João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

.:CMPunk:.

Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 14:06A secção de comentários do vídeo da Pipoca dá muita esperança.

No Instagram não há botalhada blueprops que valha.

E ela é o tipo de criadora de conteúdos que não se importa com haters portanto não deve andar lá a moderar... muito mais orgânico que qualquer secção de comentários moderada pelo Porco Gil.
E a resposta dela ao post do chalupa dos croquetes? 😂
Esse gajo é um completo atrasado mental

cm1962

Seja este ou outro qualquer a entrar - que não seja o ladrão de camiões ou o banana que lá está - tem de correr com corjas tipo malheiros e amigos para ontem.

+1benfiquista

Citação de: dafonseca em 22 de Outubro de 2025, 14:10O debate da BTV, não sendo decisivo, pode causar mossa no JNL.
Na minha opinião ele deve mudar o registo  focar-se no RC e Vieirismo em geral e ignorar os outros, desmontando as suas teses calmamente e evitando o confronto verbal directo com eles..
O JNL tem mais a perder que a ganhar no debate.

É isso que ele tem feito durante a campanha toda. Só falou de Manteigas para esclarecer o que se passou na AG e elogiar algumas das ideias. Respondeu ao CC porque era um desafio do podcast e resolveu aproveitar para esclarecer pela enésima vez a questão do voto electrónico e depois nem quis fazer nenhuma pergunta ao Martim. Vão ser 5 contra ele e o homem a defender-se. Se sobrar algum para atacar será sempre RC o visado.

Semper Fidelis

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:16
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 13:12
Citação de: Rafa like Silva em 22 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

qual o posicionamento de *inserir candidato* em relação a Rui Pinto?

alguém que lhe pergunte e ele que responda para todos os benfiquistas saberem antes das eleições

Assunto de extrema importância no momento atual do clube...
pode não ser no momento atual mas eu não tenho memória de peixe e lembro-me bem dos dias em que eram postados emails, muitos deles truncados e eram construidas narrativas que abriam telejornais com a notícia de manhã que íamos descer de divisão, ao almoço já não era bem assim e ao fim da tarde já estava tudo desmontado. Mas o sofrimento como benfiquista não o esqueço.
E quem o tiver esquecido para mim não é benfiquista!

E que é que isso tem a ver com Noronha Lopes?

Zero.
tem a ver com todos os candidatos meu caro. Sendo que na lista do Noronha está lá um defensor do Rui Pinto. Eu vi os posts do Marecos no twitter a defender o Rui Pinto. Só não vê quem não quer
Mas se um defensor do Montenegro apoiar nazis, ele teria que se pronunciar?
defensor não mas se fosse deputado teria. não confundir adepto com funcionário
Ah ok, mas se é por Twitters actuais? Esse funcionário tem falado disso?

os twittes passados como bem deves saber mostram o historial e a forma de pensar das pessoas. Já foram usados em n situações do desporto à política, por exemplo
Certo mas se ninguém o expõe como é que queres que o Noronha fale sobre o assunto?

Se nem atual é. A questão é que mesmo em política, o líder pode comentar mas não ficará com os karmas dos outros. Só se forem em muita quantidade mas até nisso já não é bem assim (ver o caso do Chega)
olha por exemplo lembrei-me agora de um outro. Montenegro tem Carlos Abreu Amorim como Ministro dos Assuntos Parlamentares. Sabes o que é que esse crl disse em 2013 sobre o Benfica? eu nunca votaria em quem tem gente dessa nas suas listas. Agora quem tem a espinha mais flexível que a minha acredito que sim, que votariam!
E estás no teu direito de não votar por x ou y estar na lista dos diferentes candidatos mas abres sempre um precedente.

Todos os partidos têm "ovelhas negras", o importante é mais sinalizar como tu fizeste e expor. Agora se o líder de facto não sabe, não há como o culpabilizar. No máximo pedes para ter mais cuidado mas como deves imaginar, ninguém vai a fundo na vida pessoal dos diferentes pertencentes da lista.

O que deves fazer é expor e nem que seja perguntar diretamente ao visado.
O0

matadu

Citação de: BENFIKA em 22 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 14:06A secção de comentários do vídeo da Pipoca dá muita esperança.

Vai dar um boost brutal este apoio!

Ela publicou alguma coisa nas suas redes sociais ou foi apenas nas páginas do Noronha?

Post partilhado na conta dela e na do JNL.

marco510

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2025, 14:17
Citação de: Leonzo em 22 de Outubro de 2025, 14:10

Vai dar um boost brutal este apoio!
Que apoio?
A pipoca mais doce apoia João Noronha Lopes.

PontapeDoIsaias

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2025, 12:56qual o posicionamento de Noronha Lopes em relação a Rui Pinto?

O que tu queres sei eu hahaha..cavalinho de troia

xico17

Citação de: dafonseca em 22 de Outubro de 2025, 14:10O debate da BTV, não sendo decisivo, pode causar mossa no JNL.
Na minha opinião ele deve mudar o registo  focar-se no RC e Vieirismo em geral e ignorar os outros, desmontando as suas teses calmamente e evitando o confronto verbal directo com eles..

Ele só tem de manter a postura, defender-se quando atacado, focar-se no seu plano e deixar os outros falar e enterrarem-se.

"Nunca interrompas o teu inimigo enquanto estiver a cometer um erro."

ana_lopes2009

Quando é o debate?

xico17

Seria importante o apoio do Bernardo Silva antes do debate de amanhã.

Seria uma machadada final e o debate uma mera formalidade.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: iur27 em 22 de Outubro de 2025, 11:09Caros Consócios.

Talvez seja esta a nossa BALA DE PRATA.

Para bem do NOSSO clube é FUNDAMENTAL acabar com esta gestão danosa que se prolonga no tempo desde 2003.

Da minha parte, irei desde Trás-os-Montes para votar na MUDANÇA!!!

Amigos BENFIQUISTAS, está nas nossas mãos mudar isto...

"E pluribus unum"

1904... SEMPRE!!!

Vais de trás os montes para onde? Há imensas casas de voto pelo país

+1benfiquista

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Outubro de 2025, 14:20
Quando é o debate?

Amanhã na BTV. 21:30, salvo erro...

L1968

Imortal10

slb_0793

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 14:21Seria importante o apoio do Bernardo Silva antes do debate de amanhã.

Seria uma machadada final e o debate uma mera formalidade.

Deixa-me adicionar um extra:

Bernardo aparecer com uma mochila às costas e sair de lá o João Neves.