João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Vulcan

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Gostava de ter a oportunidade de te dizer cara a cara que não vales a merda que cagas.

KAimar

Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo
amanhã estamos lá nós a meter o boletim e não like no facebook

desinstala

Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo

Provavelmente bots.
Espero que domingo as redes sociais fiquem mais limpas.

+1benfiquista

Até a conta que era confundida com o Pedro Guerra andou aqui a debitar cartilha durante a madrugada... bots e cartilheiros. Muito poucos sócios viram o debate todo e agora a campanha da lama vai dar tudo para criar a sua própria narrativa do que se passou. É básico...

garcias

Que redes? FB?

lucasslb1904

O pormenor do emblema ser o antigo como eu gosto.

Já o Rui Costa a única ambição dele é meter quatro estrelas no emblema e construir piscinas.

Supporter1904

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 09:02

Que redes? FB?
Também, sim.

Phantaminum

Meio meio, sinceramente. Acho que foi demasiado no ataque ao incumbente, e podia ter aproveitado para expor ainda mais as suas ideias, que tem sido a principal queixa da chalupada, penso que poderia ter roubado mais votos dessa forma. Sim, tem partilhado as suas ideias e medidas, mas vamos ser sinceros, maior parte do eleitorado do RC e LFV não vê podcasts nem nada do género.

Aliás, esse eleitorado gosta é de brejeirice, que foi exatamente o que o Vieira demonstrou... Tenho muito, muito receio que este possa ter ganho votos, começo a temer uma segunda volta LFV vs RC, especialmente com aquela rábula dos caderno eleitorais com mortos-vivos.

Manfred von Richthofen

Já aqui escrevi anteriormente, eu próprio pensava que muita da lama e disparates eram bots até que vi há cerca de uma semana um comentário de um familiar afastado benfiquista doente que me deixou de queixo caído - se dúvidas restassem, há mesmo muitos chalupas

lucasslb1904

Percebam uma coisa de uma vez por todas, este debate não mudou rigorosamente nada, quem bate no Noronha depois do debate são precisamente os que batiam antes. O Facebook é uma bolha com muitos bots, a maioria nem sócios são. O contexto em 2020 do que me recordo era bem pior e todos sabemos o que aconteceu no final, vai ganhar á Primeira, tenho essa fé.

AnotherDoom 2.1

Vi o debate na integra e tenho alguns apontamentos:

(vou colocar por ordem de prestação no debate)

- Noronha Lopes é claramente o mais preparado, o mais consciente do seu papel e do papel do Benfica. A par com Manteigas, apresentou ideias, projetos, medidas concretas que estão vertidas num programa coerente e exequível. Estava preparado para os ataques que tentaram fazer. Na parte final podia ter destruído completamente o Rui Costa quando o banana diz, a propósito do apoio a Proença: "Não ia contra a corrente porque não queria"... o Noronha teve uma oportunidade de ouro para questionar sobre o Footlab e os negócios da empresa do Rui Costa com a Liga.  Mas preferiu ser maior, ser elevado e deixar os ataques pessoais de lado.

- Manteigas, também demonstra estar preparado, pelo menos em termos de discurso. Tentou passar uma imagem de ponderado, uma postura mais institucional e menos interventiva. Não sei se esta postura mais low-profile estava planeada desde inicio ou, se depois do ataque inicial a Noronha Lopes que correu mal e não obteve o efeito pretendido, resolveu acalmar e seguir outra estratégia.

- Vieira/Rui Costa, são a mesma candidatura, com frases escritas, betão, mentiras. Vieira não existiu no debate, não tem nada apresentar. Rui Costa ia munido de cabulas que alguém escreveu para tentar atacar Noronha Lopes, correu-lhe muito mal. Noronha não só estava preparado para os ataques, como saiu por cima em todas as tentativas com muita elevação e classe.

- Mayer/Carvalho - são os palhaços do circo, as marionetas do sistema. Foram ao debate com uma única missão: atacar Noronha Lopes. Uns tristes insignificantes.

garcias

Citação de: Supporter1904 em 24 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 09:02

Que redes? FB?
Também, sim.

FB sempre foi um antro dos bots porque tem uma população que usa que não tem conhecimentos para perceber que determinadas contas são bots etc

Se fores para uma rede mais virada para pessoal com mais capacidade para perceber que o querem enganar notas logo a diferença.

Como disse anteriormente até no X do Notável/Gordo/Sombras está tudo a cascar neles

AnotherDoom 2.1

bots bots bots...

Está tudo a ver o recibo verde acabar.

30min à Benfica

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 09:05

Percebam uma coisa de uma vez por todas, este debate não mudou rigorosamente nada, quem bate no Noronha depois do debate são precisamente os que batiam antes. O Facebook é uma bolha com muitos bots, a maioria nem sócios são. O contexto em 2020 do que me recordo era bem pior e todos sabemos o que aconteceu no final, vai ganhar á Primeira, tenho essa fé.

Isto.

Na mouche.

+1benfiquista

Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 09:04

Meio meio, sinceramente. Acho que foi demasiado no ataque ao incumbente, e podia ter aproveitado para expor ainda mais as suas ideias, que tem sido a principal queixa da chalupada, penso que poderia ter roubado mais votos dessa forma. Sim, tem partilhado as suas ideias e medidas, mas vamos ser sinceros, maior parte do eleitorado do RC e LFV não vê podcasts nem nada do género.

Aliás, esse eleitorado gosta é de brejeirice, que foi exatamente o que o Vieira demonstrou... Tenho muito, muito receio que este possa ter ganho votos, começo a temer uma segunda volta LFV vs RC, especialmente com aquela rábula dos caderno eleitorais com mortos-vivos.

Se anunciarem uma 2ª volta entre RC e LFV é chamar imediatamente a PJ porque houve fraude eleitoral. Não há outra hipótese.