João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

rkc

Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 15:42Foda-se, chamaram à atenção a cena dos votos e é assustadora a proporção de votos que a brigada do reumático tem.

46.421 votantes com 3 votos - 139.263 votos totais
30.013 votantes com 10 votos - 300.130 votos totais
53.703 votantes com 20 votos - 1.074.060 votos totais
27.045 votantes com 50 votos - 1.352.250 votos totais

Todos os votantes de 3, 10 e 20 juntos, apesar de totalizarem 82.7% do corpo total de votantes, representam apenas 52.8% dos votos.

Democracia.

Quando o meu filho (e filha) votar entra com 20 votos e 2 anos depois fica com 50.

Já o disse e repito: Sou a favor da diferenciação, mas esta diferenciação é uma estupidez. E eu tenho 50...

É como aqui. Quando entrei para ser Eusébio... DASS! Agora é tudo Eusébios.

Napster

Não sei como vão conseguir encaixar isso tudo numa 1h30...

francisco

Estou nervoso como poucas vezes nos últimos anos, fruto da perda de identidade e da consequente ligação ao clube. Posso (podemos) estar a pouco mais de 24 horas de uma das maiores desilusões de sempre no Benfica e de me despedir deste amor incondicional durante uns bons tempos.

S1Benfica

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:27
Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 15:42Foda-se, chamaram à atenção a cena dos votos e é assustadora a proporção de votos que a brigada do reumático tem.

46.421 votantes com 3 votos - 139.263 votos totais
30.013 votantes com 10 votos - 300.130 votos totais
53.703 votantes com 20 votos - 1.074.060 votos totais
27.045 votantes com 50 votos - 1.352.250 votos totais

Todos os votantes de 3, 10 e 20 juntos, apesar de totalizarem 82.7% do corpo total de votantes, representam apenas 52.8% dos votos.

Democracia.

Quando o meu filho (e filha) votar entra com 20 votos e 2 anos depois fica com 50.

Já o disse e repito: Sou a favor da diferenciação, mas esta diferenciação é uma estupidez. E eu tenho 50...

É como aqui. Quando entrei para ser Eusébio... DASS! Agora é tudo Eusébios.

E a maioria deles sem qualquer jeito para a bola.  :-X

Também sou pela diferença.

Semper Fidelis

as votações nas sondagens da Borla dão sempre Rui Costa
espero que sejam dragartos a votar em massa nele

Baron_Davis

Que dia 26 de outubro seja declarado como presidente do Sport Lisboa e Benfica

Melhor candidato, melhor equipa e melhor programa

Única candidatura com hipóteses de derrubar a corja

Vamos Presidente!

PattyBrooks

É bastante óbvio que a maioria dos sócios quer mudança e que vê na equipa reunida pelo Noronha a mais competente para "gerir" o Benfica.

Não será surpresa nenhuma ele ter a maioria das intenções de voto. A grande questão reside nas votações consignadas a cada voto. Os votos que valem 50 podem mudar muita coisa e tenho algum receio das faixas etárias mais velhas, agarradas ao passado recente do Vieira ou do seu delfim.

Ele até pode ganhar nas intenções e perder na votação. Depende os votos de cada sócio.

Quero acreditar que Noronha vai vencer à primeira, mas é possivel que haja maior equilibrio na votação por causa desta diferença na atribuição de votos pela antiguidade.

Gamabunta

Citação de: johnnybgood em 24 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: Eliseu do Azeite em 24 de Outubro de 2025, 18:03
Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 18:01
Citação de: Jcouto10 em 24 de Outubro de 2025, 17:58
Citação de: David.slb em 24 de Outubro de 2025, 17:30O maestro10 vai ganhar e logo com maioria. É lidar! O Hamburgueiro vai perder e vai voltar a vender Big Macs.

Felizmente a malta dos 50 votos não vai deixar cair o clube nas mãos de paraquedistas e demagogos.

Isso era o que tu querias . Sai daqui que cheiras mal , andor
Verás..

Ia, vou te ver no Centro de Emprego a xuxar o dedo dia 26 ás 8:00?
Amanhã veremos quem está certo.

O fórum é uma bolha. O Rui vai ganhar e fácil.

Diria até que as % vão ser iguais, aquelas de 2020.

Vejam bem a inteligência deste anormal que nem sabe que em 2020 não era o rui banana o candidato. Andamento

No post dele original dizia 2021. Como viu que nesse ano o Rui ganhou com 80% decidiu editar.

Boddicker

Ainda acredito num video surpresa do Bernardo hoje a noite durante o evento.

Não fazia sentido não apoiar publicamente agora quando já o fez em 2020

eaglepin3

Infelizmente não acredito na vitória na primeira volta. Mas irá ser certamente à segunda.

Só tenho pena é de se dar balão de oxigénio de duas semanas ao Rui Costa quando podia e devia perder claramente à primeira.

Refiro-me obviamente à dispersão de votos em Diogo Manteigas. Noronha Lopes tem tudo para vencer à primeira! Daqui a 4 anos façam nova avaliação e aí sim ou se volta a reeleger o JNL ou abrimos caminho a JDM.

Mas isto sou eu que sou um sonhador.

Majin Buu

Citação de: PattyBrooks em 24 de Outubro de 2025, 19:32É bastante óbvio que a maioria dos sócios quer mudança e que vê na equipa reunida pelo Noronha a mais competente para "gerir" o Benfica.

Não será surpresa nenhuma ele ter a maioria das intenções de voto. A grande questão reside nas votações consignadas a cada voto. Os votos que valem 50 podem mudar muita coisa e tenho algum receio das faixas etárias mais velhas, agarradas ao passado recente do Vieira ou do seu delfim.

Ele até pode ganhar nas intenções e perder na votação. Depende os votos de cada sócio.

Quero acreditar que Noronha vai vencer à primeira, mas é possivel que haja maior equilibrio na votação por causa desta diferença na atribuição de votos pela antiguidade.
Se isso acontecer o enCosta não dura 4 anos e as cisões dentro do Benfica ainda serão maiores.