João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bailey

Boddicker

Noisiv

Bertolucci Kasparov

Citação de: DACOSTA97 em 22 de Outubro de 2025, 13:10https://www.instagram.com/reel/DQHDitmCF6Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

apipocamaisdoce
A minha paixão pelo Benfica não é propriamente uma novidade. É uma coisa que faz parte da minha vida desde sempre, que tem impacto, que influencia os meus dias, a minha agenda, a minha disposição. Infelizmente, o clube já conheceu melhores dias, mas seguimos aqui, porque cabe-noa a nós, sócios e adeptos, exigir mais e melhor. Isto é como um casamento, nos bons e nos maus momentos, mas já vai sendo hora de voltarmos a ter mais momentos bons do que maus. De voltarmos a ser o BENFICA. OUTubro chegou e, com ele, a possibilidade de os benfiquistas escolherem a mudança. É por isso que, dia 25, voto @jnoronhalopes 🦅

Impecável.

Rørikus

Diogo20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: DACOSTA97 em 22 de Outubro de 2025, 13:10https://www.instagram.com/reel/DQHDitmCF6Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

apipocamaisdoce
A minha paixão pelo Benfica não é propriamente uma novidade. É uma coisa que faz parte da minha vida desde sempre, que tem impacto, que influencia os meus dias, a minha agenda, a minha disposição. Infelizmente, o clube já conheceu melhores dias, mas seguimos aqui, porque cabe-noa a nós, sócios e adeptos, exigir mais e melhor. Isto é como um casamento, nos bons e nos maus momentos, mas já vai sendo hora de voltarmos a ter mais momentos bons do que maus. De voltarmos a ser o BENFICA. OUTubro chegou e, com ele, a possibilidade de os benfiquistas escolherem a mudança. É por isso que, dia 25, voto @jnoronhalopes 🦅

Impecável.
Destaco este comentário de uma senhora:

Sou sócia desde 1972 e passei por isso tudo que menciona e até mais, como por exemplo receber a águia de ouro 🤩❤️ estou deserta que chegue sábado, nunca tive tão certa da mudança e os meus 50 votos vão para o João Noronha Lopes 💪

Noisiv

Neste fórum, 14+14=22. Que comédia.

Dmitry91

Muito trabalhinho pela frente

Manto Sagrado

Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: pete92 em 22 de Outubro de 2025, 17:26https://www.noronhalopes2025.pt/noronhizador

BORA MALTA!

Carai...mas isto para foto de perfil não dá...corta quase tudo

Tens uma barra para fazer zoom out à foto

Sim, eu vi...e já fiz download da foto do site do Noronha. Mas se a ideia é pôr como foto de perfil no facebook, a moldura lá é redonda...e corta quase tudo no "poster" que sacas do site...não sei se me faço entender.

nuno89

A que horas é a entrevista hoje?

cacetadas

Citação de: xico17 em 22 de Outubro de 2025, 18:44
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2025, 18:34Parem de colocar imagens fake.

Pensava que era da minha net, seu sacana.

Desculpa o trabalho, mas acho que teres apagado o meu post foi um falta de respeito para com o grande Benfiquista Manuel Queiroz.

Fds meti aqui o grande Vieira

Naruto

Ginkgo