novidade. É uma coisa que faz parte da minha vida desde sempre, que tem impacto, que influencia os meus dias, a minha agenda, a minha disposição. Infelizmente, o clube já conheceu melhores dias, mas seguimos aqui, porque cabe-noa a nós, sócios e adeptos, exigir mais e melhor. Isto é como um casamento, nos bons e nos maus momentos, mas já vai sendo hora de voltarmos a ter mais momentos bons do que maus. De voltarmos a ser o BENFICA. OUTubro chegou e, com ele, a possibilidade de os benfiquistas escolherem a mudança. É por isso que, dia 25, voto @jnoronhalopes 🦅

Grande Pipoca!!

Semper Fidelis

Citação de: Rafa like Silva em 22 de Outubro de 2025, 13:02

qual o posicionamento de *inserir candidato* em relação a Rui Pinto?

Assunto de extrema importância no momento atual do clube...
pode não ser no momento atual mas eu não tenho memória de peixe e lembro-me bem dos dias em que eram postados emails, muitos deles truncados e eram construidas narrativas que abriam telejornais com a notícia de manhã que íamos descer de divisão, ao almoço já não era bem assim e ao fim da tarde já estava tudo desmontado. Mas o sofrimento como benfiquista não o esqueço.
E quem o tiver esquecido para mim não é benfiquista!

Burik

Citação de: Hellfire94 em 22 de Outubro de 2025, 13:11A Pipoca a dar o seu apoio oficial a Noronha.

Pode ser importante para convencer as senhoras

Sempre pode convencer alguns chapulas que gostam do big brother e afins .