Eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: farmacia franco em 24 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Outubro de 2025, 10:23
Citação de: alsohugo em 24 de Outubro de 2025, 10:13Devia ser obrigatório ter um gajo como o Cristovão em todos os debates. Que comédia.

Só para animar um pouco a coisa... Um pateta ali no meio só para desanuviar

Pateta porque, nao disse nada de mal.
Tudo inteligentes e genios.

Voto electrónico, sempre na mesma tecla, já ninguém aguenta a falta de seriedade no tema. Até falou em 3 Benfiquistas no Alasca que não podiam votar.

Klopp, sim é parvoíce, o homem já disse nem sequer pensa voltar a ser treinador. Não é sério.

Comprar direitos televisivos dos outros. Não é sério, é lunático.

400 milhões para reestruturar a dívida pagando uma taxa muito abaixo do que se pratica ao ano. Mas não diz de onde vem esse dinheiro. Porque não vem, é treta. Não é sério, é para enganar.

Smballs

se o encosta ganhar amanhã............fdx...........não existirá salvação possível.....

ana_lopes2009

Kinkolas

Como é que alguém pode dizer que a lista do Noronha é gente sem experiência?

Mas sem experiência em quê? Na trafulhice só se for.

Keiroxes

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 11:36Como é que alguém pode dizer que a lista do Noronha é gente sem experiência?

Noronha devia ter esfregado na cara do Rui Costa que quando ele foi pra presidente não tinha também experiência nenhuma, quando foi diretor desportivo, que experiência é que ele tinha

Mercurio_10

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 11:36Como é que alguém pode dizer que a lista do Noronha é gente sem experiência?

Não conhecem os meandros do tugão. Ainda se algum fosse um pato bravo da construção com calotes ou cadastro ainda podiam passar e achar que se adaptavam, agora gente com percurso e carreira, não dá, não têm experiência.

Eu adoro esta narrativa. É muito o reflexo do país subdesenvolvido que temos.

Sequel

B0SS

Citação de: Benfiquismo em 24 de Outubro de 2025, 09:49
Citação de: B0SS em 24 de Outubro de 2025, 01:10Ainda me estou a rir do apelo do Rui Costa para os apoiantes não assinarem os votos, fdx

Que conversa é essa de assinar os votos?, vi ontem no X e o banana a falar no debate mas não percebi de onde vêm isso.

Havia um meme a avisar os adeptos do Rui Costa que tinham de assinar o boletim de voto, para não haver trafulhice. Aquilo era mais do que óbvio que era no gozo, mas o Rui Costa quis aproveitar para se vitimizar e fez esse apelo. Não deve ter dado conta do atestado de estupidez que estava a passar aos seus apoiantes.

_JonasThern_

Debate fraco. Não serviu para alterar o voto de ninguém.

É uma pena Noronha ser fraco comunicador (apesar de ser visível a melhoria nesse aspecto a medida que a campanha foi avançando). Se fosse mais sagaz ganhava isto à 1a com uma perna às costas.

Bullseye_SLB

Citação de: farmacia franco em 24 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Outubro de 2025, 10:23
Citação de: alsohugo em 24 de Outubro de 2025, 10:13Devia ser obrigatório ter um gajo como o Cristovão em todos os debates. Que comédia.

Só para animar um pouco a coisa... Um pateta ali no meio só para desanuviar

Pateta porque, nao disse nada de mal.
Tudo inteligentes e genios.

Para além de ser ridículo, na verdade ele não está ali como oposição da atual direção, ele está ali para ser contra Noronha! A malta mais atenta sabe ao que veio!
E lá está... Nem é para levar a sério... Os votos em branco vão ser superiores aos votos neste candidato!

_Xebola_

Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2025, 11:13Continuo a achar que vamos ter uma surpresa bem negativa...

Será um belo dia para partir o cartão ao meio e cancelar o débito!

Estou meio meio...

Já estive mais longe de acreditar que é possível.

Eu é ao contrário, já estive perfeitamente convicto na mudança, neste momento acredito mesmo muito pouco...

miniMilk

Este pessimismo da malta está me a deixar muito preocupado

Eu não ando nos facebooks da vida, vivo numa bolha onde ruim é bosta

Será que vou levar banho?

E que vou ser sincero, na minha cabeça a mudança era certa

Mas estes últimos dias ...

ilgiocobp

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2025, 11:43Debate fraco. Não serviu para alterar o voto de ninguém.

É uma pena Noronha ser fraco comunicador (apesar de ser visível a melhoria nesse aspecto a medida que a campanha foi avançando). Se fosse mais sagaz ganhava isto à 1a com uma perna às costas.

Às vezes fico a pensar se o grande problema é as pessoas não se libertarem de soubdbytes, por mais coisas que demonstrem o contrário.

O JNL encostou o Rui Costa às cordas diversas vezes em variados temas. Estavam à espera que fizesse mais o quê?

Leonzo

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2025, 11:13Continuo a achar que vamos ter uma surpresa bem negativa...

Será um belo dia para partir o cartão ao meio e cancelar o débito!

Estou meio meio...

Já estive mais longe de acreditar que é possível.

Eu é ao contrário, já estive perfeitamente convicto na mudança, neste momento acredito mesmo muito pouco...
Espero que o Noronha hoje tenha bons trunfos para convencer os mais indecisos (são poucos claro) e acredito no S. Pedro.

No povão, obviamente não tenho fé nenhuma.