João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

FelipeVazTé1904

Os Blueprops saíram todos da cova no Twitter, fortíssimos, ontem e hoje estiveram por todo o lado, o nosso Rui deve ter comprado o pacote premium ao Francisco

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Outubro de 2025, 12:55Com que então a ata estava toda rasurada oh Leão das Furnas... :rir:

pelo que entendi existem duas actas, uma primeira em que nao foi aprovado (a tal rasurada) e uma segunda onde foi aprovado (a tal que o Noronha tem)

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 12:57
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 12:48Lindo era o João Neves lhe dar apoio e dizer que foi empurrado, mas o miúdo nunca faria isso.

Mas era uma bomba maior que qualquer outra.

Não está numa fase da carreira que já lhe permita fazer isso, é pena. Era dinamite...

Por acaso acho que é exatamente o contrário.
Podia se quisesse fazer isso sem problema nenhum.
Mostrou que é um dos melhores do mundo, com contrato de longa duração, bem pago... o mesmo que o Bernardo em 2020 ainda que mais novo.

Precisamente por ser mais novo é que acho que está numa posição mais frágil. Mesmo em 2020 o BS foi muito indireto no apoio, pelo que me lembro nem mencionou diretamente o JNL, apenas falou de "mudança"...

marco510

Convenci um indeciso a apoiar o Noronha Lopes, estava indeciso entre o JNL e o JDM.

abar85

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 12:48Lindo era o João Neves lhe dar apoio e dizer que foi empurrado, mas o miúdo nunca faria isso.

Não está numa fase da carreira que já lhe permita fazer isso, é pena. Era dinamite...
Eu discordo, o João Neves nos próximos 10/12 anos nunca voltará ao Benfica, até pelos estatutos rui costa não estaria cá.

Mas não  o censuro por manter-se longe de polémicas, como sempre esteve.

Não tem nada a ver com o voltar ou não, é mais pelo estatuto que ainda não tem. O Bernardo em 2020 já estava mais estabelecido, o Neves vai no segundo ano do primeiro grande contrato da carreira. Vir colocar-se ao lado de um candidato a eleições noutro clube pode ficar mal visto no clube que lhe paga o ordenado, e o PSG parece ser o tipo de clube que controla essa vertente, até pelo historial com o Mbappe...

Não é colocar-se ao lado de ninguém.
É defender-se de quem diz que quis ir embora porque o Benfica não lhe podia pagar o mesmo que o PSG.

GoldenState

Citação de: B.Verissimo em 24 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 12:46Já colocou a Ata

Sempre a bombar
E serve para quê mesmo?

Para lá daqueles que o seguem alguém vai ver?

Transparência meu amigo, transparência.

Tinha de ser desmontado no momento.

Porque agora o soundbyte ficou e nenhum sócio (sem ser os seus apoiantes) vai ver isso.

Aliás, diria mesmo que a maioria dos sócios não viu o debate até fim. Guiam-se sobretudo pelas redes sociais, que lhes dão aquilo que já consomem.

+1benfiquista

Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: B.Verissimo em 24 de Outubro de 2025, 12:55
Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 12:48
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 12:46Já colocou a Ata

Sempre a bombar
E serve para quê mesmo?

Para lá daqueles que o seguem alguém vai ver?

Transparência meu amigo, transparência.

Tinha de ser desmontado no momento.

Porque agora o soundbyte ficou e nenhum sócio (sem ser os seus apoiantes) vai ver isso.

Aliás, diria mesmo que a maioria dos sócios não viu o debate até fim. Guiam-se sobretudo pelas redes sociais, que lhes dão aquilo que já consomem.

E o Record tem a questão da ata em destaque. Vamos ver se lhes apetece dar o mesmo destaque à partilha da mesma...

abar85

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 13:00
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 12:57

Por acaso acho que é exatamente o contrário.
Podia se quisesse fazer isso sem problema nenhum.
Mostrou que é um dos melhores do mundo, com contrato de longa duração, bem pago... o mesmo que o Bernardo em 2020 ainda que mais novo.

