João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: PedroBenfica em 23 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2025, 14:57Se não fosse os velhos/a do Facebook que têm 50 votos já era garantido que o Noronha ganhava por mais de 80%

O facebook é uma plataforma que anda no deserto há anos, neste momento é 4° ou 5° rede social, as maiores neste momento é o Tik tok e Instagram, e seguida o twitter.

https://www.statista.com/statistics/272014/global-social-networks-ranked-by-number-of-users/?srsltid=AfmBOopmqy5nQaFtOxqhBYhja5l-2BfCJx-cealol_NoK4uxDXZrEQZF
Isso dos membros ativos é uma coisa, atividade permanente é outra, tenho uma conta ativa no facebook e não uso há porrada de anos.

VivaoBenfica

Citação de: luckynascimento em 23 de Outubro de 2025, 15:00Estou com mais ansiedade para o debate e as eleições do que para muitos clássicos com o FECEPÊ

O debate de hoje não vai alterar o que quer que seja.

A esta altura do campeonato, já toda a gente tem a sua intenção de voto perfeitamente definida.

fpie

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 15:09
Citação de: PedroBenfica em 23 de Outubro de 2025, 15:04
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2025, 14:57Se não fosse os velhos/a do Facebook que têm 50 votos já era garantido que o Noronha ganhava por mais de 80%

O facebook é uma plataforma que anda no deserto há anos, neste momento é 4° ou 5° rede social, as maiores neste momento é o Tik tok e Instagram, e seguida o twitter.

https://www.statista.com/statistics/272014/global-social-networks-ranked-by-number-of-users/?srsltid=AfmBOopmqy5nQaFtOxqhBYhja5l-2BfCJx-cealol_NoK4uxDXZrEQZF
Isso dos membros ativos é uma coisa, atividade permanente é outra, tenho uma conta ativa no facebook e não uso há porrada de anos.

o facebook tb já acabava

_Xebola_

Citação de: Kinkolas em 23 de Outubro de 2025, 13:59
Citação de: _Xebola_ em 23 de Outubro de 2025, 13:40
Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2025, 12:40
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2025, 12:17Muita força para logo , porque vai ser atacado por todos os lados.
Não tenhas dúvidas.  Vai ser 5 contra 1
O Noronha só tem que manter a calma e NUNCA responder a algum ataque.

Sei que vai ser fodido mas nem que tome um calmante!! LOL

o @Kinkolas rebentava com eles facilmente...

Combates 5 para um é com ele.
Ainda esta noite tive um combate

Aposto que um deles se vomitou todo!

Ginkgo

Citação de: luckynascimento em 23 de Outubro de 2025, 15:00Estou com mais ansiedade para o debate e as eleições do que para muitos clássicos com o FECEPÊ

Eu acho que nem vou ver para não me irritar. Vejo depois os highlights.

MasterPiece

Acredito que em 2020 quem teve os 62% foi mesmo o Noronha. Assim, pela lógica (que até pode ser da batata), desta vez vai chegar aos 80%.

Bullseye_SLB

Citação de: MasterPiece em 23 de Outubro de 2025, 15:15Acredito que em 2020 quem teve os 62% foi mesmo o Noronha. Assim, pela lógica (que até pode ser da batata), desta vez vai chegar aos 80%.

Mas há vários candidatos, mais distribuição de votos. Difícilmente da para 51%

Baron_Davis

Citação de: MasterPiece em 23 de Outubro de 2025, 15:15Acredito que em 2020 quem teve os 62% foi mesmo o Noronha. Assim, pela lógica (que até pode ser da batata), desta vez vai chegar aos 80%.

Um dos dias mais nojentos da história do clube

A fugirem que nem ratos com as urnas e com o computador da corja a decidir quem "ganhou"

OUTubro!

JPG

Citação de: Ginkgo em 23 de Outubro de 2025, 15:13

Eu acho que nem vou ver para não me irritar. Vejo depois os highlights.

Também acho que não vou ver. Confio nas opiniões isentas dos camaradas de forum para me ir mantendo informado

ABenficaC

Alguém com doutoramento em dança da chuva?

Era importante estar um temporal no sábado

Myngos

Citação de: redfox1904 em 23 de Outubro de 2025, 15:04O 'passa a palavra' está a correr bem.
Hoje recebi um telefonema de um primo (sócio benfiquista dos sete costados), com quem não falo muito frequentemente. Quando recebi a chamada, pensei de imediato: - ainda bem que telefonas que vou já tentar convencer-te a votar no Noronha.
Então estás bom?  -diz-me ele - estou telefonar-te para saber se votas no Noronha, tem de ser ok? Respondi: pensei logo o mesmo quando vi a tua chamada no meu telemóvel.

Espetacular

Napster

Citação de: Baron_Davis em 23 de Outubro de 2025, 15:17

Um dos dias mais nojentos da história do clube

A fugirem que nem ratos com as urnas e com o computador da corja a decidir quem "ganhou"

OUTubro!

É a única coisa que me dá esperança, se naquela altura tiveram que fugir com as urnas, imagino que votação terá agora que a base de apoio é notóriamente muito maior

van33

Logo à hora do debate lá terei de gastar as 2 guardadas no frigorífico acompanhado de uns cajús simples para aguentar aquilo

Stigmat

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 15:31Logo à hora do debate lá terei de gastar as 2 gurdadas no frigorífico acompanhado de uns cajús simples para aguentar aquilo

@Delirium Tremens .