João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SebasKL

Citação de: cmenezes em 22 de Outubro de 2025, 18:15

:rir:
Este quiz só devia ter uma pergunta, com 2 outcomes:

Pretende acabar com o vieirismo no dia 25 de outubro?
  • se SIM, João Noronha Lopes
  • se NÃO, Qualquer outro candidato

Negan Schrute

Citação de: Ginkgo em 22 de Outubro de 2025, 19:19

Queijo acima de tudo
Esse é apoiante fanático e amigo íntimo do Almirante Vieira. Ainda te mete um processo, atenção...

divica

Napster

Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 19:11
Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Manto Sagrado em 22 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: pete92 em 22 de Outubro de 2025, 17:26https://www.noronhalopes2025.pt/noronhizador

BORA MALTA!

Carai...mas isto para foto de perfil não dá...corta quase tudo

Tens uma barra para fazer zoom out à foto

Sim, eu vi...e já fiz download da foto do site do Noronha. Mas se a ideia é pôr como foto de perfil no facebook, a moldura lá é redonda...e corta quase tudo no "poster" que sacas do site...não sei se me faço entender.

Ah ok, já percebi. Tens razão

Diogo20

Citação de: divica em 22 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 19:18
Citação de: nuno89 em 22 de Outubro de 2025, 19:11A que horas é a entrevista hoje?
23h30
em que canal? isso nao é muito tarde?
Sportv+. Os outros candidatos também têm sido a essa hora.

Noisiv

Citação de: elRey Jonas em 22 de Outubro de 2025, 15:15Hoje na sporttv +

23:30? Tão cedo porquê? A essa hora ainda nem devo ter jantado.

Supporter1904

ricardoshearer

Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: matadu em 22 de Outubro de 2025, 14:06A secção de comentários do vídeo da Pipoca dá muita esperança.

No Instagram não há botalhada blueprops que valha.

E ela é o tipo de criadora de conteúdos que não se importa com haters portanto não deve andar lá a moderar... muito mais orgânico que qualquer secção de comentários moderada pelo Porco Gil.

A bonecada/botalhada até dá tilt.  :2funny:
Esse otário não há dúvida que é pago, discuti com esse animal no post do Bruno Costa Carvalho sobre as eleições.

Tá em todas esse animal.

van33

Só um Homem destes podia ter direito à lista F....F de noite de núpcias (só para entendidos..)

Granizo

ooficioso

A minha mulher já trabalhou com gente do Grupo Pestana, incluindo membros do Board e colegas do José Theotónio.

Recentemente, numa reunião que tiveram já depois de ser anunciado como candidato a VP Financeiro, um deles contou-lhe que o José é tão acirradamente benfiquista e tem tanta vontade de servir o clube que até se o chamassem para limpar as casas de banho ele iria a correr.

Este é dos nossos, e que bom é podermos voltar a ter dos nossos ao comando do clube, ainda para mais com este nível de competência.

Granizo