João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cypress

Já não aguento ver o meu clube assim neste marasmo. Tinha redpass desde a época do trap e deixei de o renovar aquando do regresso do jesus e estes dois últimos anos tem sido sofrível ver a equipa a jogar. Até nos tempos de vietname, com plantéis horrorosos, havia algo que me fazia ter esperança e vontade de ver o Benfica, agora é quase um suplício e uma obrigação.
Na célebre eleição dos Yaris votei JNL e é o que vou fazer amanhã, mas não tenho a certeza que este caminho rompa decisivamente com bananistão e com as proençadas. Quero o Benfica como principal dinamizador de uma limpeza na liga e na federação, com um departamento de comunicação como deve ser, que não se deixe ser comido e que dinamite a centralização dos direitos. Estou farto de mansos e incompetentes e espero que o Noronha, quando ganhar, agite bem estas águas turvas.

lucasslb1904

Não sou de chorar, já não chorava á muito tempo, até me emocionei com o discurso do Paneira.

Hoje é o dia, hoje tem de dar mudança.

Votar lista F!

Partilhar nos Facebook's desta vida o discurso do grande Paneira, foi coisa linda.

25 de abril de 1974 ➡️ 25 de Outubro de 2025.

Democracia, O Benfica ideal.

Abreu-jp

Há uns anos que o Benfica não me colocava com este nervosismo.

Temos tudo nas nossas mãos.

Ramiro Lopes

Citação de: Iron Mask em 24 de Outubro de 2025, 23:56
Citação de: Solid em 24 de Outubro de 2025, 23:53Campanha deu 10-0 a de 2020, em que acabou com 34% (supostamente) no auge do Vierismo. Isto é para acabar já amanhã.

Muita gente tava farta do Vieira.

O encosta ainda é o menino da lágrima para muita gente.
Pelo contrário, o Vieira gozava de muita mais popularidade que o Rui Costa goza neste momento. Ninguém ousava falar mal do Vieira na comunicação social, por exemplo.

Nas eleições de 2020, Benfica vinha de 5 campeonatos ganhos nos últimos 7, com recentes finais europeias.
Desde aí passaram 5 épocas e ganhou só 1 campeonato.

A contestação é tanta que apareceram mais 5 candidatos. Inclusive o próprio Vieira.
Além de que os estatutos mudaram e a oposição aprendeu a lição de uma possível eleição fraudulenta.

A candidatura do Noronha é muito mais forte neste momento e, pese JDM poder ter algum do seu eleitorado, a esmagadora maioria da oposição votará no JNL.

Não há motivos para descartar uma vitória à primeira.

Sexta-Feira

daviddgc

francisco

Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 00:03Há uns anos que o Benfica não me colocava com este nervosismo.

Eu não estava com este nó na garganta e nervoso desde as finais da Liga Europa e, mais para trás, os jogos contra lagartos e porcos, quando era miúdo. O jogo era domingo e sexta-feira já estava num desatino pela casa. Saudades...

+1benfiquista

Citação de: Abreu-jp em 25 de Outubro de 2025, 00:03Há uns anos que o Benfica não me colocava com este nervosismo.

Estamos no dia de uma final em que entramos todos em campo. Rematemos todos para a baliza certa.

Faroleiro

É HOJE OU NUNCA CARAGO

FORÇA GAROTÕES

FORÇA AMBURGAS

FORÇA AVENTUREIROS

FORÇA JONKERS NORONHA LOPES

FORÇA NORONHA

FORÇA BENFICA

Notguilty

Vão unir o clube e rebentar com esta merda de futebolinho de agremiações incompetentes.

O Benfica unido é uma onda imparável.

AndreCruz11SLB

+1benfiquista

Citação de: daviddgc em 25 de Outubro de 2025, 00:03Que disse o Mattamouros ?

Falou de mitologia grega e mitologia Benfiquista. Basicamente.

SiAn

Revejo-me em tudo o que foi dito e feito pelos intervenientes desta noite.

Tenho plena confiança que com os elementos desta lista vamos ter um Benfica que privilegia a transparência, a competência e que coloca os interesses do clube em primeiro lugar.

É preciso mudar! Vamos à luta, até ao fim!

Kinkolas

Amanhã é o dia da libertação.

O fim do Golocausto.