João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

L1968

Está prevista alguma novidade para hoje há noite?

Cob92

Citação de: L1968 em 24 de Outubro de 2025, 13:10Está prevista alguma novidade para hoje há noite?

Bernardo Silva com a Camisola 10 a assumir que estara no Benfica no proximo ano

superman_forever

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 13:09
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 13:06
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 13:02
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 12:54
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 12:51
Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 12:48Lindo era o João Neves lhe dar apoio e dizer que foi empurrado, mas o miúdo nunca faria isso.

Mas era uma bomba maior que qualquer outra.

Não está numa fase da carreira que já lhe permita fazer isso, é pena. Era dinamite...
Eu discordo, o João Neves nos próximos 10/12 anos nunca voltará ao Benfica, até pelos estatutos rui costa não estaria cá.

Mas não  o censuro por manter-se longe de polémicas, como sempre esteve.

Não tem nada a ver com o voltar ou não, é mais pelo estatuto que ainda não tem. O Bernardo em 2020 já estava mais estabelecido, o Neves vai no segundo ano do primeiro grande contrato da carreira. Vir colocar-se ao lado de um candidato a eleições noutro clube pode ficar mal visto no clube que lhe paga o ordenado, e o PSG parece ser o tipo de clube que controla essa vertente, até pelo historial com o Mbappe...

Não é colocar-se ao lado de ninguém.
É defender-se de quem diz que quis ir embora porque o Benfica não lhe podia pagar o mesmo que o PSG.

Pior ainda. Imagina o Benfica ir buscar um miúdo a outro clube, um craque que chega e agarra o lugar, e passado um ano apanhas declarações dele a dizer "se me tivessem dado o mesmo dinheiro no meu clube anterior não tinha vindo para o Benfica". São coisas que não acontecem... ele virou a página e tem a carreira dele para gerir.

Mas o Neves quis o mesmo dinheiro que o PSG pagava?

Se dissessem de um miúdo que veio para cá que veio pelo dinheiro e ele se defendesse e dissesse que tinha vontade de fazer mais uma época no clube mas saiu porque o clube precisava, só marcava pontos.

Foi igual com o Rúben Dias. Foi vendido porque fizeram merda.

L1968

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: L1968 em 24 de Outubro de 2025, 13:10Está prevista alguma novidade para hoje há noite?

Bernardo Silva com a Camisola 10 a assumir que estara no Benfica no proximo ano

Era bom

+1benfiquista

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 12:48Lindo era o João Neves lhe dar apoio e dizer que foi empurrado, mas o miúdo nunca faria isso.

Não está numa fase da carreira que já lhe permita fazer isso, é pena. Era dinamite...
Eu discordo, o João Neves nos próximos 10/12 anos nunca voltará ao Benfica, até pelos estatutos rui costa não estaria cá.

Não tem nada a ver com o voltar ou não, é mais pelo estatuto que ainda não tem. O Bernardo em 2020 já estava mais estabelecido, o Neves vai no segundo ano do primeiro grande contrato da carreira. Vir colocar-se ao lado de um candidato a eleições noutro clube pode ficar mal visto no clube que lhe paga o ordenado, e o PSG parece ser o tipo de clube que controla essa vertente, até pelo historial com o Mbappe...

É defender-se de quem diz que quis ir embora porque o Benfica não lhe podia pagar o mesmo que o PSG.

Pior ainda. Imagina o Benfica ir buscar um miúdo a outro clube, um craque que chega e agarra o lugar, e passado um ano apanhas declarações dele a dizer "se me tivessem dado o mesmo dinheiro no meu clube anterior não tinha vindo para o Benfica". São coisas que não acontecem... ele virou a página e tem a carreira dele para gerir.

Se dissessem de um miúdo que veio para cá que veio pelo dinheiro e ele se defendesse e dissesse que tinha vontade de fazer mais uma época no clube mas saiu porque o clube precisava, só marcava pontos.

