Eleições 2025

vitormopinto1987

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Outubro de 2025, 23:31
Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2025, 23:30O Manteigas continua com a história da remodelação dos quadros competitivos...

Não concordo nada com isso.

Claro que tem que ser revisto.
16 na 1 liga, 16 na 2 liga. Taça da liga a 32 expecto equipa B.
E mesmo 16 equipas, vamos indo, vamos vendo. Esta liga é uma merda a nível competitivo

Helderik

Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 23:31Olhem quem é ele, o Noronha está nas tendências do X, então andava a ler o que se dizia. Olhem quem me apareceu, o que esta merda anda ali a dizer.

quem é este gajo?

RGouveia.SLB

Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 23:31Olhem quem é ele, o Noronha está nas tendências do X, então andava a ler o que se dizia. Olhem quem me apareceu, o que esta merda anda ali a dizer.

Uma vez atrasado, sempre atrasado

Haywire

Porque é que uma agência imobilária de Algés está repetidamente a publicar comentários sobre João Noronha Lopes no debate do Benfica no youtube?

Talvez não seja má ideia devolver nas redes e reviews...

https://www.google.com/search?q=elite+homes+real+estate+alges&ie=UTF-8

https://www.instagram.com/elitehomes.pt/

https://www.facebook.com/EliteHomesREstate/

Pode ser que aprendam!

Xanghai

O Noronha está a cair nas provocações e a querer responder a tudo. Não pode gastar tempo a responder ao Mayer ou ao Cristóvão...

Esses dois palermas estão lá para isso mesmo: dispersar e provocar. O Noronha tem de ser mais inteligente, porque está a perder o debate.

cmenezes

Ainda anda por aqui?

Saveloy

Odd para o Mayer ligar o Jonker aos direitos televisivos?

Rørikus

Não vou dizer qual é... não tem.

iloy

Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2025, 23:30O Manteigas continua com a história da remodelação dos quadros competitivos...

Não concordo nada com isso.

Mas devia so que mais uma vez o pessoal acha que somos um pais enorme para ter campeonatos profissionais assim onde a metade nem dinheiro tem para pagar os salários

SigaPaVinho

O Cristóvão é só milhões mas não diz nomes :rir:

Faroleiro

Citação de: Helderik em 23 de Outubro de 2025, 23:33

quem é este gajo?
O maior apoiante do Banana e opositor do Amburgas no SB

CelsoMedeiros

franciscoafonso

Cristóvão tem um parceiro e passados dez segundos percebeu-se que mandou um email e não falou com ninguém.

Faroleiro

Jotenko

Citação de: B.Verissimo em 23 de Outubro de 2025, 23:32

Tem que meter comida na mesa o Bruno.

Cuidado com estas acusações isto pode n ser verdade