João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Benficaenadamais

Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 20:50Que discurso pobre. Faz lembrar aquelas pessoas sem formação académica que se julgam superiores aos outros porque estudaram na escola da vida.

Fizeram o favor de te desbanir e já estás aqui a tentar sacar amarelos outra vez.

Quando é que voltam as análises de arbitragem ?

xico17

nikas

Esta em modo rolo compressor!

A evolução dele nas TVs e afins foi assinalável.
É de facto um Homem especial.

Vai limpar, e é já amanhã!

_Huji_Slb

Citação de: nikas em 24 de Outubro de 2025, 20:59Esta em modo rolo compressor!

A evolução dele nas TVs e afins foi assinalável.
É de facto um Homem especial.

Vai limpar, e é já amanhã!

Infelizmente não vai limpar já amanha.

nikas

Citação de: Atoc em 24 de Outubro de 2025, 20:59Se ainda têm dúvidas que este homem não é o presidente que o Benfica precisa, vejam esta entrevista agora na CMTV. O homem certo para o lugar certo!!

Que tratado.

Bethinho

RaGaZzO_RuY

Para o CRL quem não votar em JNL!

Amanhã é a oportunidade de acabar com um regime.

Só há um caminho para isso >>> JNL!

Semper Fidelis

Noisiv

Citação de: NOSIDE em 24 de Outubro de 2025, 20:55
Citação de: Noisiv em 24 de Outubro de 2025, 20:50Que discurso pobre. Faz lembrar aquelas pessoas sem formação académica que se julgam superiores aos outros porque estudaram na escola da vida.

Está calado. Triste figura a vossa. A criticar uma candidatura deste calibre. Vocês não merecem.

Mas quem é que está a criticar a candidatura? Estás a ouvir a entrevista, por acaso? É que estou-me a referir ao teor das perguntas feitas pelo entrevistador. Ora ouve:

"Uma das criticas que fazem à sua candidatura, é que as pessoas que escolheu, de quem se rodeou, não têm experiência para os cargos para os quais estão apontados, não é? Porque é que confia neles? José Theotónio é considerado um grande gestor numa área que nada tem a ver com o futebol, não é, por exemplo?"

Vergonha alheia.

S1Benfica

Santolas

Rei

Terminou em grande. Acho que foi o melhor momento dele em direto na televisão, este apelo final foi de grande categoria.