Eleições 2025

Loopkin

Citação de: Posey em 23 de Outubro de 2025, 17:51Confirma-se, os NN estão em peso com Vieira. Tudo para dar merda.

O Vieira se tiver 1/3 dos votos do Rui Costa terá sorte. O eleitorado dele já passou para o Rui.

Dandy

Citação de: dvck em 23 de Outubro de 2025, 18:37Como é que uma pessoa pode ter mais do que um número de sócio?

Se tiveres serviços administrativos que não disponham de meios para verificar a duplicação de dados ... pode acontecer.

Lurgee

Citação de: Savicevic em 23 de Outubro de 2025, 17:34Meus caros, erro meu..

O caderno está disponível para consulta mas não está limpo. Ou seja continuam a constar sócios com quotas em atraso, falecidos, etc. Percebi mal o que me foi transmitido.
Pergunta de leigo.

Podem estar falecidos, certo? Desde que paguem as quotas 

ElPablito

Poderei votar em qualquer secção de voto nacional ou estrangeira, correto?

É que recebi uma mensagem a dizer que posso votar em qualquer mesa de voto em território nacional, não mencionando as secções de voto no estrangeiro...(estou de viagem de trabalho no sábado em sítio com local de voto)

samarras

Citação de: ElPablito em 23 de Outubro de 2025, 18:59Poderei votar em qualquer secção de voto nacional ou estrangeira, correto?

É que recebi uma mensagem a dizer que posso votar em qualquer mesa de voto em território nacional, não mencionando as secções de voto no estrangeiro...(estou de viagem de trabalho no sábado em sítio com local de voto)
A multicert não vai marcar presença nas ilhas nem no estrangeiro, o Benfica ficou encarregue de enviar a base de dados para cada presidente de mesa/secção. Sobre a pergunta em concreto não te sei dizer, mas penso que seja possível.

Penso que seja isto

OAmorDaMinhaVida

Onde é que se vê na app, quantos votos tenho direito?

MBF1995

Não se vê, apenas vês os anos de sócio e com base nisso sabes quantos votos tens direito

1 a 5 anos: 3 Votos
5 a 10 anos: 10 Votos
10 a 25 anos: 20 Votos
Mais de 25 anos: 50 Votos

Sickness:SLB

Dandy

Citação de: mach em 23 de Outubro de 2025, 18:41
Citação de: dvck em 23 de Outubro de 2025, 18:37Como é que uma pessoa pode ter mais do que um número de sócio?

É comum. No meu caso, era sócio, com cotas pagas pela minha mãe. Um dia ela deixou de poder pagar, deixei de ser sócio.

Quando comecei a trabalhar, tinha mais de 8 anos de cotas em atraso. Optei por me fazer sócio novamente ao invés de regularizar mais de 1000eur de cotas em atraso.

Deixei de pagar cotas em 2020. Ha 2 semanas regularizei tudo e ainda tinham o meu número de sócio quando era criança, no sistema.

Estás a falar de coisas diferentes.

Ainda tinham o teu número no sistema, sim, mas isso não significa que (ainda) fosses sócio ACTIVO. Aquele teu número, de infância, passou para a categoria de sócio inactivo.

Nos cadernos eleitorais só constam sócios ACTIVOS. Ou seja, sócios resultantes da última renumeração (tenham ou não as quotas em dia), maiores de idade e com o mínimo de um ano de filiação.

Red Zeppelin

Savicevic disse que os cadernos eleitorais ainda estavam fechados (se calhar falhou o timing do post por azar). O CM diz que foram entregues.
O cm diz que houve reunião de emergência, o Tiago Godinho diz que é mentira.
Já não percebo nada disto.

Gaztambide

Local onde começa a fila para votar no estádio.

Pela mudança do nosso querido Benfica. 

Até amanhã benfiquistas.

Dandy

Citação de: tiago_alexx em 23 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: Tds 28 em 23 de Outubro de 2025, 18:22O debate será feito dentro do Estádio da Luz foi montado um pequeno palco na bancada BTV piso 1

Como é próprio de um GRANDE canal de televisão.

#Orgulho

Dandy, da para não fazeres spam quando o debate começar? Já bastou a macacada no tópico da última assembleia.

Olha o respeito.

Vou estar a ver o "debate".

Red Zeppelin

O que é que impede um gajo de votar na casa do Benfica da sua localidade, e depois deslocar-se a Lisboa para o jogo e votar novamente no estádio da luz?