João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bailey

Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 14:22"Noronha anda a desiludir, ainda ontem no debate não gostei nada dele só sabe falar mal"

Um amigo meu que consegui convencer a votar Noronha em 2020. Votará em Manteigas agora.
Desde que vote no Noronha daqui a 2 semanas...

Ludwig van

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 14:25Isto dá para tudo aqui, é o Noronha que ganhou votos ao Manteigas, é o Manteigas que ganhou votos ao Noronha, é o Vieira que tirou votos ao Rui Costa, é o Mayer que tirou votos ao Manteigas, daqui a pouco ainda vai haver um qualquer que vai dizer que o Cristóvão Carvalho é que é.

Epa, acalmem se lá um bocado, deixem se de teorias da conspiração com base em comentários de X e Y bot das redes sociais, alimentem se, bebam um cházinho e esperar até á madrugada de amanhã.

Parece que só andam por aqui para distribuir o pânico pelas aldeias sem qualquer fundamento.
Para além de que ninguém mudou opinião nenhuma.

A 2 dias das eleições já praticamente não há indecisos.

+1benfiquista

Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 14:26Noronha ~55%
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Não vai fugir muito disto.

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Basta não haver marosca e temos o Benfica de volta.

Também acho que é por aqui.

MPontifice

Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Dá para assinar? Tudo às urnas malta! Amanhã é o dia D! VAMOS CRL

VSantos

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 14:04
Citação de: LECN em 24 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 13:55https://x.com/JNCsport/status/1981500597401522234?t=pvAnwhM_B6lUo2eHVfiIvg&s=19

E so ver os comentários no post do faneca

Provavelmente o Manteigas ainda o ultrapassa amanhã

A quem? JNL?

Vocês vivem em que mundo?

ja só dá ara rir.
É por isso que o Benfica não anda.
eu apoio o JNL. So tou a dizer que tenho visto desde ontem no twitter e no insta. O debate mudou muita coisa
Mas alguem muda a intencao de voto a 2 dois do ato eleitoral?
infelizmente sim. Conheco um amigo que ia votar JNL e mudou ontem de posicao para JDM. E ja li relatos disso no twitter

O meu cunhado ia votar JDM e agora vai votar JNL.

Vai ter mudanças para ambos os lados.

Stigmat

Esqueçam isso, não fica decidido na 1ª volta.

ramasr

Citação de: +1benfiquista em 24 de Outubro de 2025, 14:27
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Também acho que é por aqui.

Cenário muito próximo da realidade, vai ser à primeira.

Burik

Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 14:22"Noronha anda a desiludir, ainda ontem no debate não gostei nada dele só sabe falar mal"

Um amigo meu que consegui convencer a votar Noronha em 2020. Votará em Manteigas agora.

Então mas o Noronha ía falar bem da incompetência que está instalada dentro do clube? O ventura não fala só mal? O monte negro não falava só mal quando estava na oposição?
Fdx existe pessoas com o cérebro do tamanho de uma ervilha.

Napster

Não espero menos que um pavilhão ao barrote mais logo

Bailey

Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 14:28Esqueçam isso, não fica decidido na 1ª volta.
A única maneira de ficar decidido seria haver marosca para o Ruim ganhar já mas duvido que façam isso na 1a volta. Na 2a já não me admiro nada

joaoreis

Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Infelizmente, não acredito nada. Esta ansiedade. Pqp  :crazy2:

KKT

Pessoal do norte, há alguma das casas cá por cima que valha a pena ir ver o jogo e "sentir" as eleições? Onde haverá mais concentração de pessoal?

Burik

Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 13:55https://x.com/JNCsport/status/1981500597401522234?t=pvAnwhM_B6lUo2eHVfiIvg&s=19

O debate não mudou praticamente a intenção de voto de ninguém, o Noronha não perdeu, votos e o banana também não.... O clube vai precisar estar fora da Champions 2 ou 3 anos ficar ainda com as finanças mais miseráveis e fazer campeonatos de merda para muita gente abrir os olhos, faz me imensa confusão o banana ter tantos votos.

O debate transferiu votos do Noronha para o Manteigas.

Que dados tens para isso ser realmente verdade? É os comentários das redes sociais?

Factos baseados na minha opinião. Isto é um forum, diria que é o que é suposto.

A tua opinião não é sinónimo de algo ser verdade, também posso dizer que amanhã vamos ser atacados por extraterrestres é só a minha opinião, mas não quer dizer que seja algo real

VSantos

Citação de: Napster em 24 de Outubro de 2025, 14:29Não espero menos que um pavilhão ao barrote mais logo

ABOLA há uns dias falava que já tinha 1500 inscrições, não sei a lotação do pavilhão.

duarteslb

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: duarteslb em 24 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 14:06

O debate não mudou praticamente a intenção de voto de ninguém, o Noronha não perdeu, votos e o banana também não.... O clube vai precisar estar fora da Champions 2 ou 3 anos ficar ainda com as finanças mais miseráveis e fazer campeonatos de merda para muita gente abrir os olhos, faz me imensa confusão o banana ter tantos votos.

O debate transferiu votos do Noronha para o Manteigas.

Que dados tens para isso ser realmente verdade? É os comentários das redes sociais?

Factos baseados na minha opinião. Isto é um forum, diria que é o que é suposto.

A tua opinião não é sinónimo de algo ser verdade, também posso dizer que amanhã vamos ser atacados por extraterrestres é só a minha opinião, mas não quer dizer que seja algo real

é como a tua. por isso se chama opinião, por isso isto é um forum.