Eleições 2025

cacetadas

O Rui só não foi mais encavado porque fez parelha com o Vieira e Mayer. Se houver um debate Noronha Rui numa hipotética 2 volta e comido

Saveloy

O Vieira ali a fazer um frete só lembra a boca da "democracia a mais". Depois o gozar com o Rui Costa que é demasiado preguiçoso para usar as casas como braço armado da presidência. Só tem interesse em falar dos dirigentes de outros clubes e da Liga com quem já teve reuniões e das negociatas que já tem alinhadas.

Podia perfeitamente ter o slogan "Votem em mim e nunca mais vão ter de votar.".

O Património

Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 23:31Olhem quem é ele, o Noronha está nas tendências do X, então andava a ler o que se dizia. Olhem quem me apareceu, o que esta merda anda ali a dizer.

folgo em saber que o atraso mental se mantém

Patchon97

Cristóvão 1%
Martim 3%
Vieira 13%
Manteigas 18%
Rui costa 25%
Noronha 40%

Sylphs

Para mim foi:

JNL
JDM
CC
RC
MM
LFv

slb_0793

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 24 de Outubro de 2025, 01:23
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 01:21Se os tais 28% do Rui, forem x para o Vieira.

Poderia ficar algo assim:

JNL - 40%
Rui - 22%
JDM - 16%
Vieira - 14%

Isto estou eu a ir pelas % daquelas do estádio.

Acho que estão muito optimistas em relação a JNL

Então? Vai ficar em 2º?

Benfiquista_

Para mim o Vigarista, depois de tudo o que fez nem devia estar ali.

Essa é que é essa.

The Eagle 10

Chris Cornell

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 01:22Espero que o Vieira tenha roubado votos ao Banana hoje.
Se analisarmos friamente o que cada candidato disse ,todos tiravam votos ao Rui Costa. Foi uma prestação patética. Zero ideias práticas. O riso trocado entre Vieira e Noronha quando ele disse " é olhar para o que o Benfica era há 4 anos e o que é hoje", desculpa rui ? O Benfica não ganha nada em campo, só joga com estrangeiros de qualidade duvidosa e pagos a peso de ouro e é gozado por um presidente do Sporting que tem um cromossoma a mais. Como assim o que era há 4 anos e o que é hoje ?

BENFIKA

Isto da assinatura foi das merdas mais ridículas que já vi.

Uma piada feita nas redes, pouco replicada e o Rui vem falar disso como se os sócios fossem burros

diabo maiato

Minha análise de 1 a 10.
Rui Costa 3
Luís Filipe Vieira 1
João Noronha Lopes 7
Joáo Diogo Maanteigas 6
Martim Meyer 4
Cristováo Carvalho 4
A nota ao Rui Costa deve-se ao facto de ter sido o mais rasteiro de todos, tendo recorrido ao insulto pessoal. Muito baixo e depois foi um palhaço ao chamar de atrasados mentais aos seus apoiantes pedindo para eles não assinarem nos boletins de voto. Eu nem quero acreditar que isso aconteceu, mas sim, aconteceu!!, eu vi!!!!! Vieira foi penoso de assistir conseguiu ser bem pior que os dois papagaios.

cacetadas

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 23:31Olhem quem é ele, o Noronha está nas tendências do X, então andava a ler o que se dizia. Olhem quem me apareceu, o que esta merda anda ali a dizer.

folgo em saber que o atraso mental se mantém
.

Patchon97

Depois de hoje não acredito minimamente que o RC se mantenha como presidente do Benfica

AimarMagico

Meus caros, o debate viram os maluquinhos como nós. Quem ganhou na verdade ninguém vai saber. Agora é que se ganha o debate, nas TVs, nestes programas de merda. E está controlado pelo Vieira, pelos vistos.
Um gajo que estava ali à javardo sem respeito pelo clube. Pqp