José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: GonPat90 em 24 de Outubro de 2025, 22:18
Citação de: Trapattoni em 24 de Outubro de 2025, 21:45
Citação de: GonPat90 em 24 de Outubro de 2025, 21:43Não sei se já explicaram aqui mas como é que o Mourinho pode votar amanhã?
O homem continuou a pagar as quotas deste 2001? Ou há algum estatuto especial? Lol
Se estiverem a falar desde a primeira passagem faria mais sentido que fosse 2000 que foi quando chegou.

Não era a resposta que procurava :(
Acho que não vais encontrar. É um fator que está dependente da tua interpretação.
Mas se fores pela gente que o conheceu pessoalmente, talvez tenha sempre pago até agora.
O Pinto Da Costa disse em tempos (na altura da lua de mel com o AVB) que o Mourinho não era portista ao contrário do Villas. O que me pareceu uma espécie de indireta dando a entender que era benfiquista, só não o disse explicitamente porque sabemos o ódio que esse fdp nutria por nós.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2025, 15:19
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Outubro de 2025, 15:11
Citação de: RicNasSLB em 24 de Outubro de 2025, 14:54Fica de alguma forma aliviado com a chegada do dia das eleições? Porque houve muito barulho com as eleições.

— Não, nós sempre trabalhávamos tranquilos. Honestamente, acho que o período pré-eleitoral deve ter sido estimulante para os candidatos.

Fds mas não foi este idiota que se andou a queixar durante semanas que as eleições também afectavam os jogadores e a sua performance?!?!!? Mas alguém ainda come a merda que este gajo põe no prato?
nunca o ouvi dizer isso... até tinha dito que tinham mais em que pensar que nas eleições, mas posso estar enganado

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/mourinho-jogadores-sentem-a-press%C3%A3o-das-elei%C3%A7%C3%B5es-do-benfica/ar-AA1NEEp8

Aconselho mais atenção.
isto foi o que eu ouvi... agora se ele se contradiz!
Ou também não estás atento a isto:
https://maisfutebol.iol.pt/amp/videos/68f68f9f0cf29d28d829778d/mourinho-eleicoes-trazem-pressao-jogar-no-benfica-nao-e-para-todos

omgjh

Citação de: Faroleiro em 24 de Outubro de 2025, 22:03Será que o Mourinho tem 50 votos pois deve ser sócio do Benfica desde a sua primeira passagem pelo Benfica?
Tem 20 votos, disse na CI

piwo

Citação de: Castro_SLB em 24 de Outubro de 2025, 18:41Gostava de ser mosca para ver onde vai pôr a cruz amanhã.

Vai votar no Kadafi...
Um contrato de 4 anos à espera😀

kingvata

Mas porque o mourinho vota? É sócio há mais de 1 ano?

aquaris

slb_0793

Com a mística do Vitor Paneira, até o Mourinho vai tremer.

Os pêlos do cu do Zé até vão arrebitar.

Purple Rain

Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:58
Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2025, 01:18Mas porque o mourinho vota? É sócio há mais de 1 ano?
Tem 20 votos.....
Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2025, 01:18Mas porque o mourinho vota? É sócio há mais de 1 ano?

A moda do Bieira tem os votos que a "estrutura" quiser.

zefo

Muda o treinador a bosta é a mesma. Parece a rábula do AA

Trapattoni

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2025, 07:52Muda o treinador a bosta é a mesma. Parece a rábula do AA
Vai maze dormir zefo.

Deus Jonas

Citação de: omgjh em 25 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Faroleiro em 24 de Outubro de 2025, 22:03Será que o Mourinho tem 50 votos pois deve ser sócio do Benfica desde a sua primeira passagem pelo Benfica?
Tem 20 votos, disse na CI

Mourinho é sócio do Benfica há muito tempo então

slbenfica_croft

Um dia vou perceber porque um sócio de circunstância vota.

Ou então é daqueles que é sócio de todos e pode votar em todos os clubes.

O que não deixa de ser patético

parreira 96

Acabei de ficar ao lado dele na fila, tivemos de esperar para a equipa votar. Viu um segurança la dentro da casa e perguntou se o Bruma também tinha vindo. Nem consigo olhar para a cara do simao...

Utopia

O José disse mesmo que apostou no Petr Cech quando este tinha 18 anos?

Não esquecer que apenas chegou ao Chelshit em 04/05, onde já tinha 22 anos. Com 18 anos ainda jogava na Republica Checa.

Foi lapso do Zé Mário? Ou tentou enganar o povão para demonstrar que aposta muito em jovens?

elpablitoaimar

Votou ao calhas, assim como treina e como joga.