João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

VivaoBenfica

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2025, 13:38Ontem, não esteve bem na estratégia de abordagem ao debate.

Demasiada carga sobre o Rui Costa. Conhecendo o eleitorado do Rui, foi contraproducente

Mas alguém achava que JNL ia, ontem, "resgatar" eleitorado do Rui Costa?

O eleitor médio de Rui Costa desconfia que é preciso assinar o boletim para validar o voto, acham mesmo que este tipo de pessoa se discorre, pensa e vota em quem quer que seja sem ser no príncipe herdeiro?

TFFS

Citação de: ppfinder em 24 de Outubro de 2025, 13:38Ontem, não esteve bem na estratégia de abordagem ao debate.

Demasiada carga sobre o Rui Costa. Conhecendo o eleitorado do Rui, foi contraproducente
Se não lhe tivesse rebentado as nádegas e exposto a fraude que é, concordava

Assim? Só deixou mais a nu a incompetência do Rui

O objetivo era captar eleitorado revoltado, não do Rui. Foi o que me pareceu

E a estratégia do Manteigas foi mostrar um lado mais moderado para captar eleitorado de Vieira/ Rui. E muito bem

Vieira também captou eleitorado do Rui com as patadas que lhe deu

Só o Rui não captou eleitorado, dado que foi comido de todos os lados

Noisiv

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 13:47

O eleitor médio de Rui Costa desconfia que é preciso assinar o boletim para validar o voto, acham mesmo que este tipo de pessoa se discorre, pensa e vota em quem quer que seja sem ser no príncipe herdeiro?

Essa de assinar o boletim de voto é de génio. Nem tal me passaria pela cabeça!

+1benfiquista

A estratégia de ontem foi para recuperar alguns sócios que entretanto tinham ido para JDM. E foi eficaz.

IloveSLB2014

https://x.com/F_Benitez/status/1981685571727610190

"Desde 2020 que durmo com a consciência tranquila, certo de que dei tudo de mim para Servir o Benfica e contribuir para o início de uma nova era gloriosa no nosso clube. Fiz o que estava ao meu alcance com paixão, dedicação e amor incondicional ao nosso Benfica.
Infelizmente, sei também que há muitos que hoje carregam o peso de decisões e atitudes que travaram o nosso crescimento, fazendo com que os nossos adversários diretos avançassem e nós ficássemos para trás.
Mas o Benfica é maior do que qualquer erro, maior do que qualquer vaidade.
Amanhã, há uma nova oportunidade, talvez a mais importante, de olharem para dentro, de fazerem as pazes com a vossa consciência Benfiquista e de colocarem o Benfica acima de tudo.
Não desperdicem este momento.
O Benfica merece o melhor de cada um de nós."

O Francisco é uma pessoa gigante. Merece tanto também pelo trabalho árduo esta mudança.

Viva o Benfica

The Eagle 10

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 13:47

Basta ver aquele cara de cú do Paulo Costa de camisola com o Ruina para perceber Qi do eleitorado dele.

Noisiv

Citação de: rdasmt em 24 de Outubro de 2025, 13:45É amanhã... Não estou a conseguir lidar.

Não vai acontecer nada amanhã. Só por milagre teremos #NoronhaÀPrimeira.

cm1962

Muito fraco ontem.

Não aproveitou a oportunidade para rasgar o preguiçoso e o ladrão de camiões de cima a baixo.

Verdade seja dita... nunca deviam ter feito este debate numa tv que está controlada por um dos candidatos

elRey Jonas

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: elRey Jonas em 24 de Outubro de 2025, 12:30MALTA ‼️

*NOITE ELEITORAL COM JOÃO NORONHA LOPES:*

Hotel SANA Metropolitan - Sala no Piso 2
Rua Soeiro Pereira Gomes 2, Lisboa
(https://maps.app.goo.gl/mqPNVx41yRHAiEJX6)Podem chegar a partir das 19h00. O jogo será transmitido no local.Imprensa e apoiantes terão entrada livre e serão encaminhados diretamente para o piso 2.O estacionamento não é exclusivo, mas costuma haver lugar na zona.
Vamos a isto! 🔴⚪
BENFICA ACIMA DE TUDO
Uiiiii, que isso é perto de minha casa

Vou ver o jogo à Luz, mas apetecia-me ir aí depois
Boraaaa vem cá ter

Leonzo

Citação de: cm1962 em 24 de Outubro de 2025, 13:51Muito fraco ontem.

Não aproveitou a oportunidade para rasgar o preguiçoso e o ladrão de camiões de cima a baixo.
Mais ainda, o ladrão não conta para nada, e o sonso se fosse ainda mais atacado seria a morte do artista, e mesmo assim acho que foi demais.

GoldenState

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 13:44
Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 13:40Falta a cereja. Bernardo vir dizer que o apoia.
Alguém muda o sentido de voto pelo apoio do Bernardo?

Não percebo essa "obssessão".

Eu sei em quem vou votar. Mas sim, alguns mudariam o sentido de voto. Especialmente os indecisos.

E relembro que o Rui Costa disse que o Bernardo voltaria com qualquer presidente, caso ele viesse mostrar o seu apoio ao Noronha era uma facadinha bem dada.
Não acho.
Inclusive o Bernardo sempre esteve associado à oposição, não me parece que mudasse grande coisa.

Até acho que um Ruben Dias teria mais significado, por ser alguém que nunca se manifestou, e um atleta que efetivamente teve um percurso na formação e na equipa senior que foi mais marcante.

Mas não sou fã da intervenção de atletas nas campanhas, menos ainda de atletas em atividade.

TFFS

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.
"Submundo do futebol"

Ahahahaha. Parece que estás a falar de um cartel. Espera, talvez seja mesmo um cartel por causa das pessoas que andam nesse submundo

E tu apoias esse cartel há anos, cartel esse que paga a pessoas para andarem a comentar consecutivamente em redes sociais.

Como te sentes de a mama ir terminar amanhã ou, no máximo, dentro de 15 dias? Quanto vais receber de subsídio?

Há compensação choruda por estes anos de casa. Ou andas a recibos verdes?

lucasslb1904

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: rdasmt em 24 de Outubro de 2025, 13:45É amanhã... Não estou a conseguir lidar.

Não vai acontecer nada amanhã. Só por milagre teremos #NoronhaÀPrimeira.

Até podes acertar mas dizes isso com base em nada, a verdade é que ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, a única coisa que se sabe é que o Noronha vai estar á frente ainda não se sabe com que percentagem.

Epa, uma pessoa já está nervosa/ansiosa, virem com essas cenas de "nem vale a pena que isto só se vai decidir na segunda volta" não dá com nada, ninguém sabe o que vai acontecer, há videntes por aqui? Votem e depois logo se vê.

The Eagle 10

Citação de: cm1962 em 24 de Outubro de 2025, 13:51Muito fraco ontem.

Verdade seja dita... nunca deviam ter feito este debate numa tv que está controlada por um dos candidatos
Lol Muito fraco? Ahahahah

Não rasgou o encosta???

Epá o tua visão do debate foi com a tv desligada.

iKatz

https://x.com/JNCsport/status/1981500597401522234?t=pvAnwhM_B6lUo2eHVfiIvg&s=19

E so ver os comentários no post do faneca

Provavelmente o Manteigas ainda o ultrapassa amanhã