Precisamente por ser mais novo é que acho que está numa posição mais frágil. Mesmo em 2020 o BS foi muito indireto no apoio, pelo que me lembro nem mencionou diretamente o JNL, apenas falou de "mudança"...

E o João só tinha que defender a sua honra e dizer que não saiu do Benfica pelo salário mas sim porque o Benfica precisava de dinheiro.

Bastava.

É que o atual presidente disse com todas as letras que saiu porque o Benfica não lhe podia pagar o mesmo.

Jay-C

Que amanhã seja o primeiro dia do resto da nossa vida!

Vamos!

RGouveia.SLB

Mais uma entrada a pés juntos, mais uma mentira desmistificada.

Quanto mais tentam caluniar o JNL, mais fracassadas são as tentativas.

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 13:02

Eu discordo, o João Neves nos próximos 10/12 anos nunca voltará ao Benfica, até pelos estatutos rui costa não estaria cá.

Não tem nada a ver com o voltar ou não, é mais pelo estatuto que ainda não tem. O Bernardo em 2020 já estava mais estabelecido, o Neves vai no segundo ano do primeiro grande contrato da carreira. Vir colocar-se ao lado de um candidato a eleições noutro clube pode ficar mal visto no clube que lhe paga o ordenado, e o PSG parece ser o tipo de clube que controla essa vertente, até pelo historial com o Mbappe...

É defender-se de quem diz que quis ir embora porque o Benfica não lhe podia pagar o mesmo que o PSG.

Pior ainda. Imagina o Benfica ir buscar um miúdo a outro clube, um craque que chega e agarra o lugar, e passado um ano apanhas declarações dele a dizer "se me tivessem dado o mesmo dinheiro no meu clube anterior não tinha vindo para o Benfica". São coisas que não acontecem... ele virou a página e tem a carreira dele para gerir.

Ginkgo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Outubro de 2025, 12:58Os Blueprops saíram todos na cova no Twitter, fortíssimos, ontem e hoje estiveram por todo o lado, o nosso Rui deve ter comprado o pacote premium ao Francisco

Estão a rapar o fundo do tacho do orçamento.

Benfiquismo

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 12:40De 400 000 sócios só 168 000 tem a situação regularizada?  :estrelas:
E novidades? Eu também só regularizei as minhas agora, desde 2021 deixei de pagar quotas por não me rever nisto.

elRey Jonas

Citação de: elRey Jonas em 24 de Outubro de 2025, 12:30MALTA ‼️

*NOITE ELEITORAL COM JOÃO NORONHA LOPES:*

Hotel SANA Metropolitan - Sala no Piso 2
Rua Soeiro Pereira Gomes 2, Lisboa
(https://maps.app.goo.gl/mqPNVx41yRHAiEJX6)Podem chegar a partir das 19h00. O jogo será transmitido no local.Imprensa e apoiantes terão entrada livre e serão encaminhados diretamente para o piso 2.O estacionamento não é exclusivo, mas costuma haver lugar na zona.
Vamos a isto! 🔴⚪
BENFICA ACIMA DE TUDO
Quem for ao jogo e quiser aparecer lá depois também pode, portas abertas a todos!!!! 🚨

abar85

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 13:02

Pior ainda. Imagina o Benfica ir buscar um miúdo a outro clube, um craque que chega e agarra o lugar, e passado um ano apanhas declarações dele a dizer "se me tivessem dado o mesmo dinheiro no meu clube anterior não tinha vindo para o Benfica". São coisas que não acontecem... ele virou a página e tem a carreira dele para gerir.

Mas o Neves quis o mesmo dinheiro que o PSG pagava?

Se dissessem de um miúdo que veio para cá que veio pelo dinheiro e ele se defendesse e dissesse que tinha vontade de fazer mais uma época no clube mas saiu porque o clube precisava, só marcava pontos.