João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NOSIDE

Yokaipt

Não se pode pedir a João Noronha Lopes que seja tão eloquente a explicar ideias como JDM. Mesmo em conhecimento dos temas do clube, é natural que JDM pelo seu passado, esteja mais por dentro.

Por isso mesmo, em casos como este que me parece que consegue equilibrar o campo e sair de igual para igual com o Manteigas, mostra uma preparação tremenda. Provavelmente o que ao Manteigas sai naturalmente, a ele sai dado ao esforço e preparação.

O que desejo para o clube não é um orador. É alguém que saiba gerir uma equipa, tirar o máximo dela e se necessario dar o peito às balas por eles em publico, mas responsabilizar os mesmos em privado.

E muito benfiquismo e respeito aos donos do clube que somos todos nós.

Por isso e muito mais, os meus 50 votos vão direitinhos para ele.

emulate

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Outubro de 2025, 17:55Isto vai dar mundança!

Comentários, maioritariamente, de apoiantes de JNL nas páginas oficiais do Benfica no Facebook, Instagram e X.

Se não houver marosca, vai dar Noronha!!!

Isso não pode ser um barómetro.

O JNL tem centenas de pessoas dedicadas a fazer posts e comentários nas redes sociais, até recebem por email o que devem escrever e a maneira para criar mais impacto.

Sei disto porque me inscrevi por curiosidade através de um rapaz aqui do forum que andava a perguntar quem queria ajudar na campanha.

daviddgc

Citação de: clipper_slim em 24 de Outubro de 2025, 01:46
Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 01:37Não ganhou mais eleitores depois deste debate.

Quando vais à frente só tens é de não os perder.

Os outros é que tinham de ganhar, e não me parece minimamente que o tenham conseguido.

Curiosamente, se Noronha hoje tiver conquistado votos , terá sido à candidatura do Manteigas.

O eleitorado da mudança, está nas candidaturas dos dois, mas hoje Noronha esteve muito melhor.
O problema é que LFV ganhou alguns hoje.

Espero é que não tenha sido no eleitorado do JNL. Há sempre pessoas que iam votar na mudança, órfãs do Vieira.

lucasslb1904

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Isto prova que tens andado completamente a leste, não leste as propostas ou as ouvis te.
Se calhar mal a equipa conheces.
Podera vindo de um cartilheiro não esperava outra coisa.
Fazes me lembrar um boneco do antigo Twitter, um com um nome de um boneco da pixar, um tal de McQueen, ler o que diz um e o outro é copy paste, se calhar até são a mesma pessoa.

Leonzo

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 01:55Aguentou a lama, reportagens mal paridas, entrevistas dignas da Pide e agora um debate onde foi o alvo.

Não podia ter feito muito mais. Há um ou outro erro pelo caminho mas nada de substancial, roçou a perfeição. Agora é ir votar. A bola está do nosso lado.
E amanhã o Noronha tem tudo para brilhar. Deve haver ainda trunfos na manga.

lucasslb1904

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 02:07
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 01:55Aguentou a lama, reportagens mal paridas, entrevistas dignas da Pide e agora um debate onde foi o alvo.

Não podia ter feito muito mais. Há um ou outro erro pelo caminho mas nada de substancial, roçou a perfeição. Agora é ir votar. A bola está do nosso lado.

Seria top o apoio público de alguém como o Bernardo silva mas não sei se vai acontecer

MrKafafi

Citação de: nana23 em 24 de Outubro de 2025, 01:17Esteve muito bem e na parte do debate em horário nobre foi quando esteve melhor.

Claro que as senhoras que olham para o Rui Costa como um filho não vão gostar, mas já não iam votar nele.

Sim, até ao intervalo foi onde esteve melhor.

Aka

Não vai acontecer nada amanhã. Quanto muito mais um ataque pessoal.

Tipo uma ex-secretária a dizer que ele lhe fez olhinhos.

aquaris

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 02:07

Seria top o apoio público de alguém como o Bernardo silva mas não sei se vai acontecer
Isso e o Neves ver dizer que saiu porque o ruizinho assim quis e não pela proposta do PSG! Não sei é se contratualmente pode(m) ter problemas!

SpaceCadet

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

vai queimando os ultimos cartuxos contra o Noronha, que com ele na Presidencia não cairá nem um euro na tua conta vindo do Benfica enquanto ele lá estiver.

Baron_Davis

"Quantos costas é que há na direção do Benfica?"

eheheheh

BleedingHeart

Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Outubro de 2025, 17:55Isto vai dar mundança!

Comentários, maioritariamente, de apoiantes de JNL nas páginas oficiais do Benfica no Facebook, Instagram e X.

Se não houver marosca, vai dar Noronha!!!

Isso não pode ser um barómetro.

O JNL tem centenas de pessoas dedicadas a fazer posts e comentários nas redes sociais, até recebem por email o que devem escrever e a maneira para criar mais impacto.

Sei disto porque me inscrevi por curiosidade através de um rapaz aqui do forum que andava a perguntar quem queria ajudar na campanha.

Se estas a fazer insinuações dessas então prova o.

Insinuar coisas dessas é muito feio, especialmente se não tens como provar

patrickvieira

É evasivo.
metes em causa o carater de um homem que tem indicios de ser um ser humano exemplar ja do vigarista do vieira nao te vejo a dizer nada por sinal ainda votaras nele pois tem o perfil ideal para se movimentar no submundo do futebol como tu lhe chamas, chafurdar na lama , esse é que deve ter o perfil ideal para ser presidente e deve ser um homem de grande carater , esse é que eleva o nivel

Sexta-Feira