João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

michael scott

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 19:56
Citação de: michael scott em 24 de Outubro de 2025, 19:55Se alguém estiver para não ir por não ter companhia, que me mande mp
Eu vou sozinho e aceito parceiro para a imperial.

Há muito pessoal sozinho nas assembleias. Não se devia deixar de estar presente por não se ter com quem ir

slb_0793

Citação de: ChEsTeR em 24 de Outubro de 2025, 19:56
Citação de: Roronoa em 24 de Outubro de 2025, 19:55
Citação de: ChEsTeR em 24 de Outubro de 2025, 19:54Muito sinceramente sinto que vai ser uma enorme desilusão e o enésimo erro historico...

Nada irá ficar decidido amanhã.

Até pode não ficar, mas não o estou a ver a ganhar isto mesmo na 2ª volta

Vamos vencer, está escrito nas estrelas.

Petrov_Carmovich

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 19:19Falta o Bernardo Silva fazer um video com o João Neves, vestidos com as camisolas do Benfica e a dizerem "Noronha à primeira."

E pronto, era só malta a ter enfartes esta noite.

O Bernardo Silva enconou-se.

Leave him alones.
Não escrevam disparates! Ou se vocês fossem adeptos do Manchester City gostariam que um jogador chave do vosso clube fosse andar a namoriscar o clube que lhe lançou a carreira?

Obviamente que o homem tem de ser discreto. Depois em Janeiro logo se vê! Isto não é o "Jardel" do Noronha Lopes, para andarem com este tipo de textos.

Napster

Citação de: michael scott em 24 de Outubro de 2025, 19:55Se alguém estiver para não ir por não ter companhia, que me mande mp
Eu vou sozinho e aceito parceiro para a imperial.

Eu e o user @MitroGlicerina estamos na traseira da carrinha branca. Podes vir também, traz lenços e uma garrafa de água sfv

jv@rel4

Vai haver transmissão no you tube ?

van33

Citação de: Once_Human em 24 de Outubro de 2025, 19:57Quem vem no avião?
Eu encomendei hoje um desumificador da Ariston que é marca italiana, mas duvido que façam entregas tão rápidas, no site diz "2 a 3 dias úteis", mas ficava contente se o recebesse já hoje

Roronoa

Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2025, 19:57Estacionamento nas imediações está cheio.

Pelo menos para mim que não conheço isto.

Deixei no parque fechado do Mercado, encerra as 24h.

Apareçam.

Vivo perto, daqui a nada meto-me a caminho.

Sr Aimar

Citação de: van33 em 24 de Outubro de 2025, 19:59
Eu encomendei hoje um desumificador da Ariston que é marca italiana, mas duvido que façam entregas tão rápidas, no site diz "2 a 3 dias úteis", mas ficava contente se o recebesse já hoje

Perdeste oportunidade para comprar um da marca Jonkers. Bem melhor!

Sequel

Citação de: Petrov_Carmovich em 24 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: Sequel em 24 de Outubro de 2025, 19:54
Citação de: slb_0793 em 24 de Outubro de 2025, 19:19Falta o Bernardo Silva fazer um video com o João Neves, vestidos com as camisolas do Benfica e a dizerem "Noronha à primeira."

E pronto, era só malta a ter enfartes esta noite.

O Bernardo Silva enconou-se.

Leave him alones.
Não escrevam disparates! Ou se vocês fossem adeptos do Manchester City gostariam que um jogador chave do vosso clube fosse andar a namoriscar o clube que lhe lançou a carreira?

Obviamente que o homem tem de ser discreto. Depois em Janeiro logo se vê! Isto não é o "Jardel" do Noronha Lopes, para andarem com este tipo de textos.

Como se ele já não se tivesse manifestado a favor do Benfica enquanto jogador do City...

Hoje, mais do que em 2020, uma mensagem dele teria uma relevância enorme. Acobardou-se.

Noisiv

Spoiler
O emoji do cocó não estava disponível.
[fechar]

van33

Citação de: Roronoa em 24 de Outubro de 2025, 19:59
Citação de: Di_Maria em 24 de Outubro de 2025, 19:57Estacionamento nas imediações está cheio.

Pelo menos para mim que não conheço isto.

Deixei no parque fechado do Mercado, encerra as 24h.

Apareçam.

Vivo perto, daqui a nada meto-me a caminho.
Porque não ofereces a tua garagem para alguém lá meter o carro?