João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: clipper_slim em 24 de Outubro de 2025, 01:46
Citação de: daviddgc em 24 de Outubro de 2025, 01:37Não ganhou mais eleitores depois deste debate.

Quando vais à frente só tens é de não os perder.

Os outros é que tinham de ganhar, e não me parece minimamente que o tenham conseguido.

Curiosamente, se Noronha hoje tiver conquistado votos , terá sido à candidatura do Manteigas.

O eleitorado da mudança, está nas candidaturas dos dois, mas hoje Noronha esteve muito melhor.
O problema é que LFV ganhou alguns hoje.

Espero é que não tenha sido no eleitorado do JNL. Há sempre pessoas que iam votar na mudança, órfãs do Vieira.

ganhou?  o homem está acabado, a ideia é empurrar a divida para a frente e empenhar o Benfica para ter mais dinheiro
fazer um contrato com o Morinho de 4 anos, fonix, ganhou? 

depois teve paragens cerebrais que eu tive de agarrar no comando para ver de o canal não estava bloqueado

mMateus

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia

Fdx ... o João Noronha deu show pá!

fnunes

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 09:33Leva uma acta para o debate, já a saber ao que ia.
Pah, e dizem que não está preparado?

Se deixarmos desperdiçar isto, mais vale refundar o clube

Imaginem este homem numa reunião da Liga ou da FPF... é isto que os antis temem.

Eu tenho medo é do que vou vendo nas redes sociais, se isto não são bots este clube não tem mesmo salvação

DD

Citação de: Jb3011 em 24 de Outubro de 2025, 08:59Nas redes sociais está muita gente a dizer que depois deste debate já perceberam que o Noronha não vale nada. Posts com centenas de likes. Será tudo bot? Ou pessoas que votam mesmo
Entao segundo eles, depois deste debate...quem é que vale muito?????

AndreGon

O Banana ao contrário do Noronha, não domina UM ÚNICO TEMA. Limita-se a atirar banalidades para o ar, nem sequer articula as frases em condições. É capaz de dizer uma mentira e 30 segundos depois diz completamente o contrário.

É muito fácil desmascarar o Rui Bananas, basta tirar 2 ou 3 exemplos de contradições que afirmou ontem.

Imortal10

Citação de: SonicYouth em 24 de Outubro de 2025, 09:33Leva uma acta para o debate, já a saber ao que ia.

Vou resumir:
Deixa passar esta linda brincadeira. Ca' gente vamos dançar o bailinho da Madeira

+1benfiquista

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 09:32
Citação de: parreira 96 em 24 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
O Inicio do debate parecia eu a fazer uma apresentação de ingles no 6o ano. Depois ofereceu uma camisola e pediu respeito aos socios 6x

Houve gente que gostou mas eu não gostei de uma coisa.
E digo já se fosse o Noronha a dizer aquilo também não teria gostado e escrevia isso aqui, O Manteigas virar se para o Cristóvão e praticamente lhe chamar gordo em direto foi muito pouco elegante e baixo nível na minha opinião e eu nem gosto nada do Cristóvão, não acho que seja postura de presidente.

É o tipo de atitude que prova que Manteigas não tem a maturidade necessária para o cargo. Mas há quem goste. Acho a comparação com o BdC injusta porque não o vejo como um lunático, mas na parte da maturidade acho que há semelhanças...

lucasslb1904

Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 09:33Notou-se que o Noronha era, com naturalidade, o menos preparado para aquele show-off.

Não é o registo normal dele debater ou falar na televisão e notou-se algumas vezes o nervosismo. Não quer dizer que tenha corrido tudo mal.

Nisso acho que o RC, Vieira e Manteigas estavam muito mais preparados porque já fizeram aquilos n vezes.

Não conto obviamente com o Martim e com o Cristóvão porque acho que não contam.

Não vi o debate todo, parei era meia noite e pouco. Já estava completamente desgastado.

Do que vi percebeu-se logo que aquilo era um debate a dois, com outros quatro  como acessórios.

Este debate servia apenas na minha opinião para roubar alguns votos mas mais ainda para puxar alguns indecisos.
Até pela questão do tempo contado não era para falar ao detalhe sobre os projetos mas mais para mostrar que o projeto do outro tinha falhado.

Fiquei com pessima opinião do Martim que para mim dos candidatos da mudança é claramente o pior. O Cristóvão já achava que era quase insignificante mas ainda ultrapassou o Martim.

Para finalizar, acho que é extremamente dificil num debate destes contrariar quem está ainda no poder.
Porque basicamente quem lá está tem todas as cartas e pode-se desculpar de tudo.

Pode se desculpar de tudo?

Não conseguiu justificar praticamente nada.
A questão do João Neves então foi terrível para o Rui Costa.
Mas pronto, isto vale para diferentes interpretações, a minha de ontem do debate foi muito diferente da tua, não acho que o Noronha tenha estado perfeito (nenhum esteve) mas foi o melhor na minha opinião e esteva preparado, foi o único que desde o início levou a palavra "debate" á letra.

fpie

até acredito que não ganhe, porque a malta quer é que ele dissesse que ia ganhar 2 LC, 7 campeonatos, fazer 2 estadios, hoteis, cidades e outras merdas
é assim é que se enganha os chalupas neste país
até foi acusado de ter um plano e uma equipa

sbremoved_57202

Citação de: fnunes em 24 de Outubro de 2025, 09:35

Já anda os avencados a dizer que a ata é falsa, porque o leão das furnas disse que era.

Lá vai ter que desmentir novamente estes retardados...

Só que depois LFV tirou os óculos para ler melhor e calou-se bem caladinho.
Fazia algum sentido o JNL trazer uma ata falsa, quando foi o próprio a ter a iniciativa de mostrá-la ?

AndreGon

Tudo ao lado?? Foi o único que explicou DETALHADAMENTE as suas ideias e os cargos que cada elemento da sua lista ocupa. Se não queres ouvir a pessoa é uma coisa, outra coisa é dizer disparates.

BENFIKA

Ginkgo

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? 
Fds lol

Napster

Já o disseram aí para trás e realmente é curioso: como é que o JNL já sabia que iam falar do estádio? É que isso pareceu apenas uma boca enviada pelo RC ali no calor da discussão.. Como é que o JNL já ia munido com a ata? RC é assim tão previsível ou sabotagem interna a RC?

PaulinhoB

Por isso é que só tens dois posts sobre eleições e são aqui a chorares sobre o Noronha, pq o manteigas te inspira confiança