Não é esse o ponto. É estares numa nova organização a admitir que tinhas ficado na anterior "se"... acho que o normal é não entrar por aí. Essas coisas normalmente são partilhadas mais tarde, nunca tão em cima do acontecimento.

TFFS

Citação de: elRey Jonas em 24 de Outubro de 2025, 12:30MALTA ‼️

*NOITE ELEITORAL COM JOÃO NORONHA LOPES:*

Hotel SANA Metropolitan - Sala no Piso 2
Rua Soeiro Pereira Gomes 2, Lisboa
(https://maps.app.goo.gl/mqPNVx41yRHAiEJX6)Podem chegar a partir das 19h00. O jogo será transmitido no local.Imprensa e apoiantes terão entrada livre e serão encaminhados diretamente para o piso 2.O estacionamento não é exclusivo, mas costuma haver lugar na zona.
Vamos a isto! 🔴⚪
BENFICA ACIMA DE TUDO
Uiiiii, que isso é perto de minha casa

Vou ver o jogo à Luz, mas apetecia-me ir aí depois

Boddicker

Chalupada antes do debate: o hamburgas é muito frouxo, não tem personalidade para lidar com os meandros do futebol portugues

Chalupada depois do Noronha meter os colhões em cima da mesa: muito agresivo, passou o debate a atacar o o noço ruie

ABenficaC

Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2025, 13:16Chalupada antes do debate: o hamburgas é muito frouxo, não tem personalidade para lidar com os meandros do futebol portugues

Chalupada depois do Noronha meter os colhões em cima da mesa: muito agresivo, passou o debate a atacar o o noço ruie
é que é mesmo isto

Slbttotosalvio

abar85

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 13:12

Não é esse o ponto. É estares numa nova organização a admitir que tinhas ficado na anterior "se"... acho que o normal é não entrar por aí. Essas coisas normalmente são partilhadas mais tarde, nunca tão em cima do acontecimento.

Claro que isso é o normal, não estou a dizer o contrário. Mas por ser o normal não quer dizer que seja certo.
A mim se me acusassem de sair do clube onde fui formado e que adorava porque não me davam naquela altura um salário igual e fosse mentira, acho que me defendia.
E acho que só valoriza o carácter do jogador. Ainda mais depois da época que o João Neves fez...

Não se precisava de colocar ao lado de ninguém... e isto só mostra a grande coragem que teve o Bernardo.

Baron_Davis

Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2025, 13:16Chalupada antes do debate: o hamburgas é muito frouxo, não tem personalidade para lidar com os meandros do futebol portugues

Os chalupas em pleno 2025 precisam que o impreparado e o boneco da mag digam que para votar não se tem de escrever o nome do candidato...

OUTubro!

Sinistro

Citação de: marco510 em 24 de Outubro de 2025, 13:01Convenci um indeciso a apoiar o Noronha Lopes, estava indeciso entre o JNL e o JDM.

Fico com a ideia que depois do debate de ontem, o JNL foi buscar o voto útil aos que estavam mais inclinados para JDM.

Ao ter uma postura mais ofensiva, e ao enfrentar o poder instalado (RC) conseguiu fazer aquilo que supostamente seria o ponto forte de JDM.  JDM ajudou a que isto acontecesse porque se escondeu a maior parte do debate.

Por outro lado JDM consegui não estragar a sua imagem porque, ao contrário de algumas declarações recentes, não foi contra JNL (a não ser uma correção despropositada no início do debate),  e poderá como quer, partir na frente para umas futuras eleições.

Semper Fidelis

se não é desta que derrotam o incompetente que torrou 130 milhões então não acredito mais

sbremoved_57202

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 12:40De 400 000 sócios só 168 000 tem a situação regularizada?  :estrelas:

Melhor, quem regularizou a situação fê-lo pela mudança. Os outros que continuem a postar nos Facebooks da vida.