Eleições 2025

Sequel

Citação de: Soundwave em 23 de Outubro de 2025, 23:31Acho que falta ao JNL dizer uma medida clara e completa para sacar indecisos.

A do congelamento do preço dos Red Passes .

Lebohang Mokoena

Citação de: Saveloy em 23 de Outubro de 2025, 23:29Fartei-me de o dizer por aqui mas o Rui Costa não teria tido pedalada para uma campanha mais batalhadora dos outros candidatos.

Só por ter levado alguma pressão neste debate já está à rasca. Ele quer ser presidente mas não quer ter de andar nestas guerras.

Urge vender o clube a um fundo saudita para dar algum descanso ao Noço Ruie

Kyoto

Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2025, 23:30O Manteigas continua com a história da remodelação dos quadros competitivos...

Não concordo nada com isso.

Eu concordo. A liga n pode ter mais de 16 clubes.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2025, 23:30O Manteigas continua com a história da remodelação dos quadros competitivos...

Não concordo nada com isso.

Aliás, até acho um erro brutal estar a juntar os 2 temas.

Os direitos televisivos têm de ser resolvidos a curto prazo. A remodelação nunca será um projecto de curto prazo.

Star

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 23 de Outubro de 2025, 23:30Eu acho que o Vieira vai votar JNL.

O Vieira vota nas eleições do sporting

Faroleiro

Citação de: josantiago em 23 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 23:31Olhem quem é ele, o Noronha está nas tendências do X, então andava a ler o que se dizia. Olhem quem me apareceu, o que esta merda anda ali a dizer.

Já nem lembrava desse monte de merda
Primo do Paulo Costa

RedIt

Vieira já está com muitos lapsos de memória. A idade não perdoa.

Sexta-Feira

Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 23:31Olhem quem é ele, o Noronha está nas tendências do X, então andava a ler o que se dizia. Olhem quem me apareceu, o que esta merda anda ali a dizer.

Olha a prenda!
Viu que aqui já não dava mais.

kroy wen

Estou em 2 grupos de WhatsApp que é a mesma conversa...sempre os mesmos a lançar estes bitaites

MarioR_slb

Citação de: Noisiv em 23 de Outubro de 2025, 23:31Vou ser polémico.

Ter JDM como presidente para o Benfica seria o equivalente a eleger Marques Mendes para presidente de Portugal. Não gosto.
Calma ... Pode estar aqui como presidente num futuro...
É bom ver gente nova

Faroleiro

Citação de: Star em 23 de Outubro de 2025, 23:32
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 23 de Outubro de 2025, 23:30Eu acho que o Vieira vai votar JNL.

O Vieira vota nas eleições do sporting
e dos porcos e se calhar do Porco B

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Jotenko em 23 de Outubro de 2025, 23:23O Vieira vai ter bem mais dos 10%.

Digo isto com muita tristeza, já votei contra ele mais que uma vez.
Também me parece.
Acho que está mais renhido do que as pessoas pensam aqui.

lPhoenix

Citação de: daniii95 em 23 de Outubro de 2025, 23:32Por momentos pensei que o Vieira iria atirar-se lá para baixo

Seria bonito

Já eu pensei que se tivesse retirado.

B.Verissimo

Tem que meter comida na mesa o Bruno.