João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

maxi04

Mais uma boa entrevista a SportTV.

Vamos presi.

Boddicker

Citação de: Almareado em 23 de Outubro de 2025, 10:29Fdx, que azia...Um cliente meu com 50 votos, temos uma marcação sábado, quando me diz que depois vai a Albufeira meter 50 votos no Vieira, eu ripostei com calma, e o gajo insiste que se o Vieira não for à segunda volta mete os 50 votos no Ruim...
Não há palavras para tanta ignorância, incongruência e ignorância...

É triste saber que a nossa unica esperança foi o Bigodes ter-se candidatado. Caso contrário tavamos fddos.

joaoreis

Citação de: mitro11 em 23 de Outubro de 2025, 10:27Infelizmente já acreditei mais na mudança, temos os adeptos mais burros do mundo e acho que sábado vamos levar um banho de realidade

Oxalá esteja enganado
Penso o mesmo. :crazy2:

miniMilk

mas porque é que o pessoal está tão pessimista? têm falado com pessoal que vai votar Rui?

é que eu não conheço ninguem..

CGUERREIRO_1904

JDM é um candidato válido e seria a minha escolha se não existisse JNL.

Quero apelar mais uma vez ao voto útil porque não é certo que todos os que vão votar em JDM, votem em JNL na segunda volta.

Imaginando o seguinte cenário :

- JNL 38%
- RC 27%
- JDM 15%
- LFV  15%
- Cristovão + Mayer 5%

Que votos é que JNL podia absorver na segunda volta? Talvez uns 10% do JDM. Enquanto que Rui Costa ia absorver a totalidade de Vieira, parte de JDM e a totalidade de Cristovão e Mayer.

Eu mais que tudo, quero acabar com o reinado vieirista/costista, seja com JNL, seja com JDM. Faz todo o sentido votar no candidato que tem maior probabilidade de vencer se realmente querem acabar com a podridão instalada. Nem quero imaginar Rui Costa a ganhar com uma diferença de 3 ou 4 % na segunda volta.

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 23 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Almareado em 23 de Outubro de 2025, 10:29Fdx, que azia...Um cliente meu com 50 votos, temos uma marcação sábado, quando me diz que depois vai a Albufeira meter 50 votos no Vieira, eu ripostei com calma, e o gajo insiste que se o Vieira não for à segunda volta mete os 50 votos no Ruim...

É triste saber que a nossa unica esperança foi o Bigodes ter-se candidatado. Caso contrário tavamos fddos.

E mesmo assim há quem ache que podemos adiar isto para uma segunda volta já sem Vieira...

Golbergz

Citação de: miniMilk em 23 de Outubro de 2025, 10:48mas porque é que o pessoal está tão pessimista? têm falado com pessoal que vai votar Rui?

Porque vão ao facebook, acho

piwo

Devias arranjar lhe um compromisso para sabado. Tipo manda lhe a net em casa abaixo ou uma merda assim para ele ficar ocupado la o dia todo em casa.

fjorge

Não vale a pena antecipar cenários, é ir lá e votar e no fim veremos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Boddicker em 23 de Outubro de 2025, 10:45

Achas que se o Vieira não fosse candidato, o Rui Costa ganhava à primeira volta ???

lucasslb1904

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Outubro de 2025, 10:48JDM é um candidato válido e seria a minha escolha se não existisse JNL.

Quero apelar mais uma vez ao voto útil porque não é certo que todos os que vão votar em JDM, votem em JNL na segunda volta.

- JNL 38%
- RC 27%
- JDM 15%
- LFV  15%
- Cristovão + Mayer 5%

Que votos é que JNL podia absorver na segunda volta? Talvez uns 10% do JDM. Enquanto que Rui Costa ia absorver a totalidade de Vieira, parte de JDM e a totalidade de Cristovão e Mayer.

Eu mais que tudo, quero acabar com o reinado vieirista/costista, seja com JNL, seja com JDM. Faz todo o sentido votar no candidato que tem maior probabilidade de vencer se realmente querem acabar com a podridão instalada. Nem quero imaginar Rui Costa a ganhar com uma diferença de 3 ou 4 % na segunda volta.

Todos pensassem como tu e tivessem esse sentido de responsabilidade.

Mas pelos vistos há malta que não está tão farta disto como nós e não se importa de gastar votos num candidato que não tem hipóteses de ganhar as eleições, e com isso esses mesmos sócios estão a dizer que não se importam de continuar mais 4 anos com o clube na MERDA.

Farto disto, irresponsáveis.

+1benfiquista

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Outubro de 2025, 10:48JDM é um candidato válido e seria a minha escolha se não existisse JNL.

- JNL 38%
- RC 27%
- JDM 15%
- LFV  15%
- Cristovão + Mayer 5%

É complicado antecipar como variam as % numa segunda volta. Nem é garantido que vote o mesmo número de pessoas. Se tivesse de apostar diria que diminuíria bastante e que numa segunda volta em que RC parta atrás de JNL, a mobilização da continuidade será maior.

Andamos há meses a falar disto e com muita gente a ofender-se com o apelo ao voto útil mas é o que é. Se não for na primeira volta, a segunda será mais difícil...

Supporter1904

Citação de: miniMilk em 23 de Outubro de 2025, 10:48mas porque é que o pessoal está tão pessimista? têm falado com pessoal que vai votar Rui?

Nós últimos dias, devem ter esperado para se revelar, tenho apanhado vários.
Muitas desilusões.
Mas não só nele, no bigodes também.

Mais a malta, que conta pouco bem sei, que não é sócia e diz que se votasse era no Vieira

Sousa_slb

Esperar que consiga vençer.

Precisamos de um novo Presidente, alguem que queira mais e melhor.
Que volte a fazer do Benfica grande.

Vou votar nele, e caso ganhe e nao faça bom trabalho tb serei dos primeiros a pedir a sua saida.

Penso que é a pessoa certa para este momento do Benfica
Que sabado seja dia de mudança.

garcias

Nem eu. O FB se formos a ver há muita gente que ou não é sócio, não vota, é adepto dos nossos adversários ou é bot.