João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sr Aimar

+1benfiquista

CitaçãoBenficómetro — Quiz eleitoral
O teu perfil aproxima-se mais de:
João Noronha Lopes

Vale o que vale...

lPhoenix

Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Outubro de 2025, 19:06
Citação de: DACOSTA97 em 22 de Outubro de 2025, 13:10https://www.instagram.com/reel/DQHDitmCF6Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

apipocamaisdoce
A minha paixão pelo Benfica não é propriamente uma novidade. É uma coisa que faz parte da minha vida desde sempre, que tem impacto, que influencia os meus dias, a minha agenda, a minha disposição. Infelizmente, o clube já conheceu melhores dias, mas seguimos aqui, porque cabe-noa a nós, sócios e adeptos, exigir mais e melhor. Isto é como um casamento, nos bons e nos maus momentos, mas já vai sendo hora de voltarmos a ter mais momentos bons do que maus. De voltarmos a ser o BENFICA. OUTubro chegou e, com ele, a possibilidade de os benfiquistas escolherem a mudança. É por isso que, dia 25, voto @jnoronhalopes 🦅

Impecável.
Destaco este comentário de uma senhora:

Sou sócia desde 1972 e passei por isso tudo que menciona e até mais, como por exemplo receber a águia de ouro 🤩❤️ estou deserta que chegue sábado, nunca tive tão certa da mudança e os meus 50 votos vão para o João Noronha Lopes 💪

Basta ter 2 neurónios a funcionar razoavelmente bem.

Pedro R.

VAMOS CARALHOOOO...

Dia 25 é como se fossemos para a guerra defender o nosso país, a nossa casa. Dia 25 é o dia da libertação.

Faça chuva ou sol, o Benfica é nosso e é dia de sair à rua para recuperarmos o que é nosso.

Faça chuva ou sol, temos que votar porque só realmente quem quer a mudança irá sair de casa.

Chuva é um bom presságio. Quem se está a cagar não vai molhar o coiro.

É guerra caralho...e dia 25 de Outubro é a nossa oportunidade de recuperar o que é nosso.

BENFIIIIIIIIIIICA

Napster

Ui queres ver que o RC vai se foder já ainda antes de Sábado?

+1benfiquista

Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2025, 19:43Ui queres ver que o RC vai se foder já ainda antes de Sábado?

Citando o grande líder:

O que passou-se?

Phantaminum

Citação de: +1benfiquista em 22 de Outubro de 2025, 19:44
Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2025, 19:43Ui queres ver que o RC vai se foder já ainda antes de Sábado?

Citando o grande líder:

O que passou-se?

Penso ser a situação do agente do Muhktar que lhe reclama o roubo da ideia da Eusébio Cup, cujas comissões foram para a 10invest... Empresa do Rui Costa.

AnotherDoom 2.1

É perguntar ao Ruizinho no debate na BTV... e deixá-lo arder o resto do debate.

Napster

Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 19:45

Citando o grande líder:

O que passou-se?

Penso ser a situação do agente do Muhktar que lhe reclama o roubo da ideia da Eusébio Cup, cujas comissões foram para a 10invest... Empresa do Rui Costa.

Exatamente. Meteu hoje uma providência cautelar

migueljsc

Ansioso pelo debate de amanhã.

Será o episódio nunca escrito do Star Wars.

Uma reunião entre a Aliança Rebelde e o Império Galáctico. No meio uns jabbas e uns chewbaccas só para animar a coisa.

Promete. Já tenho o meu lugar comprado na fila da frente.

nqsbenfica

lPhoenix

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 22 de Outubro de 2025, 19:46É perguntar ao Ruizinho no debate na BTV... e deixá-lo arder o resto do debate.

Não foi confrontado com nada, nunca!

A artilharia está toda voltada para o JNL, um tipo sério, sem nada a esconder ;D

SuburbanRebel

Citação de: Napster em 22 de Outubro de 2025, 19:47
Citação de: Phantaminum em 22 de Outubro de 2025, 19:45

Citando o grande líder:

O que passou-se?

Exatamente. Meteu hoje uma providência cautelar

E quais são os efeitos práticos dessa providência cautelar?