Eleições 2025

Dandy

Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

São votos grátis no incumbente.
Conheço vários que vão votar na oposição.

Sério? ...

Chocante.

Dandy

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:22Estão 160 mil sócios aptos a votar. Com a renumeração vamos perder uns outros tantos sócios.
Ou seja os 400 mil é uma autêntica falácia.
É uma falácia porquê? Que é que tem de falacioso?

Menores de idade não votam.
Quotas não regularizadas não pagam.

No entanto são sócios. Que é que tem de falacioso?

Não esquecer os filiados com menos de um ano de filiação ... como eu já fui.

Bailey

Não vejo a hora de ir votar e saírem os resultados
No entanto o mais provável e isto ter 2a volta

cesarslb

Quantos votos tem um sócio correspondente? É igual ao sócio efetivo?

Dandy

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 12:24
Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:22Estão 160 mil sócios aptos a votar. Com a renumeração vamos perder uns outros tantos sócios.
Ou seja os 400 mil é uma autêntica falácia.
É uma falácia porquê? Que é que tem de falacioso?

Menores de idade não votam.
Quotas não regularizadas não pagam.

No entanto são sócios. Que é que tem de falacioso?
O que é que um sócio que não paga quotas conta para o totobola?

Não estamos a falar de "um sócio que não paga quotas".

Estamos a falar dos sócios que não pagaram as quotas, até ontem, para poder votar amanhã.

Isso não quer dizer, necessariamente, que irão deixar de ser sócios.

Alguns deixarão de o ser, obviamente, mas outros não.

Nem todos os sócios com quotas em atraso, neste momento, possuem a intenção de não voltar a pagá-las.

GroundHopper

Citação de: cesarslb em 24 de Outubro de 2025, 14:17Quantos votos tem um sócio correspondente? É igual ao sócio efetivo?

Sim

Dandy

Citação de: Rics em 24 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: Dandy em 23 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: samarras em 23 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: ElPablito em 23 de Outubro de 2025, 18:59Poderei votar em qualquer secção de voto nacional ou estrangeira, correto?

É que recebi uma mensagem a dizer que posso votar em qualquer mesa de voto em território nacional, não mencionando as secções de voto no estrangeiro...(estou de viagem de trabalho no sábado em sítio com local de voto)
A multicert não vai marcar presença nas ilhas nem no estrangeiro, o Benfica ficou encarregue de enviar a base de dados para cada presidente de mesa/secção. Sobre a pergunta em concreto não te sei dizer, mas penso que seja possível.

Penso que seja isto

No Funchal, esqueçam.

O @Rics domina aquilo tudo e é Vieira, Vieira, Vieira.

Amanhã de manhã no Meliá até tenho medo do que vou encontrar
Bom, de facto, tens razão
Ha muita vieirada aqui
Não sei se jogaste ao ar, mas é verdade o que dizes

Normal.

Com a época de defeso, da apanha da lapa, a malta satisfaz-se com vieiras.

Vieri

Citação de: GroundHopper em 24 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: cesarslb em 24 de Outubro de 2025, 14:17Quantos votos tem um sócio correspondente? É igual ao sócio efetivo?

Sim

Tenho ideia que não. Os sócios correspondentes continuam a ser tratados como cliente de segunda aqui também, nunca tendo direitoa 50 votos. Se estiver errado, alguém que me corrija.

Dandy

Citação de: Rics em 24 de Outubro de 2025, 14:06Alguém sabe como funciona amanhã no Meliá, aqui na Madeira?
Que zona tenho que me dirigir?

Procura uma tal de "Recepção".

ThyHard

É amanhã o DIA. Estou uma pilha de nervos

Isto pode ser muito agressivo para alguns, mas não dá mais. Ainda é pior sabendo que temos os recursos para triunfar mas apenas comemos merda

A gestão do Benfica tira-me felicidade. Não consigo apreciar a vida com a mesma cor. Mesmo em momentos bons, tenho o pensamento que o Benfica não está bem

Este é um problema meu, mas tenho uma relação muito pouco saudável com o clube

Estas eleições vão determinar se no futuro ainda tenho clube 

Dandy

Citação de: .:slbenfica:. em 24 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:08
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: eaglepin3 em 24 de Outubro de 2025, 13:07Mourinho acaba de confirmar que é Sócio e vai votar. Está tudo a pensar no mesmo. Lista F.
como é que é sócio?

Increveu-se ou foi inscrito.

Tal como eu.

Mas não é necessário um mínimo de anos como sócio?🤔

Sabes, por acaso, o ano de filiação do Grande José Mourinho no Enorme Sport Lisboa e Benfica? ...

joaoreis

Dandy

Se for maior de idade, se for sócio há mais de um ano e se tiver pago a quota de Agosto de 2025 até às 08h30 (de Lisboa) de ontem ... sim.

Dandy

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: GroundHopper em 24 de Outubro de 2025, 14:19

Sim

Tenho ideia que não. Os sócios correspondentes continuam a ser tratados como cliente de segunda aqui também, nunca tendo direitoa 50 votos. Se estiver errado, alguém que me corrija.

Deixou de ser assim.

Buutters

Deixou de ser assim. Nas últimas tinha 20 votos, agora tenho 50.

Porém, se quiseres fazer parte dos órgãos sociais, tens de trocar anos de sócios correspondente por anos de sócio efetivo. Uma cena um bocado estranha.