João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Leonzo

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2025, 15:20Fodasse também já tiraram a tarja na VCI

Obrigada Porcos badalhocos
Eu disse que não ia restar nenhuma até amanhã. Boa estratégia terem metido só hoje.

lPhoenix

Citação de: andre_diogo em 24 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: lPhoenix em 24 de Outubro de 2025, 15:16Para a próxima pergunta-lhe como é que querias que ele falasse para se apresentar como alternativa ao banana.

A única forma de combater a ignorância é colocá-los a pensar acerca da própria ignorância.

Eu quando vi o debate soube logo que haveria muita malta a pensar assim.

Cavaco limpou umas presidenciais desta forma ao Alegre e ao Mário Soares.

O Manteigas ontem foi um menino do coro.

ppfinder

Acho que muitos aqui ainda não apreenderam o suficiente sobre a representatividade do fórum.

Espero estar enganado, mas isto não vai ser assim tão fácil para o Noronha.

Eu votarei nele, mas mais pela equipa que está a criar. Não vou passar cheques em branco, há que manter a monitorização e exigência. Às vezes gostava que fosse mais concreto na ações que tem pensadas para o clube.

Vejo por aqui muito endeusamento ao Noronha, há semelhança com o que se faz com os cromos novos que vão logo rebentar o tugão, só que não. Eu percebo que neste contexto, é a esperança de cortar com o passado e de voltar a ter um Benfica glorioso, com valores e competência. Quero que acreditar que sim.

Uma coisa é certa, pior do que está não fica.

Phantaminum

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 15:24
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Outubro de 2025, 15:20Fodasse também já tiraram a tarja na VCI

Eu disse que não ia restar nenhuma até amanhã. Boa estratégia terem metido só hoje.

Eles que tenham é cuidado com essas coisas amanhã. Os estatutos proíbem tais coisas durante o dia das eleições a menos de 200 ou 500 metros dos locais de voto.

Red Bullet

Citação de: Utopia em 24 de Outubro de 2025, 14:51
Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 14:49Mais um cabraozito este Rui Santos.
Opiniões é uma coisa, mentiras escandalosas é outra?

Sempre foi um jornaleiro encartilhado, disfarçado de "isento".

Não tem cara nem tamanho para levar umas lambadas. Bastava um sopro e o anão espalhava-se no chão.

O monte de merda do caracolinhos é tão isento como o merdas Lobo é do Braga.

Chris Cornell

Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 15:25

Eles que tenham é cuidado com essas coisas amanhã. Os estatutos proíbem tais coisas durante o dia das eleições a menos de 200 ou 500 metros dos locais de voto.
Se for eu, que não tenho nada a ver com nenhuma lista a colocar uma tarja vão fazer o quê ?

cm1962

Citação de: gizmo em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 14:26Noronha ~55%
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Não vai fugir muito disto.

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Basta não haver marosca e temos o Benfica de volta.

Fdx, não consigo estar assim confiante.
Muita da malta que conheço da minha terrinha e que são sócios ou adeptos do Benfica, estão pelo Rui Costa e até Vieira. E não se consegue dar a volta que são uns burros do crlh, que nem fact check fazem das coisas que leem nas redes sociais.

Eu acho mesmo que o ladrão de camiões vai surpreender...Eu conheço muita gente da minha idade que vai votar nele.
Não sei se vai a segunda volta, mas não me cheira que tenha só 8 %

fpie

Citação de: cm1962 em 24 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: gizmo em 24 de Outubro de 2025, 14:53
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

A rábula das declarações de rendimentos correu o país e resolveu completamente o jogo. Noronha já tinha quase 40% nas únicas sondagens fidedignas antes disto acontecer.

Para não falar que desde então o Benfica não tem jogado um caralho e não vence dois jogos seguidos.

Fdx, não consigo estar assim confiante.
Muita da malta que conheço da minha terrinha e que são sócios ou adeptos do Benfica, estão pelo Rui Costa e até Vieira. E não se consegue dar a volta que são uns burros do crlh, que nem fact check fazem das coisas que leem nas redes sociais.

Eu acho mesmo que o ladrão de camiões vai surpreender...Eu conheço muita gente da minha idade que vai votar nele.
Não sei se vai a segunda volta, mas não me cheira que tenha só 8 %

eu acredito que vai ter mais que o Costa

Red Bullet

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: VivaoBenfica em 24 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 13:55https://x.com/JNCsport/status/1981500597401522234?t=pvAnwhM_B6lUo2eHVfiIvg&s=19

E so ver os comentários no post do faneca

Provavelmente o Manteigas ainda o ultrapassa amanhã

A quem? JNL?

Vocês vivem em que mundo?

ja só dá ara rir.
É por isso que o Benfica não anda.
eu apoio o JNL. So tou a dizer que tenho visto desde ontem no twitter e no insta. O debate mudou muita coisa

Mudou crl algum. 95% dos sócios já têm a escolha feita e mais q feita.

Phantaminum

Citação de: Chris Cornell em 24 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 15:25

Se for eu, que não tenho nada a ver com nenhuma lista a colocar uma tarja vão fazer o quê ?

Artigo 30.º
Segredo de voto

1 – Nenhum sócio pode voluntariamente ou a solicitação de outro divulgar o sentido de voto nas instalações onde decorre o ato eleitoral nem num raio de 200 metros.

2 – Num raio de 200 metros a contar das imediações do local onde decorre o ato eleitoral não pode haver propaganda ou publicidade das listas que concorrem ao ato eleitoral.

3 – Nenhum sócio pode ser coagido a divulgar o seu sentido de voto.

Não tem de ser uma lista. Mas mesmo assim pode incorrer em problemas à lista caso seja feita uma queixa, dado que não há previsão de "consequência" para isso no regulamento.

MFMoedas

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Triste vida a de quem tem de chupar pila para ganhar dinheiro para o pão.

30min à Benfica

Vocês emprenham muito pelos ouvidos. Fds.

Agora é ter serenidade, votar e seja o que deus quiser.

Andar aqui com teorias da piça só vos rebenta ainda mais o cérebro.

netphobic

Citação de: MPontifice em 24 de Outubro de 2025, 14:27
Banana ~25%
Manteigas ~10%
Vieira ~8%
Martim ~1.8%
Cristóvão ~0.2%

Dá para assinar? Tudo às urnas malta! Amanhã é o dia D! VAMOS CRL

Dia F!

johnnybgood

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Outubro de 2025, 15:32Vocês emprenham muito pelos ouvidos. Fds.

Agora é ter serenidade, votar e seja o que deus quiser.

Andar aqui com teorias da piça só vos rebenta ainda mais o cérebro.

malta tá a sofrer com aquela ansiedade pré-exame

Red Bullet

Citação de: MFMoedas em 24 de Outubro de 2025, 15:32
Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Triste vida a de quem tem de chupar pila para ganhar dinheiro para o pão.

Já falta pouco para alguns deles terem de ir dar o corpo p'rá avendida, é fdd.