João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

L1968

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2025, 13:21se não é desta que derrotam o incompetente que torrou 130 milhões então não acredito mais

130 milhões esta época e as outras épocas

Baron_Davis

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2025, 13:21se não é desta que derrotam o incompetente que torrou 130 milhões então não acredito mais

Não foi só torrar esse dinheiro

Em dois anos consecutivos despede o treinador em setembro, verdadeiramente alucinante

tinha como director desportivo um boneco que comentava boatos de transferências num chiqueiro

o fegueguico minou as instituições de osgas e o cabide mudo e calado

E muitas mais...

Chega desta porra!

OUTubro!

sbremoved_57202

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2025, 13:16Chalupada antes do debate: o hamburgas é muito frouxo, não tem personalidade para lidar com os meandros do futebol portugues

Chalupada depois do Noronha meter os colhões em cima da mesa: muito agresivo, passou o debate a atacar o o noço ruie

Os chalupas em pleno 2025 precisam que o impreparado e o boneco da mag digam que para votar não se tem de escrever o nome do candidato...

OUTubro!

Os chalupas precisam é de falecer, primeiro pela seleção natural, depois para que Portugal se torne num pais melhor, e finalmente para um Benfica vencedor e não acomodado. É o melhor que tenho para lhes desejar.

Semper Fidelis

Citação de: L1968 em 24 de Outubro de 2025, 13:22

mas nesta época é o caso mais gritante. É inacreditável o estado deste plantel altamente desiquilibrado e cheio de lacunas depois de se gastar 130 milhões. Nunca vi igual!

sbremoved_57202

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Outubro de 2025, 13:05Mais uma entrada a pés juntos, mais uma mentira desmistificada.

Quanto mais tentam caluniar o JNL, mais fracassadas são as tentativas.

Dedicado aos @Billy the Kid e outros quantos atrasados mentais que por aqui andam a difamar e propagar fake news.

DMSG

Eu nem sei como vou lidar se JNL não ganhar isto.

Não podemos mesmo desperdiçar mais uma oportunidade.

É o único candidato capaz de vencer as eleições contra o estado atual, sejam inteligentes, metam o Benfica no topo das prioridades e ponham o ego e o orgulho para trás.

Domingo vai ser tarde para arrependimentos.

sbremoved_57202

Citação de: DMSG em 24 de Outubro de 2025, 13:26Eu nem sei como vou lidar se JNL não ganhar isto.

Não podemos mesmo desperdiçar mais uma oportunidade.

É o único candidato capaz de vencer as eleições contra o estado atual, sejam inteligentes, metam o Benfica no topo das prioridades e ponham o ego e o orgulho para trás.

Domingo vai ser tarde para arrependimentos.

Não vamos desperdiçar, acredita.

Shroom

era fixe que houvesse transmissão do evento de logo... que puta de ansiedade, fdx

Rei

Citação de: Shroom em 24 de Outubro de 2025, 13:29era fixe que houvesse transmissão do evento de logo... que puta de ansiedade, fdx

Gostava de ver online, vai ser transmitido?

FelipeVazTé1904

Eu já estou decidido, ou ganha a mudança, ou eu desisto disto tudo, já não ha paciência, para ver as mesmas épocas, mesmos erros, os mesmos jogos, 2 campeonatos em 8 anos,0 taças de Portugal nos últimos 8 anos, se os sócios do Benfica não quiserem mudar, mudo eu, e vou de consciência tranquila, sempre tentei lutar contra esta mediocridade

martinoo

Esteve bem! Surpreendentemente bem, não estava mesmo à espera. Para quem disse que ia ser massacrado não foi e foi um dos que esteve melhor.

LECN

Malta, alguem que me garanta que o Noronha será o proximo presidente!!1
Nao estou a conseguir lidar com esta sensacao de ansiedade.

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: L1968 em 24 de Outubro de 2025, 13:22

mas nesta época é o caso mais gritante. É inacreditável o estado deste plantel altamente desiquilibrado e cheio de lacunas depois de se gastar 130 milhões. Nunca vi igual!
E vao ter que estoirar mais em Janeiro...falta extremos e um defesa esquerdo

The Eagle 10