João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VSantos

Noisiv

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 15:41
Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 15:32
Citação de: Stigmat em 23 de Outubro de 2025, 15:32
Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 15:31Logo à hora do debate lá terei de gastar as 2 gurdadas no frigorífico acompanhado de uns cajús simples para aguentar aquilo

@Delirium Tremens .

Conta antiga dele?
fdx :rir:  deves pensar que são todos como tu

Se soubesses quantos andam por aqui com segundas contas (não duplicadas, segundas)  ::)

Sickness:SLB

Citação de: Gordonz em 23 de Outubro de 2025, 16:33Uma dúvida. Tenho o pagamento de quotas por débito direto, à partida terei as quotas em dia, certo? Antes que haja alguma surpresa.

À partida eles não se esqueceram de ir buscar o dinheiro, nao te preocupes lol

+1benfiquista

Citação de: Gordonz em 23 de Outubro de 2025, 16:33Uma dúvida. Tenho o pagamento de quotas por débito direto, à partida terei as quotas em dia, certo? Antes que haja alguma surpresa.

Creio que seria as quotas até agosto, mas passa no tópico das eleições que o Dandy deixa lá todos os dias um roadmap com essa info.

futeboldelite

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2025, 15:31Logo à hora do debate lá terei de gastar as 2 guardadas no frigorífico acompanhado de uns cajús simples para aguentar aquilo

onde compras, van?

Sr Aimar

Estou nervoso para o debate e não sou eu que vou estar em estúdio.  :D 

O Património

soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?

futeboldelite

Citação de: Sr Aimar em 23 de Outubro de 2025, 16:38Estou nervoso para o debate e não sou eu que vou estar em estúdio.  :D 

o meu instrutor de condução dizia que isso passava logo com um bom cálice de vinho do porto seguido de um bagaço

Napster

Citação de: iKatz em 23 de Outubro de 2025, 15:47No Penúltimo post acerca das eleições na página do Insta do Benfica de hoje os 15 comentários com mais likes são de apoio ao Noronha!

Esmagador!!!!

O meu já tem 87 likes ahah

johnnybgood

Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 16:40soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?

sim devia, ele que vá ver dessa situação rápido

The Eagle 10

Citação de: O Património em 23 de Outubro de 2025, 16:40soube agora que um amigo, sócio desde 14 de Outubro de 2000, tem na App que apenas tem direito a 20 votos. Não deveriam ser 50?
É entrar em contato com o clube de imediato e exigir explicações, repor o numero correto.

Ginkgo

Os numeros do post da Pipoca são insanos. 

KKT

Alguém daqui será delegado em Paredes? É seguro votar lá? Não confio muito naquela gente mas para mim era o mais perto

30min à Benfica

Citação de: Ginkgo em 23 de Outubro de 2025, 16:44Os numeros do post da Pipoca são insanos.

Mete a projeção do fdp do Quinaz num cantinho bem pequenino.

+1benfiquista

Já agora uma dica: tentem ir votar cedo para terem tempo de resolver qualquer situação que apareça. Com esta organização de alto nível, é provável dar merda...