João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2025, 02:15"Quantos costas é que há na direção do Benfica?"

eheheheh

A questão é que 95% do eleitorado (ou mais) não atingiu o verdadeiro alcance dessa boca...

The Eagle 10

Há pessoas queriam que o Noronha apresenta-se numeros sem conhecimento da situação sem estar dentro do clube, e acha que as ideias são vagas porque não fala disto e daquilo.

É necessário estar dentro do clube para ele poder começar meter as mãos na massa, se as pessoas não percebem isso são iguais a MM ou CC, é preciso ler dossiers estão na administração, não basta só o R&C para tirar conclusões.

abar85

Citação de: patrickvieira em 24 de Outubro de 2025, 02:15
Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.
"promete muito mas não demonstra nada" esse é o rui costa , noronha só vai demonstrar o que pode fazer com este clube quando for presidente , és desonesto e ressabiado
Opiniões dessas são só para rir e passar por elas... um debate para umas eleições onde está em julgamento o mandato anterior e deviam ser só flores para o incumbente... falar em arcaboiço intelectual quando ao lado está o Rui Costa...

Vianense

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02bla bla bla

Há gajos condenados a estar sempre do lado errado da história, como este Kid.
Espero que pelo menos estejas a receber dinheiro, fazer estas figuras ao longo de anos no serbenfiquista, de graça é só triste.

Tiago_Patatas

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Está bem, Vieirista.

Aka

Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 02:02Isso não pode ser um barómetro.

O JNL tem centenas de pessoas dedicadas a fazer posts e comentários nas redes sociais, até recebem por email o que devem escrever e a maneira para criar mais impacto.

Sei disto porque me inscrevi por curiosidade através de um rapaz aqui do forum que andava a perguntar quem queria ajudar na campanha.

Só a mim ė que nunca perguntam nada, nunca me oferecem nada...

Só acontece a quem tem milhares de posts a menos.

slb_0793

É evasivo.

Billy olha aqui.

Boddicker

joaoreis

Citação de: Aka em 24 de Outubro de 2025, 02:10Não vai acontecer nada amanhã. Quanto muito mais um ataque pessoal.

Tipo uma ex-secretária a dizer que ele lhe fez olhinhos.

Já está na capa do Sol mais uma notícia. ;D

SpaceCadet

Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2025, 02:27que notícia é essa do sol?

nao faço ideia mas ja sei que amanhã os cartilheiros vao todos pegar nisso e dar o maximo.

O Património

É evasivo.

ah Marinho, isso está a apertar também para o teu lado?

Vou ter saudades de ler aqui as tuas mamadas épicas ao encosta pá.

SigaPaVinho

Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2025, 02:27que notícia é essa do sol?

É o desespero do Luís Bernardo e Banana. E não me admirava que fosse tácticas à Porto com denúncias anónimas. Escumalha da pior espécie a liderar o clube, é revoltante.

Aka

"Rendimentos de Noronha Lopes sob suspeita."

divica

Citação de: Aka em 24 de Outubro de 2025, 02:30"Rendimentos de Noronha Lopes sob suspeita."

A noticia diz isso ou estas a mandar o bitaite?

Aka