João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AnotherDoom 2.1

É hoje!

Dia da libertação!!

Vamos Benfica

D12-SLb

A mudança tem de ser já hoje, nao podemos perder esta oportunidade de ouro!!

Já agora, que discurso maravilhoso do Paneira, arrepiei-me todo, enorme benfiquista

matadu

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: daviddgc em 25 de Outubro de 2025, 00:03Que disse o Mattamouros ?

Falou de mitologia grega e mitologia Benfiquista. Basicamente.

O discurso do Mattamouros é surreal. E fê-lo sem qualquer papel de suporte. Olhos nos olhos com a plateia.

Que homem.

Petrov_Carmovich

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 00:03Amanhã quero tudo a pé às 8h.

Sem problema, os filhos não gostam de dormir até tarde no sábado. 🙄

dsdsds44

Tudo a votar na lista F.

Não existe outro voto possível.

Shoky

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 00:05Amanhã é o dia da libertação.

O fim do Golocausto.

Não és o melhor user deste fórum, mas foda-se, és de longe o mais engraçado. E obrigado por isso.

Red Bullet

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 00:05Amanhã é o dia da libertação.

O fim do Golocausto.

o real fim do vieiristão

bencross26

Durmam bem pessoal. Amanhã é dia de fazer história.

É por nós, é pelos nossos pais que nos levaram ao estádio pela primeira vez, é pelos nossos filhos e netos a quem ensinaremos o que é o Glorioso. É pelo Cosme, é pelo King. É pelo Benfica.

Amanhã é para sair à rua e recuperar o que é nosso. Viva o Benfica!

Granizo

Citação de: Minerva em 24 de Outubro de 2025, 23:50Vítor Pinto: «Mesmo os opositores têm a noção de que Rui Costa vai ganhar a primeira volta das eleições do Benfica»

Rotura de lidamentos.

Isso e o que o Vitor Pinto queria.
E uma das mais nojentas coisas a aparecer nas TVs de Portugal.

xico17

Vieira caiu em 2020 e teve de fugir com as urnas.

Mas por um lado, isto até acabou por ser positivo para o Benfica a longo prazo.

Se Noronha tivesse vencido em 2020 não tinha uma equipa tão competente como a de hoje, e iria sempre existir o fantasma Rui Costa, alguém que tinha sido "preparado" para ser presidente do Benfica e que seria com toda a certeza alguém extremamente competente, com todo o seu conhecimento de Benfica e de futebol.

Este mandato veio matar por completo o mito de Rui Costa como presidente. Da mesma forma como a segunda passagem de JJ foi o ponto final nos jesuítas.

Em 2025 morreu Pinto da Costa e Joaquim Oliveira. É apenas justo e poético que morra também o Vieirismo, o Costismo, e todo o mal que este clube grandioso tem sofrido nos últimos 20/30/40 anos.

2025 é ano. 25 de Outubro é o dia.

Que seja bem-vindo de volta o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica de 1904.

lancadordedois

que tonico de Glorioso que estava a precisar...

que linda festa , um hino ao nosso Glorioso .

Ter gente seria e que ama já é um grandissimo upgrade!

joker17

Chegou, finalmente, o dia.

Independentemente do resultado final (que não acredito que lhe sorria), acho que pode estar orgulhoso da campanha que realizou: muita informação, bastante esclarecimento, elevação e vontade genuína em ouvir os sócios. Não consigo pensar o que mais poderia ter feito.

Terá os meus 10 votos.

Sejamos felizes!

Loopkin

Nada preocupado nem nervoso. Vou depositar os meus 50 (1ª eleição em que tenho 50) na F e estar de consciência tranquila.

Não estou optimista como não estou em nada relacionado com o Benfica desde há uns anos para cá. 1 campeonato em 6 se calhar até foi demais para a maioria, ainda devem estar de barriga cheia. Mas veremos daqui por 24h.

Red Bullet

Citação de: Minerva em 24 de Outubro de 2025, 23:50Vítor Pinto: «Mesmo os opositores têm a noção de que Rui Costa vai ganhar a primeira volta das eleições do Benfica»

Rotura de lidamentos.

Q vá para o caralho esse porco!