Eleições 2025

Yokaipt

Sabem se o Martim já veio dizer como é que o Andreas Jonker vai resolver a guerra da Ucrânia?

nana23

zizou

O Vieira está um bocado acabado.

Phils

Citação de: Diogo Brito em 23 de Outubro de 2025, 22:53Estou a gostar muito do Manteigas. De todos, parece-me ser aquele que compreende com maior detalhe a crise identitária e de valores que existe no Benfica actualmente.

Voto Noronha porque na globalidade da candidatura (ideia, projecto, pessoas, estratégia), é sem dúvida a mais completa.

Mas importante não descartar o contributo que o João Diogo possa dar ao Benfica no futuro imediato. Tem uma grande sensibilidade e facilidade em perceber o que está correto e errado no clube. Isso é algo de valor muito grande para o clube.
Mas perde em demasia na sua postura e arrogancia.

Não tem um perfil de presidente na minha opinião

cmenezes

lancadordedois

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Outubro de 2025, 22:50Ansioso por ver o projeto de Mayer de expansão do Estádio para 120k desenhado por Andrizionker.

Resumindo até agora é:

Mayer invoca Andrizionker em todo e qualquer tema.

Cristovão foi para ali com um só truque, "eu prometo a champs e vocês não se comprometem com nada.

Manteigas foi para ali de cueca borrada só mesmo, não aguentou a pressão das expectativas de ser o campeão mundial dos debates.

Vieira enfim, tá velho e acabado. Claro défice cognitivo já.

Rui Costa foi para ali ser violado e meter óculos para não parecer tão burro.

E Noronha foi ali só dar chocolate mesmo.

sinceramente focando so neste debate

o manteigas esta bem , o Martim esta melhor do que se pensava (apesar de jonkers) , cristovao esta bem para o registo dele e quando fala em coisas concretas dos outros (sobre ele é que coiso...) , Rui a defender se mas sem sentido nenhum Zero credibilidade, vigueira nem vale a pena.

Mas espero mais do Noronha , falta um danoninho.

Ps: isto nao vai alterar o meu sentido de voto , era preciso uma grande diarreia...

joaoaria

Mayer deve-se ter cortado no pescoço a fazer a barba. Daí a gravata estar quase ao pé do queixo

diego040675

Finanças?
É preciso?

O Vieira nem sabia disso

Smashin

Citação de: Diogo Brito em 23 de Outubro de 2025, 22:53Estou a gostar muito do Manteigas. De todos, parece-me ser aquele que compreende com maior detalhe a crise identitária e de valores que existe no Benfica actualmente.

Voto Noronha porque na globalidade da candidatura (ideia, projecto, pessoas, estratégia), é sem dúvida a mais completa.

Mas importante não descartar o contributo que o João Diogo possa dar ao Benfica no futuro imediato. Tem uma grande sensibilidade e facilidade em perceber o que está correto e errado no clube. Isso é algo de valor incalculável.
A pergunta que se coloca é:

Será que o João Diogo compreende também?

_Huji_Slb

sardao

O Vieira não sabe o que vai fazer.  O plano dele é: ponham-me lá que eu logo resolvo.

Riverwalk

Vieira vai resolver a dívida empurrando com a barriga e criando um problema ainda maior no futuro. Espetáculo.

Slb04Sempre

o vieira já entra a estourar 200 milhões

vermelhao_33

O leao das furnas: passar a divida toda a longo prazo para o Novo banco.