Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Notguilty

Quer meter a quarta estrela.. nós queremos é tirar as estrelas do simbolo

fpie

Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 22:53Quer meter a quarta estrela.. nós queremos é tirar as estrelas do simbolo

vai lançado para a estrela de latão, ZERO PONTOS

Sickness:SLB

Citação de: Notguilty em 22 de Outubro de 2025, 22:53Quer meter a quarta estrela.. nós queremos é tirar as estrelas do simbolo

Precisa de dois campeonatos. Isto com 2 mandatos vai lá.

slbenfica_croft

Correr com esta gente do BENFICA

Burik

Pensei o mesmo, o símbolo do Benfica não precisa dessa porcaria... Precisa é de troféus no museu.

Sylphs

Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Outubro de 2025, 22:24Espero que amanhã no debate alguém o cale com esta lengalenga do cansaço por causa do Mundial. Já não posso ouvir essa merda de desculpa esfarrapada....
O Chelsea espetou 5 ao Ajax e tb esteve no Mundial e até fez mais jogos, tendo-nos eliminado.

Basta isto

RGouveia.SLB

Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Nutmeg em 22 de Outubro de 2025, 22:49Cada vez tenho menos dúvidas - no sábado será escorraçado de tal forma que nenhuma vieirada o salvará. Merece.

Dentro de umas décadas este sujeito será uma nota de rodapé na História do Clube, tal a imensidão de personagens que contribuiram muito mais que ele.

Para mim era removido do mural dos campeões, onde nunca deveria ter estado.

O Pizzi podia perfeitamente ocupar o seu lugar no mural. Escusado será dizer que foi muito mais relevante que o ruie, e nem era o mais entusiasta em relação ao Pizzi.

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 22 de Outubro de 2025, 19:33
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 17:10
Citação de: BARÃO1904 em 22 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: samarras em 22 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: iKatz em 22 de Outubro de 2025, 14:21A revelação é de Rui Gomes da Silva na coluna de opinião 'Politicamente incorreto', que escreve no 24Horas às quartas-feiras. 

"Só por aquilo que acho – hoje – o melhor para o Benfica que quero ver construído... vou votar Rui Costa! Com a esperança que ganhe já no sábado (ou, no limite, que o consiga... à segunda volta). Porque, se isso não acontecer, daqui a dois anos teremos outra vez eleições e – aí sim – no meio da maior crise do Sport Lisboa e Benfica desde o fim dos anos 90", explica Rui Gomes da Silva, a propósito das eleições à presidência do clube.

Mais um para ser expulso de socio
@xeriff
@Sylphs
@Tomahawk
@BARÃO1904
Deves pensar que são todos como tu.
Tu nem deves ser Benfiquista .... tens é um grande fetiche pelo JNL.
Estou me a cagar para o que diz RGS e todos os pseudo notáveis que este fórum dá importância.
Vou dar aqui uma ideia se JNL ganhar e tiveres um cargo no clube.........
Expulsão de todos os sócios que não tenham votado em JNL.
Pena já estar no fórum antes de 2020 e ser o sócio 20 mil e tal  ^-^
20.000 e tal ..... ainda tens que pedalar muito para chegares perto...
Mas perguntei-te alguma coisa? Sentiste demasiado o toque

Notguilty

Citação de: Burik em 22 de Outubro de 2025, 22:56

Pensei o mesmo, o símbolo do Benfica não precisa dessa porcaria... Precisa é de troféus no museu.
Nem tem a competencia para se cingir aos equipamentos nessa questão. Não tem problema nenhum ter estrelas nos equipamentos mas a "Estrutura" é tão incompetente que confunde tudo e permite que coloquem as estrelas em tudo o que representa o Benfica.

Sylphs

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Outubro de 2025, 22:31O jornaleiro lagarto a passar a mão no pêlo, pudera
No lugar dele faria o mesmo

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 22 de Outubro de 2025, 07:36
Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: força Benfica em 21 de Outubro de 2025, 23:19

Outra vergonha no meio de tantas.

Apoiam tanto e bem o Benfica num jogo fora e depois vão apoiar o maior responsável pela miserável Champions e por um mandato miserável?

Provocação do jornal "a Borla"
Não fosse o pasquim que dá prémios de "Homem do Ano" ao Banana.

RGouveia.SLB

Citação de: O Património em 22 de Outubro de 2025, 22:52Este atrasado mental será a razão pela qual mais nenhum jogador de futebol se tornará presidente de um clube de futebol.

As massas gritarão "estás maluco? Queres outro Rui Costa?"

Também acontecerá o mesmo em relação ao Riquelme, também muito chorado pelos chalupas do Boca e que se revelou também uma bela merda como dirigente

Faroleiro

Este rato é mesmo mentiroso se diz que não está preocupado com os resultados das eleições...

Ou então já tratou do Yaris...

Rørikus

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2025, 22:52
Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 22:47Se ganha, é o fim do clube.
o clube morre, não porque seja irrecuperável em termos financeiros, mas morre em termos de valores da sua massa adepta.
Se depois disto tudo a maioria dos sócios opta por continuar com isto é porque a falência moral e intelectual da maioria dos sócios é total

Isto não é dramatismo, é mesmo real. Eu não vou andar feito maluquinho a continuar a chamar a atenção aos sócios mais... distraídos do que se passa no clube. Tenho mais que me ralar, o peso da idade tem coisas boas e más, mas uma coisa boa é que cada  vez menos nos ralamos com o que não vale a pena.

É deixar este clube morto, amorfo ou o que lhe queremos chamar de lado e apoiar um clube da terra. Chateamo-nos menos e ao menos estamos a apoiar algo que é mais honesto. Estou a pensar sinceramente nisso.

redfox1904

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Nutmeg em 22 de Outubro de 2025, 22:49Cada vez tenho menos dúvidas - no sábado será escorraçado de tal forma que nenhuma vieirada o salvará. Merece.

Dentro de umas décadas este sujeito será uma nota de rodapé na História do Clube, tal a imensidão de personagens que contribuiram muito mais que ele.

Para mim era removido do mural dos campeões, onde nunca deveria ter estado.

O Pizzi podia perfeitamente ocupar o seu lugar no mural. Escusado será dizer que foi muito mais relevante que o ruie, e nem era o mais entusiasta em relação ao Pizzi.
Dezenas, só nos últimos anos, foram mais relevantes que o Rui Costa. Se fossem a colocar os mais relevantes que o Rui Costa, no mural, tinham de fazer um Mural desde o aeroporto até ao estádio.