Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: SpaceCadet em 22 de Outubro de 2025, 22:53A sensação que tenho ao ouvir o Rui Costa nas entrevistas e observar o que se passa no clube é que ele se tornou num mero figurão, uma figura popular usada para manter o status quo dos parasitas que vivem à custa do Benfica.

Na prática, duvido que a maioria das decisões do clube passem por ele. Simplesmente desempenha o papel de idiota útil desde 2008, sustentando a mesma quadrilha que está no clube há 20 anos.

É das maiores desilusões que já tive como benfiquista ver uma figura como o Rui Costa por quem quase todos tinhamos estima como jogador e pessoa, submeter-se a este papel e não ter a coragem de reconhecer que está a mais há muito tempo.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-nao-permito-que-me-considerem-um-banana

A sensação que tens? É claramente isso. Ele não tem nada para dizer, não manda nada, só tem que dar a cara, fazer damage control, apelar aos benfiquistas e fazer ar de virgem maria. No Benfica manda algo muito maior que ele.

Faroleiro

Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2025, 23:02Surreal.

eu assinava já isso, se o bloco mudança valer mais ou menos 60%, então só mesmo se os apoiantes do manteigas quisessem continuar com o rui costa é que ele era reeleito na 2ª volta
Quero acreditar que 99% não iriam fazer isso , mas posso estar a ser ingénuo

Estás a ser ingénuo.
Eu não tenho fé que a maioria dos apoiantes do Manteigas votem no Noronha na segunda-volta.

Ou que fiquem em casa.

Boddicker

não vi, mas o lagarto perguntou pela notícia da eusébio cup?

xico17

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 23:09não vi, mas o lagarto perguntou pela notícia da eusébio cup?

O que achas?

Faroleiro

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2025, 23:09não vi, mas o lagarto perguntou pela notícia da eusébio cup?
O que foi agora!?

E que lagarto é esse e o que quer um lagarto com o Eusébio Cup?

Sickness:SLB

Na cmtv vão passar a noite a falar do jogo do sporting? Só haveria noticias se fosse com o JNL?

Boddicker

xico17

sider

Boa noite grande presidente e vá po car***o.

ramasr

Citação de: Faroleiro em 22 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: ramasr em 22 de Outubro de 2025, 23:07
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2025, 23:07

eu assinava já isso, se o bloco mudança valer mais ou menos 60%, então só mesmo se os apoiantes do manteigas quisessem continuar com o rui costa é que ele era reeleito na 2ª volta
Quero acreditar que 99% não iriam fazer isso , mas posso estar a ser ingénuo

Estás a ser ingénuo.
Eu não tenho fé que a maioria dos apoiantes do Manteigas votem no Noronha na segunda-volta.

Ou que fiquem em casa.

Conheço alguns evangelizados que votarão Noronha, conheço outros que se recusam a votar no Noronha, por ter passado à frente do seu evangelizador...ficam em casa a deixar arder.

Vai ficar resolvido sábado.

slb_0793

Aposto que o que não faltou ai, foi malta que nem é sócia a dizer a que iria votar Rui. Essas % estão longe da verdade.

Pedro Nunes 28

Surreal o que ? Terem realizado essa sondagem com pressupostos patéticos e ainda a publicarem ??

Bailey

Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 23:12

Aposto que o que não faltou ai, foi malta que nem é sócia a dizer a que iria votar Rui. Essas % estão longe da verdade.
não sei se estão assim tão longe da verdade, pelo menos no que o noronha e ao ruim diz respeito, já são algumas sondagens a darem numeros deste tipo. E sinceramente é o que estou a espera. E por um lado eu até achava melhor o ruim ficar 1 ou 2% a frente do noronha, apenas e só porque temo que se o noronha ficar a frente por misera percentagem os que votaram vieira ficam ainda mais motivados a irem votar no banana

mas eu sei lá
as tantas o rui costa ganha na 1ª volta e fica resolvido

e valha a verdade se for para o rui costa ganhar mais vale que ganhe já tudo no sábado para eu cagar de vez nisto em vez de andar feito parvo mais 2 semanas nesta ansiedade que não me traz nada de positivo

helderrocha

o rui não se cansa de dizer "acreditei" "acreditamos" e não sai disso. vive do acreditar em vez do fazer

slb_0793

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2025, 23:16
Citação de: slb_0793 em 22 de Outubro de 2025, 23:12

não sei se estão assim tão longe da verdade, pelo menos no que o noronha e ao ruim diz respeito, já são algumas sondagens a darem numeros deste tipo. E sinceramente é o que estou a espera. E por um lado eu até achava melhor o ruim ficar 1 ou 2% a frente do noronha, apenas e só porque temo que se o noronha ficar a frente por misera percentagem os que votaram vieira ficam ainda mais motivados a irem votar no banana

mas eu sei lá
as tantas o rui costa ganha na 1ª volta e fica resolvido

e valha a verdade se for para o rui costa ganhar mais vale que ganhe já tudo no sábado para eu cagar de vez nisto em vez de andar feito parvo mais 2 semanas nesta ansiedade que não me traz nada de positivo

Não é, isso é botalhada.
Vais ver no sábado.